Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (28-11-2024, 11:33 AM)[Imagem: k5BrowgBk7pAyNZzM2iQ5a.jpg]

Segundo os caras a arte muda e deixa o jogo com outro tom, entendo a reclamação até, apesar de achar um tanto exagerada. Não é como o se fosse o remake do re3 que tirou até partes consideradas as melhores do game.
Responder
Vilela escreveu: (28-11-2024, 11:35 AM)chegou o purista extremista
神の象徴は、古い獣の似姿にすぎなかった 8-)

The symbol of God was nothing more than the image of the old one 8-)

What was considered a depiction of God was in fact an image of the Old One, portrayed as a force of feral chaos Retard

De onde caralho esse desgraçado tirou isso.

Jogo de filho da puta rapai, não sei como não transformaram o Allant em Non Binary

Rapaz a OST é revoltante. Nem se der um soco em cada criança do mundo é tanto pecado quanto a OST de Demon's remake.
Responder
Sério q trocaram os textos nesse nível? Q retardo Loles

Qual a dificuldade de só manter a mensagem original? Tem nada a ver uma mensagem com a outra.
Responder
Wander escreveu: (28-11-2024, 12:15 PM)Sério q trocaram os textos nesse nível? Q retardo Loles

Qual a dificuldade de só manter a mensagem original? Tem nada a ver uma mensagem com a outra.
A informação até é retida, mas destroem a expressão artística. E se só a informação importa, pra que mudar?

Pior que a versão japonesa é idêntica, não dá nem pra dizer "é um remake, então foi reescrito e não dá pra cobrar paridade", foi só a fanfic de algum barbudinho mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (28-11-2024, 12:26 PM)A informação até é retida, mas destroem a expressão artística. E se só a informação importa, pra que mudar?

Pior que a versão japonesa é idêntica, não dá nem pra dizer "é um remake, então foi reescrito e não dá pra cobrar paridade", foi só a fanfic de algum barbudinho mesmo.
tem hora que é hora de return to slumber
Responder
Victor escreveu: (27-11-2024, 04:41 PM)Dá para salvar sim.

Serge deixou um save guardado nos irmãos.

wolfwood escreveu: (27-11-2024, 06:42 PM)LOPES

pior que passei de prima essa ultima vez que joguei e com uma build parecida com a dele, fiquei com um pouco de pena....

mas logo passou
Lol Lol Lol

Cheguei neles. Comparado com o Gundyr o moveset é bem tranquilo, não devo empacar muito não.

Seje vingado! Finalmente poderá descansar em paz, amigue.

[Imagem: UslPIr3.png]
Responder
Bom bois pulta merda
Responder
Esse é mesmo, maneiro em TUDO: Lore, música, combate em si.
Responder
boa, deve estar faltando 03 bosses do jogo base para você agora, tem um segredo que é treta descobrir sozinho
Responder
wolfwood escreveu: (29-11-2024, 01:42 PM)boa, deve estar faltando 03 bosses do jogo base para você agora, tem um segredo que é treta descobrir sozinho
só é treta se vc não pratica yoga
Responder
Vilela escreveu: (29-11-2024, 01:45 PM)só é treta se vc não pratica yoga

[Imagem: C3ISNyrWYAAo31i.jpg]
Responder
Deve ser dois então, porque eu já matei o Soul of Cinder.

[Imagem: w6zsMd7.png]

Foda demais essa transição pra segunda fase, a investida do Gwyn e o PLIN PLIN PLON Emotion É por momentos como esse que eu jogo os jogos em ordem de lançamento.

Jogão. Realmente é superior ao 2 por ter a duração certa e boss fights MUITO SUPERIORES. É mais linear mas o level design dentro de cada área eu achei muito bom. Adorei principalmente Grand Archives e Irhithyl.

1=3>2, não boto o 3 e o 1 muito acima do 2 não porque ele é muito bom também, é só diferente. Estou até com saudade inclusive Oopscool Esse aqui perde pontos em relação ao 1 porque tem 4 ratos gigantes, contra apenas 1 do primeiro. Crylol

Partiu DLCs agora.
Responder
serge sofreu com esse post

gosto dele como chefe final apesar do fanservice absurdo, ele basicamente é uma representação dos players de DS1 que linkaram o fogo, por isso as mudanças de builds no meio da batalha

a primeira DLC tem um balanceamento meio mid game e a segunda é mais end game mesmo, é bom que nesse ponto do game você já tem acesso a compra de chunks e twinkling e já tem alguns slabs, da para brincar com as armas da DLC.

Inclusive vale a pena trocar a coiled sword fragment por um slab, já que homeward bone é praticamente de graça
Responder
Gosto do Soul of Cinder também, só faltou uma parada Yoko Taro pra deixar ultra zueiro. Oopscool
Responder
Nunca terminei o Automata, peguei na promo, jogarei depois de AC e BoF
Responder
wolfwood escreveu: (29-11-2024, 06:02 PM)Nunca terminei o Automata, peguei na promo, jogarei depois de AC e BoF
Ele gosta de envolver a UI no storytelling, basicamente. No caso de Soul of Cinder, pra mim o que deveriam ter feito é a cada troca de build dele na fase 1, o nome na barra de HP muda pro nome de um jogador que zerou o jogo. Se tiver offline, muda pro nome de uma das pessoas que trabalhou no jogo, já começando com o Miyazaki pra deixar óbvio o que tá acontecendo. Aí na fase 2 mudava pra Gwyn, Lord of Cinder.

Oopscool
Responder
eita, eu sei que tem zoeira no Nier de fechar mais de uma vez mas não sei o que é, para mim eu lembro que achei divertido o gameplay e arte
Responder
O "fanservice absurdo" é parte da qualidade do Soul of Cinder. Foda demais.

Essa coisa do fanservice sempre vai ser a critica que eu mais discordo do Dark Souls 3.
Responder
DS3 é top 10 hits Remix do DJ Miazaki. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (28-11-2024, 11:50 AM)Rapaz a OST é revoltante. Nem se der um soco em cada criança do mundo é tanto pecado quanto a OST de Demon's remake.

Conseguiram estragar isso:

Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion  Emotion

Retard  Retard  Retard  Retard  Retard  Retard
Responder