Oficial Qual foi sua última aquisição?
Maedhros escreveu: (30-11-2024, 08:05 PM)E aproveitei pra pegar um teclado gaymer também.

[Imagem: D8ajoTu.jpg]

Já poderia ter aproveitado e comprado um mousepad que cobre a mesa. Tô no mesmo esquema que você e tive que colocar papelão embaixo do teclado pra não bambear Lol

Mas boas compras.
Responder
Maedhros escreveu: (30-11-2024, 08:05 PM)[Imagem: D8ajoTu.jpg]

[Imagem: entrete-ratinho.jpg?quality=70&strip=inf...720&crop=1]
Responder
Algo me diz que o Maedhros curte dar uma bambeada
Responder
wolfwood escreveu: (01-12-2024, 02:30 PM)Algo me diz que o Maedhros curte dar uma bambeada
[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]
Responder
Maedhros escreveu: (30-11-2024, 08:05 PM)Depois de muito tempo enrolando pra comprar, peguei logo antes que o governo do amor acabe com o país. Emotion

[Imagem: 5QqbOrb.jpg]

E aproveitei pra pegar um teclado gaymer também.

[Imagem: D8ajoTu.jpg]

Ih rapaz, teclado de bumbum guloso.
Responder
Só vejo invejosas invejando o meu teclado novo.  widow

Olha as baianices que dá pra fazer com ele. Lol

Responder
Vou pegar Steins;Gate na sale. Huge Steins;Gate fan excited to play it for the first time.
Responder
Gbraga escreveu: (02-12-2024, 03:34 AM)Vou pegar Steins;Gate na sale. Huge Steins;Gate fan excited to play it for the first time.
To com o Elite e o 0, já pretendia começar esse mês (ta baixado)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2024, 09:05 AM)To com o Elite e o 0, já pretendia começar esse mês (ta baixado)
Eu vou pegar o normal porque gosto da arte e já vi o anime, mas imagino que a história seja a mesma.
Responder
Peguei um Switch OLED, amigo da Austrália me passou bem barato (900), aí peguei.
Responder
Comprei uma mesa gaymer, só falta um teclado com brilho homossexual igual o do choedros

[Imagem: 1.jpg]
Responder
Acho que nem falta nada não viu

Mas boa compra
Responder
Imagina o tamanho dessa mesa, fera.
Responder
Porque pagar o dobro se tu podia comprar uma mesa heterossexual normal???
Responder
Maedhros escreveu: (01-12-2024, 08:12 PM)Só vejo invejosas invejando o meu teclado novo.  widow

Olha as baianices que dá pra fazer com ele. Lol

Nossa, não tem como deixar a iluminação de uma cor só não?
Responder
bruNo escreveu: (03-12-2024, 02:17 PM)Nossa, não tem como deixar a iluminação de uma cor só não?

Tem, sim. Dá pra deixar a iluminação fixa de uma cor só ou se quiser desligar tudo.
Responder
pera ai, e você escolheu esse arco-íris por vontade própria? puts Loles
Responder
wolfwood escreveu: (03-12-2024, 04:13 PM)pera ai, e você escolheu esse arco-íris por vontade própria? puts Loles

Quem disse que é escolha??? Emo
Responder
verdade, nasceu assim

foi mal irmão, desculpa a indelicadeza
Responder
Maedhros escreveu: (03-12-2024, 03:43 PM)Tem, sim. Dá pra deixar a iluminação fixa de uma cor só ou se quiser desligar tudo.

tem como deixar com as cores do mengão? um amigo mandou perguntar
Responder