Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Que esse jogo tenha piedade de nossas máquinas

Responder
Light Blade escreveu: (10-12-2024, 10:50 PM)Qual é o bois mesmo?

E qual a rota que tu escolheu?
Fui na rota humana, dragão do vento

Depois numa sidequest consegui essa armadura de robô Guess

[Imagem: lMtdQqD.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2024, 12:26 AM)Fui na rota humana, dragão do vento

Depois numa sidequest consegui essa armadura de robô Guess

[Imagem: lMtdQqD.png]
Ah tá, é que fui pela outra rota, aí não enfrentei esse bois xD

Engraçado e legal ao mesmo tempo é ver as cutscenes com essas skins Lol

Anyway, acho que até o fim de semana devo fechar, farmando grana pra comprar item, e quanto mais xp melhor também.
Responder
Depois vi que na loja no bairro dos ladrões tinha lança que causava 100 de dano, e também uma armadura que custa 60k (que não tenho porque queimei grana com o item de aumento de xp)

Só tem mais duas sidequests, fora elas não sei mais como farmar grana, a não ser gastar horas com grind
Responder
Esse sistema de combate do Ys X tá bem diferente, vou ter que me acostumar, é bem mais focado em block do que nos outros onde era bem mais fácil simplesmente se esquivar, esquiva foi bem nerfada aqui, posso estar errado mas me parece que não tem IF
Responder
[Imagem: 63070_front.jpg]

Fechado, com 24 horas, lv 56 com a party muito bem upados, pois esse final boss é um safado

Tava esperando faz eras pra jogar esse clássico do PS2, agora que fechei posso dar um review maroto.

Gráficos: Envelheceu bem devido ao estilo cartunesco do jogo, todos os personagens tem expressões MUITO legais, fazendo disso um dos pontos altos do jogo. Destaque pras faces do Ganz Lol

Gameplay: Esperava mais do gameplay, ainda mais se tratando da Tri-Ace, lol... Bem simples, com capacidade pra construção de combos, aliado a um sistema de link que mais atrapalha que ajuda nas batalhas. Pelo menos as ordens de comando funcionam bem.

O fato do gameplay ser tão raso provavelmente deve ser pela quantidade impressionante de personagens recrutáveis... Montar um move set pra cada um com certeza deve ter dado trabalho pra equipe.

OST: Que milagre é esse que não chamaram o Sakuraba pra compor Loles A música casou muito bem com a atmosfera do jogo, dou os parabéns.

Créditos ao Iwadare por compor. Seus trabalhos em Lunar, Grandia, Ys e Langrisser fazem dele o cara certo pro trabalho Emotion

História: Eu sinceramente esperava mais Lol Ela tem vários momentos engraçados, porém, na hora H esqueceram de engatar a marcha a tempo... Mas admito que o final foi emocionante, apesar de uma parte que me deixou chateado.

No geral, a história é bem arroz com feijão, mas com personagens carismáticos.

Nota: 8 / 10. Se o povo for fazer post game tô dentro, se não, dou o jogo como encerrado e vou zerar o Vesperia logo (além de aguardar o Posseidon no Legaia xD).
Responder
Boa! parabéns
Faltou citar como ponto negativo a escassez de savepoints ou círculos de recuperação de vida

Não pretendo fazer post ending, mas o save state ta naquele ponto de decisão caso eu decida ver o outro lado um dia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2024, 12:06 PM)Boa! parabéns
Faltou citar como ponto negativo a escassez de savepoints ou círculos de recuperação de vida

Não pretendo fazer post ending, mas o save state ta naquele ponto de decisão caso eu decida ver o outro lado um dia
Valeu por lembrar, tinha esquecido o lance do save Baby
Responder
Parabéns, Light! Ontem acabei não jogando, e hoje tô vendo o Botafogo, então não sei, mas quero avançar. 

Bom review, e sobre o post game, eu sempre quis fazer a Dragon Lair Cave, se quiser ir junto, eu tô dentro.
Responder
Light, só pra recapitular no Legaia. Era pra fazer exatamente o que no trono do Rei?

E é só pra fazer isso, né?

''É que o jogo vicia de tanto jogar, não tem jeito Lol Agora pra quem joga pela primeira vez é bem difícil.

Como vou ficar te esperando, vou te passar os próximos passos:

.Upa a Noa na caverna (nos Piura) até a Terra dizer quando poder parar, isso vai ser precioso

.Pegue os cogumelos de cura no caminho

.Fora da caverna (World Map) upe ela até o lv 5 pelo menos, e não se esqueça de pegar a arma dela no baú do vale à direita da saída da caverna (é missable, e tem cutscene)

.Em Mt. Rikuroa, upe até o lv 6 sem se preocupar muito, se tiver mal de hp a Terra te cura. Mate o mid boss e siga reto até o bois

.Quando retomar o controle do Vahn, vá pelo caminho da direita primeiro pra pegar uma arma mais forte pra ele, volte e siga pelo caminho da esquerda e vai reto até o bois (não esquece de pegar a Vera no caminho)

.No mais, good luck, tu vai enfrentar o bois com os 2 chars, então espero que tu tenha estocado item Lol''
Responder
Depois de pegar a Noa, vai no quarto do rei e pega o Platinum Card
Responder
[Imagem: ljiCH5e.jpeg]
Responder
Vixe, lá vem bostcha
Responder
Tales of Ubitowers? Crylol
Responder
pior que japa ainda ta no modelo de open world de 2015, nego ainda acha que tem algum apelo essas merdas
Responder
Achei uma armadura fodaça numa dungeon, provavelmente melhor que a que eu ia pagar 60k

[Imagem: ftmZ0eK.png]
Responder
Boa party Loles

Dois judges de FFXII + um mendigo gordinho Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2024, 09:39 PM)Achei uma armadura fodaça numa dungeon, provavelmente melhor que a que eu ia pagar 60k

[Imagem: ftmZ0eK.png]
Essa armadura é legal demais mesmo xD

Só fica esperto que ela drena o HP, apesar da alta defesa... Melhor que essa tem que pagar 85k, mas ela tem o melhor visual até agora Love
Responder
Sim, mas só 1 de HP dá pra controlar com curandeiro constante no Jack

No mais, não preciso mais do mendigo Emotion

[Imagem: jT2FH9l.png]

[Imagem: SkWU6Nx.png]

Agora o resto do jogo vai ser suave (espero)
Responder
Sobre o Tales of, se for verdade vão 7 anos após o anúncio do Arise e 5 depois do lançamento do mesmo

Realmente o ciclo de desenvolvimento ficou mais longo, mas ao menos tem os remasters pra tapar o buraco
Responder