Oficial Qual foi sua última aquisição?
Maedhros escreveu: (03-12-2024, 03:43 PM)Tem, sim. Dá pra deixar a iluminação fixa de uma cor só ou se quiser desligar tudo.

É que meu irmão tem um teclado vagabundo que só tem as opções arco-iris ou desligado, não acreditei que um teclado mecânico que é mais caro seria assim.

wolfwood escreveu: (03-12-2024, 04:13 PM)pera ai, e você escolheu esse arco-íris por vontade própria? puts Loles

Crylol
SeuMadruga escreveu: (03-12-2024, 04:53 PM)tem como deixar com as cores do mengão? um amigo mandou perguntar

Tem. Dá pra ficar só vermelho, só verde, azul, roxo, amarelo e por ai vai.

bruNo escreveu: (03-12-2024, 05:08 PM)É que meu irmão tem um teclado vagabundo que só tem as opções arco-iris ou desligado, não acreditei que um teclado mecânico que é mais caro seria assim.

Tem várias cores sólidas e vários movimentos de luzes. Dá pra deixar do jeito que vc quiser.

Agora eu estou deixando num verde bem claro só pra iluminar as teclas. Pra jogar no escuro fica bem legal.
Caraí tem que ser muito nerdão para jogar em um quarto escuro
Peguei Lost Judgment, já que o PS4 tá morto por enquanto e não comecei lá mesmo Oopscool
Vilela escreveu: (03-12-2024, 01:34 PM)Comprei uma mesa gaymer, só falta um teclado com brilho homossexual igual o do choedros

[Imagem: 1.jpg]

"Mesa gamer". Uma mesa normal com uma logo qualquer, pague 50% a mais.

Malandro é malandro e mané é mané.
Maedhros escreveu: (03-12-2024, 07:09 PM)Agora eu estou deixando num verde bem claro só pra iluminar as teclas. Pra jogar no escuro fica bem legal.
[Imagem: matrix-10.gif]

WAKE UP NEO
HeRinger escreveu: (03-12-2024, 07:57 PM)"Mesa gamer". Uma mesa normal com uma logo qualquer, pague 50% a mais.

Malandro é malandro e mané é mané.
?

ela é gamer pq ela joga bagarai
Vilela escreveu: (03-12-2024, 08:19 PM)?

ela é gamer pq ela joga bagarai

Ela já te mostrou a gamertag?
ser gaymer...

o q é ser gaymer?
wolfwood escreveu: (03-12-2024, 09:40 PM)ser gaymer...

o q é ser gaymer?

é tomar no cu [/smzinho
Aquisições dos últimos dois meses, algumas duplicadas para ajudar uma empresa em processo de falência:

[Imagem: 3kZcJWA.jpeg]

[Imagem: XlpaYTB.jpeg]

[Imagem: 1N5GtVG.jpeg]

[Imagem: Hg8rcFg.jpeg]

[Imagem: xRedjUJ.jpeg]

-------

[Imagem: ZC2dk7S.jpeg]

[Imagem: Ms8NM0j.jpeg]

[Imagem: 0lDjkB3.jpeg]

[Imagem: tg0qQBk.jpeg]

[Imagem: wRNYGnt.jpeg]

[Imagem: OY2d9gj.jpeg]

[Imagem: L8NYDNw.jpeg]

esse PS5 30th é lindo demais taloko
Chegou o tijolo, brinks a placa pesa mais

[Imagem: G3Znxpy.jpeg]
[Imagem: tpHVoco.jpeg]
[Imagem: af68S9c.jpeg]
[Imagem: K8VwkOQ.jpeg]
viceprince escreveu: (11-12-2024, 09:04 PM)Aquisições dos últimos dois meses, algumas duplicadas para ajudar uma empresa em processo de falência:

[Imagem: 3kZcJWA.jpeg]

[Imagem: XlpaYTB.jpeg]

Pagou quanto nesses dois?
montei um cantinho retro no meu quarto, achei um Snes restaurado no ML e uma TV de tubo estilosa, apesar de já ter um raspy, nada se compara de jogar no original  Emotion

[Imagem: wdhy1eo.jpeg]

[Imagem: GSslP8G.jpeg]

pra completar, achei um vendedor na Shopee que faz réplicas perfeitas de jogos de Snes, inclusive chegaram algumas que pedi

[Imagem: tsmFcpH.jpeg]
[Imagem: 5blMASn.jpeg]
[Imagem: VKGGMme.jpeg]
Carai, brabo heim, biozin?! Emotion
Ficou foda seu canto
Bio escreveu: (14-12-2024, 07:02 PM)montei um cantinho retro no meu quarto, achei um Snes restaurado no ML e uma TV de tubo estilosa, apesar de já ter um raspy, nada se compara de jogar no original  Emotion

[Imagem: wdhy1eo.jpeg]

[Imagem: GSslP8G.jpeg]

pra completar, achei um vendedor na Shopee que faz réplicas perfeitas de jogos de Snes, inclusive chegaram algumas que pedi

[Imagem: tsmFcpH.jpeg]
[Imagem: 5blMASn.jpeg]
[Imagem: VKGGMme.jpeg]

Muito foda. Considere pegar um everdrive depois Aaaa
Estilo demais essa TVzinha Emotion
Donovan escreveu: (14-12-2024, 07:20 PM)Muito foda. Considere pegar um everdrive depois  Aaaa

já peguei no Ali, só vou pegar cartucho dos meus favoritos

Kotonete escreveu: (14-12-2024, 07:24 PM)Estilo demais essa TVzinha Emotion

pelo que vi é uma raridade, a LG lançou ela na era das LCDs pra servir como decoração, eu percebi que os jogos ficam bem mais fluídos nela