Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Brain escreveu: (08-12-2024, 10:59 PM)Fala onde menti.

Está gostando do playstation 5 que virou retrogamer  Loles

O cara comprou a fraude day one, com argumento - "Eu tenho grana você não" - Disfarçado de discurso motivacional, deixe ele em seu delírio.
Responder
Outra merda que reparei que achei que seria resolvido no Play 5 são os downloads.

Não sei que acontece que mesmo com 700 megas de fibra os downloads não chegam aos 300 megas. Tem que colocar no modo repouso se quiser baixar logo, pois parece que o Playstation suga toda sua conexão para carregar toda informação oferecida como promoções, videos e coisas do tipo, e nem adianta ver tutorail e ficar modificando MTU e colocando DNS da Google porque melhora bem pouco, já no Series com tudo automático faz a porra dos 700 megas de download.
Responder
Vilela escreveu: (08-12-2024, 06:16 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

parece que bebe
Um jogo bom e já apareceu vários caixistas que estavam escondidos na caverna com as asinhas de fora, imagina se o XBOX conseguisse realmente chegar a uns 70% do PS5 em relevância como esse fórum estaria.  Loles

Chozo Master escreveu: (06-12-2024, 09:18 PM)Pena eu tenho é de quem pagou 5milzao em um PS5 Pro e continua jogando coisa sub 1080p e cheio de artefatos do PSSR.
Enquanto o Series X de 4 anos atrás entrega um next gen 1800p 60fps com rtgi.
Então o Series X está rodando melhor que o PS5 os 6 indicados a jogo do ano?  Interessante
Responder
Teoria da sua cabeça. Sequer falei de Indiana Jones aqui, até mesmo porque ele não me chama nenhuma atenção. Me parece ser só mais um jogo bonito mas ordinário como hellblade 2. Nem fiz questão de baixar mesmo estando de "graça".

Hellblade 2 também sequer tenho interesse de jogá-lo depois de ter visto um vídeo da primeira hora e ver quão parado e chato é o jogo.

Esse Indiana Jones é outro que é pura punhetagem gráfica ao meu ver. Pelo menos ele e Hellblade 2 servem como tech demo capazes de provar que o Series X não deve em nada ao Playstation na questão gráfica como pregam por aí.
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2024, 09:02 PM)Um jogo bom e já apareceu vários caixistas que estavam escondidos na caverna com as asinhas de fora, imagina se o XBOX conseguisse realmente chegar a uns 70% do PS5 em relevância como esse fórum estaria.  Loles
Interessante você citar essa questão de relevância já que trabalho com locadora, tenho o series X desde a pandemia e meus clientes sequer o notavam ou mesmo sabiam que console era essa mini geladeira,  ou seja, ninguém jogava nele, no entanto, viviam me pressionando para comprar um playstation 5 e quando comprei foram a loucura e foi ótimo para mim essa aquisição,  pois quando viam que os jogos que mais gostam eram iguais em ambos, isso fez que meu xbox se tornasse relevante, deixaram de ignorá-lo passaram a jogar nele também.

Brasileiro tem muito apego emocional a marca playstation graças a PES e os 4 jogos por 10 continhos da feira.
Responder
Brain escreveu: (09-12-2024, 09:46 PM)Teoria da sua cabeça.  Sequer falei de Indiana Jones aqui, até mesmo porque ele não me chama nenhuma atenção. Me parece ser só mais um jogo bonito mas ordinário como hellblade 2. Nem fiz questão de baixar mesmo estando de "graça".

Hellblade 2 também sequer tenho interesse de jogá-lo depois de ter visto um vídeo da primeira hora e ver quão parado e chato é o jogo.

Esse Indiana Jones é outro que é  pura punhetagem gráfica ao meu ver. Pelo menos ele e Hellblade 2 servem como tech demo capazes de provar que o Series X não deve em nada ao Playstation na questão gráfica como pregam por aí.
Segura essa emoção ai fera, o jogo é bom sim e é esse padrão de qualidade que quem comprou o XBOX espera para exclusivos/temporários.
Responder
viceprince escreveu: (09-12-2024, 09:02 PM)Um jogo bom e já apareceu vários caixistas que estavam escondidos na caverna com as asinhas de fora, imagina se o XBOX conseguisse realmente chegar a uns 70% do PS5 em relevância como esse fórum estaria.  Loles

Então o Series X está rodando melhor que o PS5 os 6 indicados a jogo do ano?  Interessante

Pagou quanto no Pro? Assume aí.
Responder
Brain escreveu: (08-12-2024, 10:59 PM)Fala onde menti.

Está gostando do playstation 5 que virou retrogamer  Loles

É o que a gente fala todo dia no zap Loles Loles Loles
Responder
Cada um gasta dinheiro do jeito que quiser, mas é inegável que, por hora, o PS5 Pro é o pedaço de hardware mais inútil do mercado.
Responder
Victor escreveu: (11-12-2024, 09:31 AM)Cada um gasta dinheiro do jeito que quiser, mas é inegável que, por hora, o PS5 Pro é o pedaço de hardware mais inútil do mercado.
pq?
Responder
Razões não faltam:

- 700 doletas
- Sem disco
- Sem stand
- Alguns jogos rodam PIOR nele em comparação com o PS5 amador
- Poucos jogos com update Pro
- Aquele "filtro mágico" que a Sony criou não faz tanta diferença nos demais jogos
Responder
Victor escreveu: (11-12-2024, 09:44 AM)Razões não faltam:

- 700 doletas
- Sem disco
- Sem stand
- Alguns jogos rodam PIOR nele em comparação com o PS5 amador
- Poucos jogos com update Pro
- Aquele "filtro mágico" que a Sony criou não faz tanta diferença nos demais jogos
-Tem que pagar pela felicidade, qualquer coisa tem um user que emprega os demais users no fórum em sua loja de sapatos
-Quase 2025 e ainda pensando em disco chega a ser engraçado
-Tem que pagar pela felicidade
-Um ou ou outro teve problema, são mais de 50 jogos que ficaram perfeitos e rodando bem melhor, porém é mais fácil fazer escandalo com a exceção com vídeos da digital fraude
-50 jogos vc não jogou nem nas 3 últimas gerações somados
-se não tem patch não vai fazer mesmo ué
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2024, 09:32 AM)pq?

Imagina pagar mais que o dobro do preço para ter no máximo uns 30% de ganho de desempenho e ainda contar com a boa vontade da dev para isso.
Custo × performance do PS5 é muito superior ao do Pro.

Agora como falaram. Cada um faz o que quiser com o dinheiro e não nego que se fosse um cara que cagasse dinheiro ao ponto de não fazer falta,  também pegaria o Pro.

Endinheirados cagam e andam para custo × benefício, buscam por performance mesmo que o preço não seja proporcional a ela.
Responder
Brain escreveu: (11-12-2024, 12:54 PM)Imagina pagar mais que o dobro do preço para ter no máximo uns 30% de ganho de desempenho e ainda contar com a boa vontade da dev para isso.
Custo × performance do PS5 é muito superior ao do Pro.

Agora como falaram. Cada um faz o que quiser com o dinheiro e não nego que se fosse um cara que cagasse dinheiro ao ponto de não fazer falta,  também pegaria o Pro.

Endinheirados cagam e andam para custo × benefício, buscam por performance mesmo que o preço não seja proporcional a ela.
preço é relativo
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2024, 01:15 PM)preço é relativo
É de acordo com a renda. Quanto maior dificuldade financeira, maior a noção de valores.
Responder
Rapai, não dava nada pro Indiana, mas joguei 10h dele e tô achando muito pica.

Erro meu duvidar da Machine Games Emotion

Ele tem bastante de Wolfenstein, com fases cheias de caminhos alternativos secretos, só que nesse jogo numa escala bem maior, com setores inteiros de uma cidade (Vaticano por exemplo) lotado de lugares pra explorar, achar upgrades e outros itens escondidos, e muitos deles envolvem fazer mini puzzles para alcançar.

Apesar de ter armas de fogo, nem dá pra considerar ele um FPS, em 10 horas só usei arma de fogo uma vez pra ver como é que era, pq dá pra resolver tudo no stealth e porradaria.

Diria que pra quem curte os filmes, é um jogo Indyspensável (ba dum tss).
Responder
Devil escreveu: (17-12-2024, 01:32 PM)Rapai, não dava nada pro Indiana, mas joguei 10h dele e tô achando muito pica.

Erro meu duvidar da Machine Games Emotion

Ele tem bastante de Wolfenstein, com fases cheias de caminhos alternativos secretos, só que nesse jogo numa escala bem maior, com setores inteiros de uma cidade (Vaticano por exemplo) lotado de lugares pra explorar, achar upgrades e outros itens escondidos, e muitos deles envolvem fazer mini puzzles para alcançar.

Apesar de ter armas de fogo, nem dá pra considerar ele um FPS, em 10 horas só usei arma de fogo uma vez pra ver como é que era, pq dá pra resolver tudo no stealth e porradaria.

Diria que pra quem curte os filmes, é um jogo Indyspensável (ba dum tss).

Comecei ontem tb, jogaço da porra. Concordo com tudo q vc citou. A dev caprichou demais no jogo. Ele eh obrigatório pra todo fã da franquia. Love
Responder
Eu também comecei Indiana Jones, e to achando fino demais.

Legal demais você clicar no botão de mapa, e o Indiana literalmente abrir o mapa na sua frente, sem pausar o jogo, lol.
Responder
No aguardo quando sair na plus, apestar de que joguei o wolfenstein 1 deles e achei tosco
Responder
Responder