13-12-2024, 01:31 AM
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
13-12-2024, 01:44 AM
![]() me sinto um idiota por ter me importado com lore dessa série algum dia ![]() bicho, eles poderiam ter botado todo esse conteúdo na DLC e já era.... vai fazer mugenzão safado...
13-12-2024, 01:45 AM
Acho que nenhuma daquelas montagens "se (insira empresa que gamer ama criticar) tivesse feito Elden Ring" previu uma porquice tão descarada dessas. Trágico fim da From Software.
13-12-2024, 01:51 AM
cara, dando mais uma olhada pelos posts...
talvez chegou a hora de aceitar que vg não é mais para mim mesmo nego literalmente ta querendo achar lore nisso ai... produto para um bando de idiotas
13-12-2024, 01:58 AM
Não tem jeito, Oda gênio
![]()
13-12-2024, 02:02 AM
Dark Soulless é um puta bom nome pelo menos
![]()
13-12-2024, 05:51 AM
wolfwood escreveu: (13-12-2024, 12:05 AM)irmão, olha essa descrição Isso é absolutamente indefensável. Não tem o que dizer. Olha que merdalhaça incrível. PQP. Melhor jogar um ramdomizer ou um fan made que recicla coisas de outros jogos porque é EXATAMENTE o que eles fizeram com a própria marca. wolfwood escreveu: (13-12-2024, 01:44 AM) Foi exatamente isso que eu vi pra vir comentar aqui dos mongóis e o lore. ![]() Gbraga escreveu: (13-12-2024, 01:45 AM)Acho que nenhuma daquelas montagens "se (insira empresa que gamer ama criticar) tivesse feito Elden Ring" previu uma porquice tão descarada dessas. Trágico fim da From Software. Simplesmente eu não imaginei que o fim seria tão patético. Triste mesmo.
13-12-2024, 08:31 AM
O pior de tudo é que esse, provavelmente, é o único "jogo" da FS em 2025.
Se eles ainda fossem honestos e falassem: Rapaziada, o negócio tá difícil, tá embaçado pra sair o jogo novo, mas enquanto isso a gente pegou meia dúzia de estagiários e fez essa zuera aqui só pra vc´s irem se divertindo nesse meio tempo, não levem nada a sério é só um projeto menor que a gente vai cobrar U$ 30 e aproveitar pra testar umas ideias novas de multiplayer e depois ver o que acontece. Mas não, vão fazer e marketear esse Smash Souls seriamente. Está todo mundo aqui!!11! Já passou 5 anos dessa geração maravilhosa e a FS ainda não teve capacidade de lançar um jogo novo, isso com toda a nova estrutura, aumento de equipe e investimento da kadokawa. Mas a geração está muito boa, sim. Quem fala mal é hater.
13-12-2024, 08:46 AM
É tipo aquelas bostas musou que todo jogo tem, jogo para um publico que nem é o mesmo que costuma comprar o jogo deles, tomando slot de algo que poderia ser um projeto menor e interessante
O repeteco é o milho no bolo de fezes
13-12-2024, 09:06 AM
Rapai, que lixeira
![]() E esse povo discutindo lore merece tudo de ruim na vida.
13-12-2024, 09:14 AM
From Sloptware
13-12-2024, 09:18 AM
curioso de como vai ser a recepção disso ai, eles não sabem fazer online, quanto do publico gosta de jogar coop? quanto tempo até se tornar repetitivo? quanto vão canibalizar dos jogos deles? DLC de Bloodborne? Sekiro? Armored Core? nem Dark Souls II foi tão ruim como ideia, parece só um grande desperdício de tempo e esforço, inacreditável que esse é o próximo jogo deles até sei lá, 2026?
13-12-2024, 09:21 AM
Recepção vai ser ótima, Elden Ring é reddit keanu chungus, ninguém vai reclamar disso aí.
depende do loop de gameplay, um hero shooter da From com online bosta é bem diferente de um RPG open world, não sei quanto de overlap existe ai tirando os assets
no preview o cara disse que tava enjoando em 6 horas de jogo, o mapa não é random, só os inimigos... eu mesmo tenho curiosidade nem de matar os chefões originais disso ai
13-12-2024, 11:21 AM
Citação:This spin-off makes a perplexing first impression, treating Elden Ring's weapons, enemy types, and starting zone Limgrave as an all-you-can-reuse asset store. The vibes get even stranger when you see a battle royale-style wall of deadly rain encircling the map, and characters dashing around on foot like they're set to permanent fast-forward, now nimbly mantling cliffs and walls. It seems almost sacrilegious to take the pieces of a game that was so microscopically assembled and go hog wild with them. If Da Vinci wanted to repaint the Mona Lisa doing a Gene Simmons tongue thing, well, sure, he earned it. But it'd be an adjustment, you know? Citação:"We wanted to have a game that felt like a complete package out of the box on the day of purchase, so everything is unlockable... it's not what we'd consider a 'live service' game," says director Junya Ishizaki, who served as the battle director on Elden Ring and has been with FromSoftware since the original Dark Souls. Nightreign will get some post-release balance updates, as Elden Ring itself did, but beyond that? "We're still in the process of thinking about the possibilities," he says. Citação:Playing Nightreign reminded me that in the '90s Capcom balked at the sudden popularity of bootleg, hacked versions of Street Fighter 2 arcade machines that sped up the combat and added wild special moves like mid-air fireballs… until they went out and played them. Then they knew there was clearly no going back. Precision game balance be damned, the speed was just too much fun. Their resulting official upgrade kit Street Fighter 2 Turbo: Hyper Fighting—literally a mod!—set the pace for every iteration of Street Fighter that followed. https://www.pcgamer.com/games/roguelike/...-hands-on/ basicamente um jogo feito por um novinho comedor de cola que o Miyazaki deve pegar, simplesmente deixaram um retardado usar os assets pra fazer um jogo ![]()
13-12-2024, 11:58 AM
Foi só a Sony se aproximar e a From virou empresa de MP GaaS
13-12-2024, 12:03 PM
é nada
"não preciso de ninguém pra fazer merda comigo" já dizia o poeta
13-12-2024, 12:28 PM
Vc morre como herói ou vive o bastante para se tornar uma ubisoft
13-12-2024, 12:58 PM
wolfwood escreveu: (13-12-2024, 11:21 AM)https://www.pcgamer.com/games/roguelike/...-hands-on/ Deve ser sobrinho do miazaki. Ou então é filho do dono da kadokawa. ![]()
13-12-2024, 01:24 PM
que morte horrível
videogame tem data de validade mesmo, uma hora sempre tem que sair uma merda |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|