17ª Central PlayStation
Jack Russel escreveu: (05-12-2024, 01:35 PM)Remedy comanda Love

Muito bom pinto!!
Responder
Victor Neri escreveu: (05-12-2024, 10:27 AM)Faz tempo que reclamo que os jogos estão muito longos, parece que não tem mais aqueles jogos super legais de 10 horinhas (tirando indies). Love
Último jogo nível AAA que se enquadra nisso que consigo pensar é Uncharted: The Lost Legacy, mas já tem 7 anos e mesmo na época foi raridade. Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2024, 01:30 PM)Essa sale da Steam o único jogo não indio que comprei foi Control, vou com certeza me divertir muito mais nas 12 horas dele que qualquer open world moderno.

Jogaço, platinei valendo. Pegou a versão full? A DLC é muito boa e da umas 4 ~ 5h a mais de game.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2024, 01:30 PM)Essa sale da Steam o único jogo não indio que comprei foi Control, vou com certeza me divertir muito mais nas 12 horas dele que qualquer open world moderno.
Mesmo ele é bem mais longo que isso se for fazer o conteúdo opcional. É de qualidade, gostei das 40 horas que passei nele, mas tá longe de ser um jogo estilo Max Payne ou Alan Wake.

Jogaço da porra. Preciso jogar Alan Wake 2 ainda.

EDIT: Perdão, conferi, tenho 80 horas de Control Emotion

Mas com os dois DLCs também, pra ser justo.
Responder
Gbraga escreveu: (05-12-2024, 04:47 PM)Mesmo ele é bem mais longo que isso se for fazer o conteúdo opcional. É de qualidade, gostei das 40 horas que passei nele, mas tá longe de ser um jogo estilo Max Payne ou Alan Wake.

Jogaço da porra. Preciso jogar Alan Wake 2 ainda.

EDIT: Perdão, conferi, tenho 80 horas de Control Emotion

Mas com os dois DLCs também, pra ser justo.
surpreso, achei que vc não sabia ler
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2024, 04:50 PM)surpreso, achei que vc não sabia ler
Uso Microsoft Sam TTS pra ler pra mim
Responder
Peguei ele e Alan Wake 1 com as DLC de ambos por 30tão Love Nem esperava que tinha tanto conteúdo assim no Control.
Responder
Porram, bom preço.
Responder
Ainda tem cartão PSN com desconto?
Responder
GTWAIFU:

Responder
Amanhã sai o oficial da Sony, mas dá pra ter um gosto

[Imagem: 2024]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2024, 05:43 PM)Amanhã sai o oficial da Sony, mas dá pra ter um gosto

[Imagem: 2024]

[Imagem: 27ea119b-0c13-4d8e-afaf-23dcec6aad44.jpg]
Responder
Vou esperar o oficial, mas certamente joguei bem menos do que ano passado, porque trabalhei demais.

ps: de todo modo não vai ter como comparar com ano passado, porque não lembro quanto joguei.
Responder
Pô, esse recap é bem feitinho, curti.

[Imagem: 2024?mygamerid=694850]
Responder
Responder
AC Shadows Crylol
Responder
Victor escreveu: (10-12-2024, 11:47 AM)AC Shadows Crylol
racistas não passarao
Responder
Deve ter mais jogo que só estão esperando a definição de GTA6 pra decidir se compensa ou não lançar esse ano e em qual janela.
Responder
to curioso pra ver como vai ser o death strading 2
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-12-2024, 01:39 PM)to curioso pra ver como vai ser o death strading 2
vc anda e entrega cartas
Responder