Oficial Central dos JRPGs XV
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2024, 10:36 PM)Sim, mas só 1 de HP dá pra controlar com curandeiro constante no Jack

No mais, não preciso mais do mendigo Emotion

[Imagem: jT2FH9l.png]

[Imagem: SkWU6Nx.png]

Agora o resto do jogo vai ser suave (espero)
Vai ter um spike de dificuldade nervoso no fim, vou logo te avisando Emotion

Como o Serge vai ver o post game, vou ver se encaro... Se for difícil demais eu dropo, acabei de fazer isso com o Vesperia agora pouco, pois o Duke não cai nem no easy com All Divide Crylol
Responder
Syng escreveu: (11-12-2024, 09:23 PM)Tales of Ubitowers? Crylol
Lá vem mais um pra eu pular igual o Berseria...
Responder
Light, já que você zerou o RS, quer começar a jogar o Legend of Legaia comigo? Ele tem uma duração similar a de RS, aí posso jogar o RS depois.

Se quiser eu posso alcançar você jogando já. Aí começamos a jogar no mesmo lugar. Chega de enrolação, esse Legaia já tá muito enrolado. Bobo
Responder
Jack Russel escreveu: (11-12-2024, 10:46 PM)Lá vem mais um pra eu pular igual o Berseria...

Po o Berseria nao é ruim nao

O unico digno de ser pulado totalmente é o Zestiria, lixo de jogo
Responder
Light Blade escreveu: (11-12-2024, 10:40 PM)Vai ter um spike de dificuldade nervoso no fim, vou logo te avisando Emotion

Como o Serge vai ver o post game, vou ver se encaro... Se for difícil demais eu dropo, acabei de fazer isso com o Vesperia agora pouco, pois o Duke não cai nem no easy com All Divide Crylol
Medo, mas depois de ontem vou me preparar mais cada vez que a história parecer seguir

Agora sim tenho uma party de respeito Bigode
Só falta um curandeiro melhor

[Imagem: hswgsSQ.png]
Responder
Syng escreveu: (11-12-2024, 10:55 PM)Po o Berseria nao é ruim nao

O unico digno de ser pulado totalmente é o Zestiria, lixo de jogo
ih, eu confundi. É o Zestiria que eu quis dizer. Berseria é maneiro.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-12-2024, 12:04 AM)ih, eu confundi. É o Zestiria que eu quis dizer. Berseria é maneiro.

Ah se é assim sim
Responder
Posseidon escreveu: (11-12-2024, 10:49 PM)Light, já que você zerou o RS, quer começar a jogar o Legend of Legaia comigo? Ele tem uma duração similar a de RS, aí posso jogar o RS depois.

Se quiser eu posso alcançar você jogando já. Aí começamos a jogar no mesmo lugar. Chega de enrolação, esse Legaia já tá muito enrolado.  Bobo
Sem problemas, mas tu vai jogar intercalando com o RS ou vai deixar esse último de lado?

EDIT: Mais fácil tu me alcançar Baby Já avancei um bom pedaço, não tenho pressa.
Responder
Light Blade escreveu: (12-12-2024, 12:21 AM)Sem problemas, mas tu vai jogar intercalando com o RS ou vai deixar esse último de lado?

EDIT: Mais fácil tu me alcançar Baby Já avancei um bom pedaço, não tenho pressa.

Vou jogar o Legend of Legaia via portátil. Vai ter uma hora que vou poder jogar horas a horas a fio num mesmo dia. Mas minha meta é começar a jogar a partir de agora. RS eu vou jogar depois, pessoal já tá tudo pra zerar exceto o bruNo então nem vai fazer diferença. Aí engato a marcha no full power e devo jogar RS lá pra janeiro.

Sobre jogar o RS intercalado. É uma boa ideia. Mas vai ser pouco. Não comecei ainda por causa que deu preguiça. Mas depois da TGA acho que é bom fazer isso. Vou pensar no que fazer. Se jogar intercalado vou dividir o tempo, obviamente.
Responder
Ahhhh, entendi xD

Melhor focar em um de cada vez então
Responder
Arrumei um tempinho pra seguir o FFVII Rebirth. Finalmente terminei a parte de Gold Saucer, benzadeus. Espero estar livre de enxurrada de minigame obrigatorio a partir de agora. Venci a Chocobo Racing de primeira o que foi um alivio pq lembro que no original precisei de varias tentativas Crylol

Depois fui terminando as sides mais importantes da regiao de Corel como pegar Alexander e vencer o Tonberry King. Essa luta foi divertida, engraçada e frustrante ao mesmo tempo Emotion o King em si nem é tanto problema pq é facil de aprender as patterns de ataque dele e desviar, o problema é que ele invoca os tomberryzinhos que ficam pequeninos na tela que eu nem vejo direito, e quando menos espero tomo uma facada nas costas Crylol acabei equipando safety bit no Cloud pra prevenir insta-kill aí foi mais de boa

Seguindo pra Gongaga agora, acho que uns 2/3 do jogo feitos? Nem sei
Responder
Syng escreveu: (12-12-2024, 03:34 AM)Seguindo pra Gongaga agora, acho que uns 2/3 do jogo feitos? Nem sei

Só faltam mais 72 horas de jogo.
Responder
E 38 mini games obrigatórios
Responder
Posseidon, se for por falta de companhia na jogatina, eu ainda tô relativamente no começo, com umas sete horas de jogo. Tô jogando devagar, hoje é q devo dar uma engrenada. 

Queria saber o q vc vai achar do Radiata. :)

Não vai pelas opiniões dos outros não (tanto positivas qto negativas), joga e dá o seu parecer individual, amigo.
Responder
As minhas impressões melhoraram depois que entendi como progride e o humor ficou menos abobado, teve até cena de morte

Depois de conseguir os novos chars da party, uma espada com 100 de força, aquela armadura cursed e o item de boost de xp equipado, cheguei no level 44 e inimigos que me deixavam quase morto a cada luta e me forçavam a desviar, agora derroto aos montes

Se eu tivesse assim anteontem não ficaria puto daquele jeito

Porém to com 24h30, não vou chegar nem perto do tempo do Light em fechar
Responder
Light, ontem a noite dei uma engatada no Legaia. Passei do level 4 pro 6. Eu acho um absurdo o desbalanceamento no nível de ganhar gil e nos preços dos Itens/equipamentos. Uma poção custa 200 Gil e eu ganho 6 gil por batalha. Um equipamento então, nem se fala.

Eu fui até a sala do Rei e entrei na porta à direita. Peguei um Book of Fire. Era esse o item que tem que pegar?

No mais, muito pouco MP, pra muito uso dele. Esse jogo abusa demais de grind etc. Espero que melhore com mais personagens na party.

Wander escreveu: (12-12-2024, 09:52 AM)Posseidon, se for por falta de companhia na jogatina, eu ainda tô relativamente no começo, com umas sete horas de jogo. Tô jogando devagar, hoje é q devo dar uma engrenada. 

Queria saber o q vc vai achar do Radiata. :)

Não vai pelas opiniões dos outros não (tanto positivas qto negativas), joga e dá o seu parecer individual, amigo.

Eu não vou pela opinião dos outros não. Eu já tinha dito que estou bem curioso pra saber o que eu vou achar. :D

Sobre quando vou começar, talvez comece de leve depois da TGA. Jogando junto com Legaia, mas dando preferência pro primeiro.
Responder
Posseidon escreveu: (12-12-2024, 05:42 PM)Light, ontem a noite dei uma engatada no Legaia. Passei do level 4 pro 6. Eu acho um absurdo o desbalanceamento no nível de ganhar gil e nos preços dos Itens/equipamentos. Uma poção custa 200 Gil e eu ganho 6 gil por batalha. Um equipamento então, nem se fala.

Eu fui até a sala do Rei e entrei na porta à direita. Peguei um Book of Fire. Era esse o item que tem que pegar?

No mais, muito pouco MP, pra muito uso dele. Esse jogo abusa demais de grind etc. Espero que melhore com mais personagens na party.

Eu não vou pela opinião dos outros não. Eu já tinha dito que estou bem curioso pra saber o que eu vou achar.  :D

Sobre quando vou começar, talvez comece de leve depois da TGA. Jogando junto com Legaia, mas dando preferência pro primeiro.
Sim, o jogo realmente vai abusar de mini management Lol O Jack iria gostar, já que ele curte um JRPG difícil

O Fire Book I é pra usar no Vahn, concede o primeiro especial do jogo pra ele.

O Platinum Card só dá pra pegar depois que a Noa entrar na party (matou o bois?) na sala do rei, à esquerda da sala onde tu salva o jogo e descansa
Responder
Hoje o boss foi bem fácil, derrotei de primeira sem usar itens, mas não vou reclamar porque senão o jogo vem e me dá outro tapa na cara
Responder
Light Blade escreveu: (12-12-2024, 06:56 PM)Sim, o jogo realmente vai abusar de mini management Lol O Jack iria gostar, já que ele curte um JRPG difícil

O Fire Book I é pra usar no Vahn, concede o primeiro especial do jogo pra ele.

O Platinum Card só dá pra pegar depois que a Noa entrar na party (matou o bois?) na sala do rei, à esquerda da sala onde tu salva o jogo e descansa

Eu faço o que com o Fire Book I? Já é automático o aprendizado do especial?

Eu ainda tô só com um personagem. Nem cheguei na parte dos cogumelos com a guria já que tinha retrocedido, pois não tinha pegado os itens importantes.
Responder
Posseidon escreveu: (12-12-2024, 08:47 PM)Eu faço o que com o Fire Book I? Já é automático o aprendizado do especial?

Eu ainda tô só com um personagem. Nem cheguei na parte dos cogumelos com a guria já que tinha retrocedido, pois não tinha pegado os itens importantes.
Usa no Vahn e pronto pô Lol Os especiais não são aprendidos automaticamente, tem que usar esses livros pra habilitar.
Responder