17ª Central PlayStation
wolfwood escreveu: (02-12-2024, 02:18 PM)CANALHAS, brincado com o coração das pessoas

nunca serão PS1 novamente
claramente foi um leak de bloodborne remaster

[Imagem: r2.png]
Responder
Fiquei ansioso pra ver Concord e Fairgame$, lixo
Responder
wolfwood escreveu: (01-12-2024, 02:25 PM)Extremamente genérico, copia descarada, credo Lol

A ideia de mecha para muita gente não faz sentido pq se você vai matar seu inimigo com armas, você vai lá e taca um nuke, no maximo um drone, você nunca iria pilotar um robozinho

Agora a ideia de animais robôs é muito, mais muito idiota, e essa coisa tribal com os seres humanos horas usando tecnologia, hora usando um treco primitivo tipo arco e flecha e uma fodendo TOCHA tbm é uma das estéticas mais toscas ja feitas nos games, simplesmente bobo alegre

Dito isso, Horizon ao menos foi original nisso, esse dai não tem absolutamente nada de original, só ta regurgitando palavras chave, praticamente gerado por AI

Só japones sabe fazer jogo, não tem condições...

Horizon é boné com hélice demais  Afe
Responder
[Imagem: 577f3a973a85e8be3939a128503f851d795612db...&zoom=0.99]

https://blog.br.playstation.com/2024/12/...es-abertas
Responder
parabéns sony pelos 30 anos de playstation

[Imagem: 5i3kWsm.png]
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2024, 10:09 AM)parabéns sony pelos 30 anos de playstation

Gran Turismo 2 eu achava mind-boggling rodando no PS1
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2024, 10:25 AM)Gran Turismo 2 eu achava mind-boggling rodando no PS1
a primeira vez que eu vi gran turismo 3 com iluminação do por do sol foi: Chocado
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2024, 10:26 AM)a primeira vez que eu vi gran turismo 3 com iluminação do por do sol foi: Chocado
Tinha uma análise da época que dizia que o sol cegava ao sair do túnel de tão realista

[Imagem: zzV8EW5.jpeg]
Responder
o meu choque foi ver sega rally no dreamcast e ver a lama sujando todo o carro e depois passando na poça de água e limpando o carro, aquilo foi surreal pra mim na locadora
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2024, 10:47 AM)o meu choque foi ver sega rally no dreamcast e ver a lama sujando todo o carro e depois passando na poça de água e limpando o carro, aquilo foi surreal pra mim na locadora
Colin McRae Rally do PS1 tem dano de lataria, queda de parachoque e o porta malas abre por quebrar a trinca, mas isso só no time trial... na corrida com outros carros o vidro deixa de ser transparente e fica opaco com "reflexo" igual GT
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2024, 10:47 AM)o meu choque foi ver sega rally no dreamcast e ver a lama sujando todo o carro e depois passando na poça de água e limpando o carro, aquilo foi surreal pra mim na locadora

Antes de ver um game de Ps2, vi vários de Dreamcast e rapaz, foi a explosão gráfica mais surreal que tive. Achava 3D feião na era 32-64 bits e a partir do dreamcast comecei a gostar.
Responder
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2024, 10:09 AM)parabéns sony pelos 30 anos de playstation

Algumas das pessoas que leram essa revista pagaram 700 dolares em um 3DO que não conseguia chegar nem perto de fazer caveirinhas 3D.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2024, 11:23 AM)9xXXU7LlrfQ

"My First Gran Turismo will be available at no cost through the PlayStation Store this Friday December 6th at 12:00am Local Time."
Responder
Kadaj escreveu: (04-12-2024, 12:01 PM)"My First Gran Turismo will be available at no cost through the PlayStation Store this Friday December 6th at 12:00am Local Time."
Tem gente comparando com GT Prologue, já que parece um 7 capado

Resta saber se vai ter troféus e se vai dar pra transferir as licenças pro 7
Responder
Responder
Kadaj escreveu: (04-12-2024, 12:01 PM)"My First Gran Turismo will be available at no cost through the PlayStation Store this Friday December 6th at 12:00am Local Time."
Tudo que é grátis sai mais caro.
Responder
Genesis escreveu: (04-12-2024, 10:34 PM)
Também tenho achado essa gen bem fraca, mas fazem a mesma piada de toda gen desde o PS3, pra ser justo.

Com 4 anos de gen pra mim tanto PS3 quanto PS4 eram excelentes, então não é exatamente a mesma coisa, mas ainda assim...
Responder
Gbraga escreveu: (05-12-2024, 08:10 AM)Também tenho achado essa gen bem fraca, mas fazem a mesma piada de toda gen desde o PS3, pra ser justo.

Com 4 anos de gen pra mim tanto PS3 quanto PS4 eram excelentes, então não é exatamente a mesma coisa, mas ainda assim...

PS1>PS4>PS2>PS3>PSVITA>PSP
Responder
Gbraga escreveu: (05-12-2024, 08:10 AM)Também tenho achado essa gen bem fraca, mas fazem a mesma piada de toda gen desde o PS3, pra ser justo.

Tive um Ps3 cedo e mesmo com todos os problemas do console ele foi muito melhor que o Ps5 até o momento.

Com mesmo tempo o console já tinha apresentado LBP, Uncharted 1 e 2, Metal Gear Solid 4, Street Fighter 4, Red Dead Rendemption, GTA 4... e a lista segue. O mesmo serve pro Xbox, se colocarmos o 360, contra o Series, a coisa fica mais desbalanceada ainda.
Responder