Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Depois que a sony comprar a From a gente ainda vai ter sorte se eles lançarem alguma coisa meio decente, então nem dá pra exigir muito. Crylol
Responder
Pelo descaso com Bloodborne e o histórico da Soyn atualmente eu acho que não rola mesmo não, única chance seria a From ir a indie, duvido que o orçamento dos jogos deles sejam muito grandes e o nome do Minhazaki tem peso suficiente para funcionar em qualquer lugar

até pode rolar de manter o multi mas com certeza vão querer fazer um trilhão de remastes, remakes, exigir PSN dos usuários e todas essas viadagens

coisa de bandido mesmo
Responder
...Sorriam porque aconteceu.
Responder
Levarei sempre em meu coração. Um dia tudo acaba.

Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (30-11-2024, 10:10 AM)Isshin é o melhor chefe que fizeram até agora em termos de desafio

Eu suava LITROS na luta contra o Isshin. É uma luta aonde você tem que usar todas as técnicas, literalmente, e não existe grind de level para amenizar a dificuldade.
Responder
melhor coisa é que depois de derrotar o ishin e começar o ng+, vc destrói fácil o juvenil, que tem que usar a tática de usar cutscene para vencer
Responder
Rapai, se tem uma coisa que é surrealmente melhor nesse jogo do que no 2 é o enemy placement. Isso eu não tenho como defender mesmo Lol Estou em Ariandel agora e lembrei de Brume Tower, eu nunca mais quero pisar naquele lugar na minha vida.
Responder
wolfwood escreveu: (30-11-2024, 10:10 AM)Isshin é o melhor chefe que fizeram até agora em termos de desafio

Acho um pouco problematico o uso exagerado de fanservice tipo "prime Radahn Aaaa " para arrancar uma resposta positiva do jogador sem precisar se esforçar muito com uma ideia original, mas não significa que a batalha não seja divertida, só fica esse sentimento meio "cheap"

O chefe final da DLC de DS3 tbm é assim em grande parte

Armored Core fez uma coisa muito foda no final verdadeiro que é completamente oposto disso e eu não fazia ideia até chegar lá, foda demais

Esse caso do spoiler que você citou é no próprio jogo né, aí é meio absurdo mesmo. Mas entre DS1 e DS3 teve 5 anos e uns 2 jogos da From entre eles, os caras podem brincar de fan service sim. Principalmente depois que DS2 cagou pra história do primeiro.
Responder
A freira surtou, ameaghans. Dei a vida pra passar da primeira fase e recebo isso como segunda:

[Imagem: hPkgl93.png]

Crylol
Responder
calma que tem a terceira fase
Responder
Hohohoho
Responder

Tiops escreveu: (03-12-2024, 06:31 AM)Esse caso do spoiler que você citou é no próprio jogo né, aí é meio absurdo mesmo. Mas entre DS1 e DS3 teve 5 anos e uns 2 jogos da From entre eles, os caras podem brincar de fan service sim. Principalmente depois que DS2 cagou pra história do primeiro.

De certa forma DS2-3 só existe por conta de fanservice

Eu não acho tão agravante assim, eu gosto de DS3, mas DS2 e o caso do ER são muito brega

Tipo fanfic msm
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2024, 01:10 PM)calma que tem a terceira fase
Canalhas ainda deram um item pra trollar Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (03-12-2024, 05:15 PM)Canalhas ainda deram um item pra trollar Loles
sonho da porra ver o serge nessa luta Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2024, 05:32 PM)sonho da porra ver o serge nessa luta  Loles  Loles  Loles

Ela é de qual DLC mesmo? Quem sabe daqui a um tempo minha raiva já vai ter passado, aí de repente tento os irmãos paraplégicos de novo. Jack podia me dar umas dicas inclusive Guess
Responder
seje não passa nem do boneco que fica com a contraption key ou dos corvos cavaleiros

Jack Russel escreveu: (03-12-2024, 05:15 PM)Canalhas ainda deram um item pra trollar Loles

matou?
Responder
Wander escreveu: (03-12-2024, 05:40 PM)Ela é de qual DLC mesmo? Quem sabe daqui a um tempo minha raiva já vai ter passado, aí de repente tento os irmãos paraplégicos de novo. Jack podia me dar umas dicas inclusive Guess

Eu passei de primeira nessa minha ultima jogada com uma build praticamente igua a sua, porrete pesado e lento, eles não são dificeis assim não, de empacar e tals

Você ao menos fez os chefes secretos? Se não empacar neles tbm, e vai chorar na DLC, ali que o negocio fica periculoso
Responder
Matei nada, tem muito golpe novo ultima forma. Não decorei todos ainda. Mas pelo menos estou já OWNANDO a primeira. Demorei pra aprender o esquema da invisibilidade.

E pensar que eu poderia ter ido nessa DLC desde metade do jogo Lol Ai que eu nem ia passar dos Chozos cavaleiros mesmo.
Responder
Pois é, teoricamente o balanceamento é midgame, mas não é como se fosse regra

Como ta sua build?

Ringed City é o satanas tbm, ai já é full end game mermo, tem que tocar o terror
Responder
To com a Sellsword+10 de raio ainda. E uns milagres só pra curar e tirar status negativos(me salvou contra aqueles insetos que dão bleed)
Responder