Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Posta os stats ai só de curiosidade

Dependendo dos seus stats (acho que no geral até) é melhor usar heavy ou sharp infuse + buff do que usar com infuse de lighting
Responder
E esse Nine Sols, sekiro metroidvania. Alguém jogou?
Responder
Tiops escreveu: (03-12-2024, 06:18 PM)E esse Nine Sols, sekiro metroidvania. Alguém jogou?
Parece ótimo, mas por que chinês é tão apaixonado por Sekiro especificamente? Lol
Responder
Wander escreveu: (03-12-2024, 05:40 PM)Ela é de qual DLC mesmo? Quem sabe daqui a um tempo minha raiva já vai ter passado, aí de repente tento os irmãos paraplégicos de novo. Jack podia me dar umas dicas inclusive Guess
Tinha dificuldade com o que na luta? Não tem muito segredo não. Olha ai:

Tava com a Sellsword+10 de raio e level 80 mais ou menos(lembro que terminei o jogo no 84).
Responder
Matei a desgraçada. Lutão da porra. DLCs sempre entregando Love e espero que Elden não seja diferente nesse sentido. Matei o Lobo+NPC também.

Vou procurar as áreas secretas antes de ir pra segunda DLC.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2024, 03:25 PM)Matei a desgraçada. Lutão da porra. DLCs sempre entregando Love e espero que Elden não seja diferente nesse sentido. Matei o Lobo+NPC também.

por favor não toque nesse assunto, vai summonar o wolfwood chorando pq o chefe dá muita pirueta
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2024, 03:25 PM)Matei a desgraçada. Lutão da porra. DLCs sempre entregando Love e espero que Elden não seja diferente nesse sentido. Matei o Lobo+NPC também.

Boa, pelo jeito você ta passando até que rapido desses pontos mais pedreira

Se tiver empacado é só postar aqui, a area secreta é meio treta de achar se você não for daqueles nerdões nivel Gbraga que fica caçando lore na lava

Vilela escreveu: (05-12-2024, 03:36 PM)por favor não toque nesse assunto, vai summonar o wolfwood chorando pq o chefe dá muita pirueta

Responder
"É difícil de achar se você não sabe ler"
Responder
exatamente
Responder
Jack Russel escreveu: (04-12-2024, 04:50 PM)Tinha dificuldade com o que na luta? Não tem muito segredo não. Olha ai:

Tava com a Sellsword+10 de raio e level 80 mais ou menos(lembro que terminei o jogo no 84).

Só vi seu post agora. Eu acho q meu problema com Souls em geral é q eu tenho pouca paciência pra ficar dando um golpe só pra tirar um risquinho de vida do bóis, desviar trezentas vezes e dar outro... Eu gosto de ir pra cima e arrancar logo meia vida do boss em 10 segundos, aí me ferro.

Eu tava morrendo bastante na segunda fase nas poucas vezes q chegava, aí desisti depois de umas trocentas vezes tentando.
Responder
Tu tá descrevendo o Nameless King, não Lothric. Lothric te deixa atacar trocentas mil vezes, andar debaixo do sovaco pra continuar batendo enquanto ele te ataca e o escambau. Também não gosto da batalha de turnos do Nameless King, mas Lothric é um bois top tier.
Responder
Skill issue
Responder
wolfwood escreveu: (05-12-2024, 04:00 PM)Boa, pelo jeito você ta passando até que rapido desses pontos mais pedreira

Se tiver empacado é só postar aqui, a area secreta é meio treta de achar se você não for daqueles nerdões nivel Gbraga que fica caçando lore na lava
Só sei ler as figuras fi. Já terminei o jogo mesmo, vou ficar procurando não. Inclusive já estou em Smouldering Lake, nem pensei em bater na ponte.
Responder
Vixe esse ai é early game todo, vai amassar o boss Lol
Responder
Esse bois é legal fazendo na hora certa, mas a área é um cu, então pelo menos estando overleveled vai deixar mais legalzin Emotion
Responder
estou fazendo uma build com só arcane de dmg lvl

Depois posto Mogh (occult star fist +20) e fire giant (triple status blood antspur+20)
Responder
Old Demon King foi pras picas e parti pra Archdragon Peak. Eu não achei nem a tela dos dragões sentados pra usar o gesture lá normalmente. Não explorei muito Irhithyl Dungen antes por medo dos ratões. Oopscool
Responder
[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]
Responder

Gostei bastante de Abyssal Woods, clima foda da poha, do começo até o bóis. Emotion

Só achei idiota os "avisos".  Lol
Responder

Bando de japonês vagabundo. Só dando ctrl c + ctrl v na cara dura
Lol
Responder