17ª Central PlayStation
Uncharted 4 ainda é o Uncharted mais antigo no PC também. Compra aí o último capítulo da história do caba sem ter o resto na sua plataforma, troxa.
Responder
Zero escreveu: (11-12-2024, 05:47 PM)Estão tratando os fãs de playstation como porcos, tacam qualquer coisa, vai ser devorado de qualquer forma!!!

Como já dizia Albert Einstein: O sonysta não quer tirar a pica da bunda...
Responder
[Imagem: eSmbJKY.jpeg]

Depois vem caixista amargurado chorando com preço do PS5 Pro e defendendo Xbox, mas como não achar que compensa pagar por um console que usei quase 20x mais no ano (até o ano acabar vou bater essa meta)?

Para quem joga lançamentos e paga por eles PS5 é incomparável.

ps: Dados do XBOX:
[Imagem: 2UhIfJa.jpeg]
Responder
Uma penaque não tinha nada pra jogar neste ano fraco:

[Imagem: 4tJJ6gF.jpeg]
Responder
[Imagem: Whats-App-Image-2024-12-12-at-09-47-32.jpg]

ASTRO BOT salvou meu ano no PS5. Love
Responder
Ano fraquíssimo. Pegou poeira até eu jogar a DLC do Elden Ring e AstroBot.

[Imagem: thFdv16.jpeg]
Responder
[Imagem: IMG-20241212-112906-269.jpg]

Pow, falhou em mostrar meu avatar do Blanka, paguei 30 centavos nele.  =(
Responder
Ficou com o avatar em blanko
Responder
Lol
Responder
Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida com vocês.

No PS4 eu conseguia comprar jogos em mídia digital, mas era aqueles esquemas de conta primária e secundária. Saia bem mais barato, porque não era meu meu, tinha que ter essas contas.

Uma vez eu comprei e porque os caras são burros, fui olhar a biblioteca e tinha um monte de jogo a mais. Era algo tipo comprar Uncharted e ter na biblioteca Kingdom Hearts 3, Detroit e mais alguns outros.

Fui tentar agora com o PS5 e não achei mais, só em alguns sites de procedência duvidosa. Vocês sabem se foi proibido ou nunca nem ouviram falar?
O problema disso é que fica uns usuários nada a ver no console, mas nem dou bola pra isso Lol
Responder
Michelbb escreveu: (13-12-2024, 11:19 AM)Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida com vocês.

No PS4 eu conseguia comprar jogos em mídia digital, mas era aqueles esquemas de conta primária e secundária. Saia bem mais barato, porque não era meu meu, tinha que ter essas contas.

Uma vez eu comprei e porque os caras são burros, fui olhar a biblioteca e tinha um monte de jogo a mais. Era algo tipo comprar Uncharted e ter na biblioteca Kingdom Hearts 3, Detroit e mais alguns outros.

Fui tentar agora com o PS5 e não achei mais, só em alguns sites de procedência duvidosa. Vocês sabem se foi proibido ou nunca nem ouviram falar?
O problema disso é que fica uns usuários nada a ver no console, mas nem dou bola pra isso Lol
ainda é possível se duas pessoas usam a conta
Responder
deu ruim na outra imagem
Fica aqui o resumo da minha Elden Ring DLC machine

[Imagem: 8t3J25x.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2024, 11:42 AM)deu ruim na outra imagem
Fica aqui o resumo da minha Elden Ring DLC machine

[Imagem: 8t3J25x.jpg]
paga uma de 8k e 120fps e estava jogando em 50fps esse tempo todo Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 11:26 AM)ainda é possível se duas pessoas usam a conta

Mas procurei pra comprar e não achei mais.. Se é só duas contas, deve ser por isso. Os caras vendiam pra um monte de gente Crylol
Responder
Michelbb escreveu: (13-12-2024, 12:46 PM)Mas procurei pra comprar e não achei mais.. Se é só duas contas, deve ser por isso. Os caras vendiam pra um monte de gente  Crylol
mais vale a pena combinar com um 1 amigo uma cont conjunta e ir comprando troço dividido só lá
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 11:58 AM)paga uma de 8k e 120fps e estava jogando em 50fps esse tempo todo  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Infelizmente era onde tinha o jogo base e meu save.
Se pudesse jogar standalone teria comprado no PC.
Triste mesmo jogar 50fps em baixa resolução.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 12:58 PM)mais vale a pena combinar com um 1 amigo uma cont conjunta e ir comprando troço dividido só lá

Não tenho amigos que tenham um PS5 Crylol
Responder
Michelbb escreveu: (13-12-2024, 01:25 PM)Não tenho amigos que tenham um PS5  Crylol

Você tem amigos inteligentes, parabéns.
Responder
Michelbb escreveu: (13-12-2024, 01:25 PM)Não tenho amigos que tenham um PS5  Crylol
Você tem amigos que não tiveram subnutrição na primeira infância.
Responder
Rapaz, 80% dos jogos mostrados são multiplayers, por isso que o mercado tá mal Lol multiplayer é muita loteria, vão sair vários concord disso aí
Responder