Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 11:10 PM)Diablo 3 tem uma das melhores dublagens br que consigo lembrar, difícil ter caído o nível no IV
tem a Chiquinha e Seu Madruga
Vilela escreveu: (06-12-2024, 09:07 PM)Zerei My First Gran Turismo, porém não tem troféus, duro golpe

jogar essa porra com um volante top deve ser muito foda

Legal, irei tirar poeira do t300 ^_^
Tomei um softlockdown no STALKER 2 que matou o game. Mesmo com vários saves anteriores, preciso voltar umas 3 horas de gameplay, sem tempo irmão, foi bom enquanto durou!!

Baixeia demo do GT7 e testo hoje anoite Love
Ontem chegou a minha VGA nova de marca duvidosa e eu decidi testar ela com o RE2 Remake e eu fui testando até fechar o Claire A Emotion

O remake ficou incrivelmente fiel ao original e as poucas mudanças foram muito bem feitas. Ele é fiel ao ponto de eu ter poucas dificuldades em achar as coisas pra fazer pelo tanto que eu joguei o original e mesmo as novidades são "naturais". Pretendo fazer todas as rotas e DLCs (?) extras que não tinham no original.

Enfim, GOTY.
Banishers terminado com 34 horas. Nesse ano fraco, é o meu GOTY. Belo final, dos cinco possíveis acho que peguei o melhor. Emotion
Sucessor dígno do GOTY 2018 Vampyr?

EDIT: Vice-GOTY, já que pelo visto Judgment é 2018
Gbraga escreveu: (12-12-2024, 12:42 AM)Sucessor dígno do GOTY 2018 Vampyr?

EDIT: Vice-GOTY, já que pelo visto Judgment é 2018

Não joguei o Vampyr mas tá aqui no backlog, comprei nessa sale.
Dia 17 vai ter nova coleção no pokémon tcg e não consegui todas as cartas da primeira ainda, só vem repetido, duro golpe em quem só abre um booster a cada 12 horas sem pagar nada
Vilela escreveu: (12-12-2024, 01:11 PM)Dia 17 vai ter nova coleção no pokémon tcg e não consegui todas as cartas da primeira ainda, só vem repetido, duro golpe em quem só abre um booster a cada 12 horas sem pagar nada
Eu consegui mais da metade, pra mim já tá bom Lol
Light Blade escreveu: (12-12-2024, 02:22 PM)Eu consegui mais da metade, pra mim já tá bom Lol
eu consegui bastante até, porém faz um tempo que não sai uma nova

o pior é que as principais de cada tipo de booster que é o charizard ex, mewtro ex e pikachu ex até hoje não saiu para mim

e se for comprar separado custam 500 pontos lá, cada abertura de pacote dá 5 pontos, podendo abrir 2 pacotes por dia, iria demorar 5 mil anos para eu conseguir comprar separado

[Imagem: Whats-App-Image-2024-12-12-at-12-11-02.jpg]
Vilela escreveu: (12-12-2024, 02:37 PM)eu consegui bastante até, porém faz um tempo que não sai uma nova

o pior é que as principais de cada tipo de booster que é o charizard ex, mewtro ex e pikachu ex até hoje não saiu para mim

e se for comprar separado custam 500 pontos lá, cada abertura de pacote dá 5 pontos, podendo abrir  2 pacotes por dia, iria demorar 5 mil anos para eu conseguir comprar separado

[Imagem: Whats-App-Image-2024-12-12-at-12-11-02.jpg]
Deixei o meu update no tópico de gacha

Falta só o Pikachu ex do banner pra catar mesmo xD
Vilela escreveu: (12-12-2024, 02:37 PM)eu consegui bastante até, porém faz um tempo que não sai uma nova

e se for comprar separado custam 500 pontos lá, cada abertura de pacote dá 5 pontos, podendo abrir  2 pacotes por dia, iria demorar 5 mil anos para eu conseguir comprar separado

Pra mim faltam pouquíssimas cartas nessa merda. Não consegui nenhum Venossauro Ex.

O Charizard no entanto veio 2 daquele com animação.
Para ganhar o Mew falta só um Jolteon.

Não vale ficar gastando ampulheta, guardar pro novo booster.
Zerei rapidinho no App de Mega Drive do Switch Zero Wing.

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Também conhecido como o jogo do "All your base are belong to us", hahaha

Divertido
Finalmente tô de volta no meu N64, e o jogo da semana vai ser Bomberman Hero. Eu tinha algum incômodo com ele quando gurí. Na minha memória afetiva os controles eram ruins ou algo do tipo, mas rejogando é possível que o incomodo fosse da música esquisita que o jogo tem. Lol

Mas enfim, cheguei no 2º mundo e até agora nenhum incomodo com controles: é bem tranquilinho de controlar. O gameplay de plataforma é bem feitinho, e as fases são curtinhas, daria um ótimo joguinho de portátil.
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 08:52 PM)Finalmente tô de volta no meu N64, e o jogo da semana vai ser Bomberman Hero. Eu tinha algum incômodo com ele quando gurí. Na minha memória afetiva os controles eram ruins ou algo do tipo, mas rejogando é possível que o incomodo fosse da música esquisita que o jogo tem. Lol

Mas enfim, cheguei no 2º mundo e até agora nenhum incomodo com controles: é bem tranquilinho de controlar. O gameplay de plataforma é bem feitinho, e as fases são curtinhas, daria um ótimo joguinho de portátil.

Porque não começou com o Bomberman 64? Já tinha jogado?
Posseidon escreveu: (13-12-2024, 10:32 PM)Porque não começou com o Bomberman 64? Já tinha jogado?

Sinceramente, comecei com o Hero só porque o cartucho tava mais a mão. Lol Admito que não planejei nada.

De todo modo, trouxe o Bomberman 64 1 e 2 do Japão. Devo jogar os dois um atrás do outro
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 10:35 PM)Sinceramente, comecei com o Hero só porque o cartucho tava mais a mão. Lol Admito que não planejei nada.

De todo modo, trouxe o Bomberman 64 1 e 2 do Japão. Devo jogar os dois um atrás do outro

Boa sorte se for tentar fazer 100% em cada um. Trabalho hercúleo.
Olha, fazia uns bons anos que eu não empolgava tanto com um jogo como com Resident Evil 2 Remake. É coisa de perder a noção de tempo jogando e ficar bem tentado em comprar o Village sem nem ter começado o 3 e backlog gigante Lol

Já passei do Leon B normal e A no Hardcore. No Hard eu achei os inimigos muito resistentes e bem difícil de atordoar. O laboratório por incrível que pareça é bem mais fácil que a delegacia e os enigmas por alguma razão são iguais nos cenários A ao invés de serem dos personagens.

Agora é Claire B no Intenso e vamos ver qual é.
Posseidon escreveu: (13-12-2024, 10:42 PM)Boa sorte se for tentar fazer 100% em cada um. Trabalho hercúleo.
tive que ver o boss secreto do primeiro pelo YT Crylol
Terminei o primeiro DLC de Lords of Shadow, Reverie. Uma merda inacreditável. Bora pro segundo.