30-11-2024, 06:15 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
02-12-2024, 08:31 AM
![]() Steam - Finalizado, todas as pistas com ouro. Para quem não conhece, é um jogo de rally em garagens (LOL), com uma pegada retro. O criador tentou, com um muito sucesso, deixar o visual o mais próximo possível de um jogo de Sega Saturn. As mecânicas de jogo são muito interessantes, com um "drift acumulativo", e regado com uma das MELHORES trilhas sonoras que eu tive o prazer de ouvir. Minha única crítica vai para a duração, deveria ter pelo menos o dobro de pistas, mas, pelo preço (R$ 24,90), tá de bom tamanho. 9/10, too much ska music.
02-12-2024, 09:18 AM
Comecei Plucky Squire e estou gostando bastante da experiência, experiência leve, visuais caprichados, gameplay gostosin. O game parece curto though!
Sigo avançando no STALKER 2 e acho que estou enjoando, perdi a vontade de explorar tudo. Agora esta aparecendo umas aberrações que soam como boss fights, bem interessantes, já levei cada susto.
02-12-2024, 09:20 AM
No fds não joguei tanto quanto gostaria, terminei o Turbo Overkill que fodeu minha mão de tão frenético e fiz umas 3 fases do Mullet Mad Jack... aí nas horas finais de ontem joguei uma quest do Radiata Stories
02-12-2024, 11:51 PM
Depois de 20 anos com o console, tomei coragem e zerei Astro's Playroom, agora vou atrás dos troféus
Se todos os chefes do Astro Bot forem do nível desse chefe final do playroom, então esse troço mereceu concorrer ao goty mesmo, agora entrou na lista de promoção de 50%, ia esperar darem na plus
04-12-2024, 02:22 PM
terminei Alan Wake 2, jogaço, gostei mais de jogar com o Alan que com a Saga, não gostei muito dos cenários dela (só floresta), a cidade abandonada tem mais um clima de terror...
acho que o único defeito de AW são os inimigos, são simplesmente "vultos", sem criatividade alguma ![]()
04-12-2024, 04:56 PM
Tem 2 jogos que não consegui finalizar a tempo no PS4 e resolvi ver como a história termina no Youtube.
Um é o The Last Guardian e o outro é Shadow Tactics: Blades of the Shogun. E vendo esse ultimo sendo jogado no PC dá a sensação de que é quase outro jogo. Com teclado e mouse a velocidade de execução dos comandos é muito maior e controlar mais de um personagem tb, a interface é superior, etc. Com joystick o ritmo é totalmente outro. Pensado até se não volto a jogar novamente, nem que seja usando algum esqueminha que já me coloque na fase que parei. (estava a três de terminar) Enquanto isso ainda estou no Hades. Eu só sabia que era um roguelike mas nunca pesquisei a fundo, fui muito surpreendido pela direção de arte e pela jogabilidade; é um jogo redondíssimo. Já consigo passar de maneira consistente pelos 3 mundos iniciais, o que me preocupa é que pelo custo pra desbloquear os itens me parece que ainda deve ter umas 30 hrs de tentativas. ![]() E no Street Fighter 6 tô jogando o World Tour pelas roupinhas (mas só vou pegar conforme eu passe a usar os personagens online) e consegui rank Platinum com Ryu, Zangief e Manon e Diamond com Blanka. ![]() Só usando footsies, ainda não aprendi direito os paranauê de Drive Rush nem os setups de canto do Blanka. Vou começar a treinar mais a sério. Ou seja, em 2026 a primeira EVO vencida por um BR já é quase uma realidade. hihihi
05-12-2024, 08:28 AM
Estou finalizando Blood Omen: Legacy of Kain no PS5.
Que tragédia esse jogo no PSONE, extremamente mal otimizado, loading para cada ação que você faz. Mas o jogo é foda demais, um bom preparativo para a pérola gamística que lança dia 10: Soul Reaver 1 & 2 Remaster, com um monte de melhoria que certamente vai ajudar o jogo pra caralho. Comprem!!
06-12-2024, 09:07 PM
Zerei My First Gran Turismo, porém não tem troféus, duro golpe
jogar essa porra com um volante top deve ser muito foda
06-12-2024, 09:52 PM
06-12-2024, 10:25 PM
07-12-2024, 12:11 AM
Agora puratinado
![]()
07-12-2024, 02:52 AM
Chega um momento na vida…
08-12-2024, 10:26 PM
Dei mais uma avançada em Lords of Shadow esse fim de semana, reta final já. Aí é jogar os DLCs pela primeira vez e o 2, finalmente.
Muito detalhe do jogo que eu não lembrava de nada, impressionante como minha memória dele é ruim. Mas é ainda melhor que eu esperava. Só naquelas de jogo de ação ocidental que já tem que estar ligado e esperando. Inimigo que dá um ataque que ele abaixa o braço pra te bater com a espada e o dano pega quando o braço ainda tá parado lá em cima, polido demai.
08-12-2024, 10:33 PM
Comecei diablo 2 resurrected no poderoso PS5
primeiro essa porra de servidor não funcionava, eu apertava que queria jogar offline e o bagulho voltava para tela de início, quando deixou avançar e falei que queria jogar offline, mesmo assim me fizeram fazer uma conta no battle net, muito merda, só testar final fantays xiv foi mais burocrático na vida Nos idiomas não tem como deixar as vozes em inglês e texto em hue, é só uma opção para tudo, queria ver a tradução, porém escutar dublagem em hue é dolorido na maioria das vezes, tive que deixar em inglês mesmo Começando de bárbaro por enquanto está de boa jogar no controle, vamos ver quando tiver mais skills
08-12-2024, 10:38 PM
Ficou zuero demais no controle, jogava no controle no PC também
![]()
08-12-2024, 10:45 PM
08-12-2024, 10:49 PM
08-12-2024, 11:10 PM
Diablo 3 tem uma das melhores dublagens br que consigo lembrar, difícil ter caído o nível no IV
08-12-2024, 11:57 PM
"Terminei" Hades, agora começa o jogo de verdade.
Mas tava vendo algumas condições pra certos eventos no jogo e acho que logo logo dou uma enjoada. Faltou uma variedade maior de chefes tb. Cada ambiente deveria ter uns 2 possíveis, pelo menos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|