Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Pode até rolar, mas é bem provável que tenham latências diferentes e isso zoe a performance.
Responder
Bah esse dolar maluco me assustou e acabei comprando a placa fui pro team red

[Imagem: anBn]

Dito isso, alguem tem interesse em comprar a minha rtx 3070ti?
Responder
Undying escreveu: (03-12-2024, 03:52 AM)Bah esse dolar maluco me assustou e acabei comprando a placa fui pro team red

Agora é tarde, já comprei a minha Baby

Anyway, belíssima aquisição, vai durar até a nova gen com facilidade Lol
Responder
Undying escreveu: (03-12-2024, 03:52 AM)Bah esse dolar maluco me assustou e acabei comprando a placa fui pro team red

Era melhor ter ido de 4080.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-12-2024, 08:53 AM)Era melhor ter ido de 4080.

Considerei, mas no final optei por essa que tava por um preço melhor, até onde vi ela é equivalente co uma desvantagem em Ray tracing apenas.
Responder
Undying escreveu: (03-12-2024, 09:52 AM)Considerei, mas no final optei por essa que tava por um preço melhor, até onde vi ela é equivalente co uma desvantagem em Ray tracing apenas.

Sim, raytracing e sem dlss, mas em rasterização chega a ser até um pouco melhor.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-12-2024, 10:35 AM)Sim, raytracing e sem dlss, mas em rasterização chega a ser até um pouco melhor.

Pelo que vi o FSR3 melhorou bastante e a amd não costuma trancar tecnologia por geração tb, tipo o dlss3 somente nas 4000, soma isso com a nvidia miguelando Vram que foi o principal motivo de trocar a 3070, esses conectores de 12 pinos da nvidia tb parecem causar um pouco de dor de cabeça tb
Responder
Será que vai?

Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2024, 01:16 PM)Será que vai?

Tarde demais para nós com o dólar a 500 mil Reais.
Responder
As A580 prestam??? Elas por aqui estão entre R$1500~2000 e é foda arriscar um valor desses numa marca """nova""".
Responder
Eu não arriscaria, não. 

Bem provável que an Intel abandone essa primeira geração. Muito caro para manter suporte para meia dúzia de usuários.
Responder
Placa instalada, tudo ok xD

Só pensei que o Adrenalin da GPU iria ser a mesma versão do gráfico integrado (tipo, espetar direto e já foi), mas acabou que não era compatível, lol... Tive que baixar o Compatibility Tool pra ver uma versão compatível e o Adrenalin regrediu pra uma versão do ano passado Lol

Estranhamente não dá pra atualizar via software como antes... Só farei isso manualmente depois de arrumar o FFXVI, vou deixar como está e sem pressa

play more escreveu: (03-12-2024, 02:32 PM)As A580 prestam??? Elas por aqui estão entre R$1500~2000 e é foda arriscar um valor desses numa marca """nova""".
Elas são boas no papel, mas na prática são muito ruins os drivers...

Ela já deu a entender que se essa segunda gen não decolar, vai ser a última.
Responder
Mas é pra saber o que esperar das novas ai. Se a Arc A são ruins mesmo ou é underrated por ser Intel.

Foda é preço de coisa AND/Nvidia que já tem tradição.
Responder
Light Blade escreveu: (03-12-2024, 03:25 PM)Placa instalada, tudo ok xD

Só pensei que o Adrenalin da GPU iria ser a mesma versão do gráfico integrado (tipo, espetar direto e já foi), mas acabou que não era compatível, lol... Tive que baixar o Compatibility Tool pra ver uma versão compatível e o Adrenalin regrediu pra uma versão do ano passado Lol

Estranhamente não dá pra atualizar via software como antes... Só farei isso manualmente depois de arrumar o FFXVI, vou deixar como está e sem pressa

Elas são boas no papel, mas na prática são muito ruins os drivers...

Ela já deu a entender que se essa segunda gen não decolar, vai ser a última.

Melhorou absurdamente os drivers elas ficavam com desempenho ali na 3060, fora que o XESS é melhor que o FSR.
Responder
play more escreveu: (03-12-2024, 03:35 PM)Mas é pra saber o que esperar das novas ai. Se a Arc A são ruins mesmo ou é underrated por ser Intel.

Foda é preço de coisa AND/Nvidia que já tem tradição.
No começo elas eram ruins mesmo. Agora são underrated.
Responder
Nem acho que dá para chamar de underrated. 

Depois do flop inicial e com a base instalada super pequena é difícil de investir e confiar no hardware.
Responder
A Intel deveria era fazer leasing das placas deles, pra ver se conquista alguém.
Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2024, 05:31 PM)Nem acho que dá para chamar de underrated. 

Depois do flop inicial e com a base instalada super pequena é difícil de investir e confiar no hardware.

Mesmo a amd ter um parcela pequena hoje, imagina a Intel.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-12-2024, 10:58 AM)Mesmo a amd ter um parcela pequena hoje, imagina a Intel.

As Arc A sequer aparecem no hardware survey do Steam. Não tem comparação.
Responder
Kadaj escreveu: (04-12-2024, 10:47 AM)A Intel deveria era fazer leasing das placas deles, pra ver se conquista alguém.

É a chance deles superarem o preconceito com a marca. Isso e equipar as CPUs dela com bons iGPUs pra joguinhos (isso pesa muito a favor da AMD).

Se as Arc B tiverem performance de 4060~ por preço bem menor seria muito interessante.
Responder