Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Sim. Cheguei a ir em uma das áreas(a de gelo que tinha uns vikings) mas deixei pra depois. Bom saber que estou perto do final, vou lá nessa daqui a pouco.
Responder
da para fazer a DLC tudo no final tbm, inclusive se você quiser depois do ultimo chefe é só não escolher ir para o NG+

alias, passar da DLC de gelo da acesso a segunda DLC, e na parte final tbm da acesso a segunda DLC sem precisar passar a primeira
Responder
Cuidado pra não estacionar na vaga do Lorian
Responder
Em spoiler para não zueirar o esquema do Jack Russel

Responder
Já começou a zuera:

Responder
Bois do resto da série nas chalice dungeon WHEN
Responder
Responder
Rapai, Seath miniatira da Torre Eifel e Gundyr 2 foram brabos. Na segunda forma não dão descanso. Foram os que eu mais perdi até agora. Em compensação Dragonslayer Armor foi de primeira.

As vezes faz falta poder guardar um save antes dos bosses nesse gayme, as lutas são boas demais.
Responder
Já zerei dark souls umas 80x, platinei 4x e não sabia que o Ingward ia para firelink shrine Loles

sempre matava ele por sei lá qual razão
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2024, 04:24 PM)Rapai, Seath miniatira da Torre Eifel e Gundyr 2 foram brabos. Na segunda forma não dão descanso. Foram os que eu mais perdi até agora. Em compensação Dragonslayer Armor foi de primeira.

As vezes faz falta poder guardar um save antes dos bosses nesse gayme, as lutas são boas demais.
Dá para salvar sim.

Serge deixou um save guardado nos irmãos.
Responder
Vilela escreveu: (27-11-2024, 04:27 PM)Já zerei dark souls umas 80x, platinei 4x e não sabia que o Ingward ia para firelink shrine  Loles

Sabia também não Emotion

Fica onde?
Responder
Gbraga escreveu: (27-11-2024, 05:38 PM)Sabia também não Emotion

Fica onde?
perto daquela entrada onde fica a bombinha no final

tomei um puta susto
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2024, 04:24 PM)Rapai, Seath miniatira da Torre Eifel e Gundyr 2 foram brabos. Na segunda forma não dão descanso. Foram os que eu mais perdi até agora. Em compensação Dragonslayer Armor foi de primeira.

Victor escreveu: (27-11-2024, 04:41 PM)Dá para salvar sim.

LOPES

pior que passei de prima essa ultima vez que joguei e com uma build parecida com a dele, fiquei com um pouco de pena....

mas logo passou

Vilela escreveu: (27-11-2024, 04:27 PM)Já zerei dark souls umas 80x, platinei 4x e não sabia que o Ingward ia para firelink shrine  Loles

Nem lembrava quem era Ingward lopes

porem já sabia disso
Responder
Finalmente, quem espera sempre alcança

Responder
remake pela Bluepoint Residentsleeper

PC comanda, só o emulador salva
Responder
wolfwood escreveu: (28-11-2024, 09:59 AM)remake pela Bluepoint Residentsleeper

Credo.
Responder
Qual é o motivo da rejeição? Demon's souls remake ficou muito abaixo do original?
Responder
Victor escreveu: (27-11-2024, 04:41 PM)Dá para salvar sim.

wolfwood escreveu: (27-11-2024, 06:42 PM)

LOPES

pior que passei de prima essa ultima vez que joguei e com uma build parecida com a dele, fiquei com um pouco de pena....

mas logo passou

Mas q fdps  Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (28-11-2024, 10:21 AM)Qual é o motivo da rejeição? Demon's souls remake ficou muito abaixo do original?

totalmente subjetivo mas acho completamente pavorosa a trilha sonora comparada ao original, vibe completamente diferente, além da direção de arte americanizada

em outro contexto, em Doom por exemplo, não veria problema disso aqui

[Imagem: maxresdefault.jpg]

me lembra isso aqui tbm

[Imagem: ims06c64idb91.webp]

claramente uma pessoa sem sensibilidade artística que só faz o bagulho sem tentar entender o original, tanto é verdade que fizeram o monumental um mendigo sendo que o mlk era para ser pai de santo com roupa impecável

[Imagem: kwg97wszeuy51.webp]

estúdio fraude total, é um fans recriam na UE5 pago pela Sony
Responder
Victor Neri escreveu: (28-11-2024, 10:21 AM)Qual é o motivo da rejeição? Demon's souls remake ficou muito abaixo do original?
não, muito melhor e cheio de melhorias de qualidade de vida

é que os inimigos ficaram com estética de doom, causando meltdown no gbraga que reclamava até do rosto do wander
Responder