Oficial Central dos JRPGs XV
Undying escreveu: (06-12-2024, 12:41 PM)Então anime gacha gta?

Caralho, a China é incapaz do ato de criação. Não são seres humanos de verdade, ó pra isso.
Responder
Loles

GTA com anime waifu.
Responder
RS tá muito difícil? Tava querendo algo mais leve em termos de dificuldade.

Vou começar terça feira.
Responder
Posseidon escreveu: (06-12-2024, 09:50 PM)RS tá muito difícil? Tava querendo algo mais leve em termos de dificuldade.

Vou começar terça feira.

Acho bem tranquilo. A não ser q resolva fazer certas sides end game.
Responder
Tomei umas surras quando tentei puxar briga com quem não devia, mas o vilão do jogo é ter que se virar com um ponto de save só
Responder
Parabéns, Kotonete. Muitos outros JRPGs pra você.  :D 

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR21WB8ZEUWEY_nko-Tc1b...6-pm9bJw&s]
Responder
Parabéns aí Koto Baby

Essas jogatinas sempre me lembram dele trazendo algo do fundo do baú, até aqui em casa a gente faz algo do tipo xD
Responder
Felicidades Koto, muitos jogos ruins pra você!

[Imagem: 4of0uqeamy861.jpg]

Nem joguei Radiata ontem, o tempo ficou entre filme, My First GT e jogo de conquistar coreanas
Responder
Parabéns pro Koto, muitas felicidades! :D

Avancei aqui um pouco e passei do Crocogator. Perdi na primeira tentativa pq tava sem Herbs e com aquele machado horrível q eu tinha comprado. Já me livrei dele e comprei a Venom Sword, agora sim tá indo tudo certo.

Fiz o evento da Ms. Sheila, mas agora não sei como prosseguir, pois já dormi quatro vezes e nenhum evento é iniciado.
Responder
Wander escreveu: (07-12-2024, 06:16 PM)Parabéns pro Koto, muitas felicidades! :D

Avancei aqui um pouco e passei do Crocogator. Perdi na primeira tentativa pq tava sem Herbs e com aquele machado horrível q eu tinha comprado. Já me livrei dele e comprei a Venom Sword, agora sim tá indo tudo certo.

Fiz o evento da Ms. Sheila, mas agora não sei como prosseguir, pois já dormi quatro vezes e nenhum evento é iniciado.
Tem que fazer side (algumas são obrigatórias) no Theater Vancoor pra prosseguir
Responder
Pro Rey

Tem como aumentar os combos, pode equipar o mesmo golpe mais de uma vez, até um máximo de 5 golpes

Se tiver CP maior (dependendo da arma), pode fazer combos mais apelões
Responder
Light Blade escreveu: (07-12-2024, 06:31 PM)Tem que fazer side (algumas são obrigatórias) no Theater Vancoor pra prosseguir

Valeu, Light xD

E as sides eu acesso indo ao balcão da Theater Vancoor?
Responder
Dá até aflição ver o cara jogando Emotion

Dificuldade Games Journalist (easy)

Wander escreveu: (07-12-2024, 07:07 PM)Valeu, Light xD

E as sides eu acesso indo ao balcão da Theater Vancoor?
Sim, só falar com o Thanos (lol)
Responder
Light Blade escreveu: (07-12-2024, 06:35 PM)Pro Rey

Tem como aumentar os combos, pode equipar o mesmo golpe mais de uma vez, até um máximo de 5 golpes

Se tiver CP maior (dependendo da arma), pode fazer combos mais apelões
Não sabia, eu fui mais de uma vez pros bonecos de madeira e falhava nos desafios de combo

No mais, avancei bem hoje, fiz a dungeon do esgoto e depois umas cutscenes sobre dinheiro Bigode

Por enquanto fiz amizade com esses:

[Imagem: DXYELX2.png]
Responder
Valeu pelos parabenses pessoal Love
Responder
Testei o Daybreak Emotion

[Imagem: a21kntE.jpeg]

Mas só vou pegar pra valer mês que vem
Responder
Acho que recrutei todo mundo que dava antes do EVENTO e sem parar pra grindar (alguns tem um requisito meio alto de level). Mas parei pra pensar e vou ter que fazer quase tudo de novo no NG+, não planejei direito as escolhas Lol
Responder
Quantas horas e level no momento? ta em algum local sem retorno?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 09:45 AM)Quantas horas e level no momento? ta em algum local sem retorno?

Tem um ponto no meio do jogo em q vc deve fazer uma escolha q muda completamente o caminho da história, acredito q ele esteja nesse ponto.
Responder
Wander escreveu: (08-12-2024, 09:57 AM)Tem um ponto no meio do jogo em q vc deve fazer uma escolha q muda completamente o caminho da história, acredito q ele esteja nesse ponto.
Ah entendi

Vou tentar progredir mais hoje e focar mais essa semana, na anterior escanteei demais
Responder