Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Posseidon escreveu: (03-12-2024, 11:33 PM)Trilogia Donkey Land completa no Switch. Agora falta apenas os três demakes do GBC (um exclusivo do Japão) e as três versões bem diferentes do GBA.

[Imagem: p3e40etg15q51.jpg?width=1080&crop=smart&...976c04071d]

https://www.youtube.com/watch?v=U8jS-HXN99Y

Ah, o outro que falta é Donkey Kong 64. Deve ser o próximo do Nintendo 64.

Muito amor por Donkey Kong. Com o parque e tudo. Devem estar fazendo um jogo novo no Switch 2.
Responder
queria o diddy kong racing também
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2024, 08:20 AM)queria o diddy kong racing também

Só um detalhe, o Donkey Kong Country 2 de GBC não existe. E o 3 de GBC já foi lançado, ele é exclusivo do Japão e quem baixou o Nintendo Switch Online Game Boy Japonês pode jogar ele já. Ele é em cores e tem outras mudanças em relação ao Land III monocromático.

Já que é um game de plataforma, da pra jogar de boa mesmo estando em japonês.

Então agora só falta os 3 de GBA que mais parecem um Remake. E o DKC de GBC.
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2024, 08:20 AM)queria o diddy kong racing também

Lembro que esse ai eu suei pra fazer 100%. As corridas mais dificeis precisam de uma execução perfeita sem erros, tem que coletar os trecos e ainda ganhar o primeiro lugar.

O bicho final, na época eu precisei alugar o jogo 2 vezes, apanhava pra cacete Crylol
Responder
Acessório ZenGrip 2 é anunciado para o Nintendo Switch 2 e disponibilizado para pré-venda

Lançamento deve acontecer em algum momento de 2025

A desenvolvedora de acessórios Satisfye anunciou hoje o lançamento do ZenGrip 2 para o “sucessor do Nintendo Switch” (Nintendo Switch 2) em algum momento de 2025.

De acordo com página dedicada publicada pela fabricante, o acessório conta com as seguintes características:

Design encaixável
    Design flutuante avançado
    Acessibilidade total da porta e resfriamento desobstruído
    Colocação correta das mãos assimétrica e ergonômica
    Armazene com segurança até dois cartões de jogo
    Resistente a arranhões com ajuste seguro perfeito
    Suporte vertical integrado com espaço para carregar
    Pega emborrachada antiderrapante e confortável

Além do anúncio do acessório, a Satisfye já disponibilizou a pré-venda do ZenGrip 2 em seu site oficial.

https://www.satisfye.com/collections/zengrip-2?aff=24

Assista ao teaser trailer do produto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=oLoiauAUKPU

Fonte: Universo Nintendo
Responder
RUMOR | Insider comenta sobre possível revelação, lançamento e evento dedicado ao Switch 2

Nintendo poderia ter anúncio do sistema acontecendo logo durante os dois primeiros meses de 2025

Mais rumores referentes ao sucessor do Nintendo Switch emergiram hoje graças ao episódio mais recente do podcast NateTheHate.

De acordo com conversas mantidas entre suas fontes da indústria, Nate aponta que tem ouvido sobre a Nintendo anunciar o sucessor do Nintendo Switch entre meados de janeiro e o início de fevereiro do próximo ano – algo que não seria tão surpreendente visto que oficialmente já se sabe que o console deva ser oficializado ao público até o fim de março de 2025.

Além da menção sobre a possível janela de revelação do Nintendo Switch 2, Nate mencionou também que o console deve receber um evento dedicado em algum momento durante o mês de maio de 2025.

Referente ao seu lançamento, Nate afirmou que a Nintendo estaria almejando lançar o sistema globalmente em meados de junho de 2025.

Todas as informações acima não são oficiais e estão passíveis de confirmação, uma vez que a Nintendo não comenta rumores publicamente.

Fonte: Universo Nintendo
Responder
https://soranews24.com/2024/12/03/ninten...s-to-japan

Nintendo bringing real-life Zelda Zonai Device capsule toy machines to Japan

[Imagem: ZD-0.jpg]
Responder
A melhor conta pra comprar jogos de switch em dezembro de 2024 é de qual país? Na e-shop brasileira não tem uma pá de jogos.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=Z9tW91sB3vM

Gente... Eu sei que tem a sua importância histórica e tudo. Mas tem 1 bilhão de versões de Tetris, e tem várias versões bem melhores que essas.

Sem contar que só lançaram coisas do Game Boy original em novembro. E é capaz de morrer nos 8-Bit também em dezembro.
Responder
Posseidon escreveu: (11-12-2024, 11:34 PM)Gente... Eu sei que tem a sua importância histórica e tudo. Mas tem 1 bilhão de versões de Tetris, e tem várias versões bem melhores que essas.

Sem contar que só lançaram coisas do Game Boy original em novembro. E é capaz de morrer nos 8-Bit também em dezembro.
a versão de nes é a versão utilizada em campeonatos até hoje, e a de game boy é a versão mais importante da histórica

totalmente merecido esse tratamento
Responder
O legal de um serviço de jogo véio como esse é você poder ter acesso a jogos que foram importantes na sua infância.

Por exemplo: Dr. Mario de Game Boy é uma bostcha se comparado a qualquer outra versão, já que ele tem que fazer umas gambiarras pra funcionar com o sistema de 3 cores em um console preto e branco. Mas no Twitter japonês eu vi muita gente comemorando quando saiu no Switch Online, provavelmente porque era a versão que eles jogavam quando gurís.

Dito isso, não vou nem dar boot nessas versões de Tetris aí não, assim como nem tenho interesse naquela coletânea de Tetris que saiu. Tetris é um jogo que eu meio que cansei pra sempre já. Acho que só Tetris Effect me animaria a jogar de novo hoje em dia
Responder
Kotonete escreveu: (12-12-2024, 09:46 AM)O legal de um serviço de jogo véio como esse é você poder ter acesso a jogos que foram importantes na sua infância.

Por exemplo: Dr. Mario de Game Boy é uma bostcha se comparado a qualquer outra versão, já que ele tem que fazer umas gambiarras pra funcionar com o sistema de 3 cores em um console preto e branco. Mas no Twitter japonês eu vi muita gente comemorando quando saiu no Switch Online, provavelmente porque era a versão que eles jogavam quando gurís.

Dito isso, não vou nem dar boot nessas versões de Tetris aí não, assim como nem tenho interesse naquela coletânea de Tetris que saiu. Tetris é um jogo que eu meio que cansei pra sempre já. Acho que só Tetris Effect me animaria a jogar de novo hoje em dia
prefiro tetris de snes do que qualquer jogo que vc posto nos últimos 3 anos

no mais, jogue tetris effect, goty demais
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=XhFbdhd7uLg

Muito louco! Empolgante!

Será o vídeo game híbrido mais poderoso do universo.

Falando sério. Se o rumor que tava dizendo que o vídeo game se assemelhava ao Series S. Então da pra portar qualquer coisa pra ele da geração PS5-Series X.
Responder
Posseidon escreveu: (17-12-2024, 12:17 AM)https://www.youtube.com/watch?v=XhFbdhd7uLg

Muito louco! Empolgante!

Será o vídeo game híbrido mais poderoso do universo.

Falando sério. Se o rumor que tava dizendo que o vídeo game se assemelhava ao Series S. Então da pra portar qualquer coisa pra ele da geração PS5-Series X.
não tem banda de memoria pra isso
Responder
Z80a escreveu: (17-12-2024, 09:58 AM)não tem banda de memoria pra isso
nem bateria
Responder
Se isso fosse obstáculo, não teríamos tantos jogos AAA de PC rodando apenas com APU e memória DDR.
Responder
Genesis escreveu: (17-12-2024, 03:12 PM)Se isso fosse obstáculo, não teríamos tantos jogos AAA de PC rodando apenas com APU e memória DDR.
porém custando 800 dólares, o switch 2 tem que custar no máximo 350 dólares para ter um mínimo sucesso
Responder
Elden Ring rodando num PC com 51.2 GB/s. O Switch 2 deve ter facilmente o dobro disso, e com o dobro de otimização.

Responder
Genesis escreveu: (17-12-2024, 03:25 PM)Elden Ring rodando num PC com 51.2 GB/s. O Switch 2 deve ter facilmente o dobro disso, e com o dobro de otimização.
elden ring é um jogo zoado de ps4 com engine de ps3, até o switch deve rodar se tiver uma equipe talentosa portando
Responder
Se o estilo do Switch ir sobrevivendo, vai ser interessante ver qual seria o potencial do Nintendo Switch 4, apesar que nem sei se estarei vivo lá né Loles
Responder