28-11-2024, 10:35 AM
aaaa sim, imagino que um bom tanto seja só birra
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
28-11-2024, 10:35 AM
aaaa sim, imagino que um bom tanto seja só birra
28-11-2024, 10:39 AM
same energy
28-11-2024, 10:44 AM
Victor Neri escreveu: (28-11-2024, 10:35 AM)aaaa sim, imagino que um bom tanto seja só birra nem, acho completamente subjetivo preferir A ou B, mas que é uma péssima adaptação das ideias originais não é discutível aposto que se fizessem Bloodborne ia ser a mesma bosta de reducionismo americano genérico ao invés de uma versão super HD do original Vilela escreveu: (28-11-2024, 10:44 AM)esse jogou em, não é esse modelo no jogo aham
curiosamente tbm eles não se arriscam em fazer nada diferente em termos que não sejam audio visuais, claramente pela falta de capacidade como dev
![]() única coisa diferente no jogo é um mundo espelhado do original LOPES estúdio outsource exclusivo que só é colocado nesse patamar de algo relevante pelas IPs que trabalha...
28-11-2024, 10:53 AM
28-11-2024, 10:55 AM
wolfwood escreveu: (28-11-2024, 10:53 AM)curiosamente tbm eles não se arriscam em fazer nada diferente em termos que não sejam audio visuais, claramente pela falta de capacidade como devai vc está sendo burro novamente, os cenários foram totalmente refeitos e são 1 bilhão de vezes melhores que do original não existe cenário mais loko que upper latria do remake até hoje nos videogames, esse negócio é absurdo Vilela escreveu: (28-11-2024, 10:53 AM)inclusive esse ficou bem melhor no remake, no original parecia uma velha que não penteou os bigodes gosto ruim é que nem toba e você não deveria sair dando pra todo mundo é diferente do original, para mim o problema é esse, só ver o que postei na pagina anterior e em relação a OST, é um gringo fazendo a versão americana mais genérica possivel Vilela escreveu: (28-11-2024, 10:55 AM)ai vc está sendo burro novamente, os cenários foram totalmente refeitos e são 1 bilhão de vezes melhores que do original puramente visual estrupício, o layout do cenário é a mesma bosta
28-11-2024, 11:03 AM
wolfwood escreveu: (28-11-2024, 10:57 AM)gosto ruim é que nem toba e você não deveria sair dando pra todo mundoesse é o máximo que o ocidental consegue chegar, vc tem que entender o contexto eu só não acho que é esse drama todo, quando sair no pc vc vai jogar e ver que a qualidade desse remake supera essas cagadas na estética dos inimigos e ost só de poder rolar em qualquer direção já faz a jogabilidade mil vezes melhor, tem trocentas melhorias de qualidade vida e os cenários são os mais bonitos já feitos em um videogame
nem preciso dessa bosta, já tenho o emulador rodando 100%, não tem pq jogar uma versão piorada do que eu já posso jogar
só botando em contexto ao post original: port de Bloodborne para PC iria durar um fds semana, o cabra que fez o mod de 60FPS no PS4 Pro mudou 2 linhas de código, mas a Sony precisa de argumento para fazer um remake bobo alegre e esteticamente piorado para cobrar 70 dólares já que não tem mais criatividade nos jogos deles, tem que milkar eternamente jogos que prestam
28-11-2024, 11:11 AM
Tbm acho q não tem nada a ver pegar uma estética tipicamente oriental e transformar em um Doom-like da vida. Bluepoint gosta de transformar os jogos em genéricos mesmo.
28-11-2024, 11:14 AM
Vilela escreveu: (28-11-2024, 11:07 AM)sentiu senti foi a perda da independência para mim fica claro que se rolar a aquisição vai ficar nessa de Remake feio pela Bluepoint e limitação do que a From pode ou não fazer de jogo, preferia que fizesse jogo mobile do que trabalhar para Sony foi bom enquanto durou....
28-11-2024, 11:15 AM
wolfwood escreveu: (28-11-2024, 11:14 AM)senti foi a perda da independênciadrama queen
Desde o remake de SoTC não gosto da ideia deles de remake.
Outro estúdio pegar o trabalho dos outros e "dar um tapa" me parece uma ideia de bostcha. E principalmente quando você pega literais obras de arte (como SoTC e Demon Souls) e se propõe a melhorar e joga tudo na engine moderna mas o artístico simplesmente não tem o capricho de antes. Na época de SoTC Remake todo mundo achou que o Gbraga estava mimizento e ele estava certo o tempo todo. Só abrir o jogo e ver aquela cara de retardado do Wander já é caso de vomitar a janta.
28-11-2024, 11:23 AM
Seraph escreveu: (28-11-2024, 11:19 AM)Desde o remake de SoTC não gosto da ideia deles de remake.rosto feio é só virar a cara e meter a vara, dá nada
sei lá, eu acho que eles tem competência técnica, mas artisticamente tomam essa ideia americana que eu acho tosca no contexto
aquele Lords of the Fallen msm parece um jogo da Bluepoint, não é necessariamente ruim, mas artisticamente é diferente, e para mim direção de arte é insuperável, jogo com assets de PS2 ou pixel art podem ser atemporais pela direção artística enquanto qualquer dev bunda hoje pode meter megascans na UE5 e fazer um jogo ultrarealista
28-11-2024, 11:33 AM
![]()
28-11-2024, 11:34 AM
Só de Demon's Souls remake mexer na escrita de forma a deixar menos fiel ao texto original, e também subjetivamente pior já mostra o pouco respeito com a obra. Lixo desgraçado, não deveria existir, e quem gosta tem aids.
28-11-2024, 11:35 AM
chegou o purista extremista
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|