Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Z80a escreveu: (13-12-2024, 10:49 AM)Ai 5 segundos depois eles mostram jogo do Neil Druckmann
Acho que ele bateu mais forte na Ubisoft, que antes criava tendências, hoje lança cópias atrasadas e sem alma com alicerce em monetização, passe de batalha e política
Responder
s3th escreveu: (13-12-2024, 10:33 AM)Sobre o evento, o GOTY foi mais que merecido, cantei a pedra antes do jogo lançar, depois que lançou, depois que joguei, e principalmente depois que platinei. Melhor jogo da Sony das últimas 2 gerações, fato! Love

Restante do evento teve mtas coisas boas sim, só senti falta de gameplay mesmo. Esse lance de apenas mostrar CGi eu curtia na década de 90. Hj não dá mais não.

Antes era CGi, depois jogo sem data, depois jogo sem ano... e agora temos alguns jogos q não tem nem a porra do nome, pqp! Lol
Geralmente não gostava de trailers em CG, mas no contexto desse evento eu achei bom porque os jogos de 2025 já são conhecidos com GTA e MH sendo buracos negros que vão engolir tudo ao redor, além do anúncio e lançamento do Switch 2 ser grande demais. Acho que CGs serviram para o propósito de mostrar alguns jogos não óbvios para um futuro um pouco distante. É totalmente diferente uma CG com logo de uma sequência de GoW ou MP4 pra uma de Okami que ninguém imaginaria existir um dia por exemplo.
Responder
Vendo o evento aqui, quanta coisa multiplayer, carai
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2024, 08:15 AM)Vamos com calma, deve ser a série B da From que está fazendo isso e deve ser rápido já que só é o mapa de Limgrave de acordo com o link que postaram. Os verdadeiros MEGATONS devem estar sendo feitos ainda pelo figurões.
só mais 72h pras revelações
Responder
A notícia que eu recebi é boa, assustadora mas boa...
Responder
Legais os trailers de Witcher, Intergalactic e Onimusha.
Responder
Saitou escreveu: (13-12-2024, 11:19 AM)Vendo o evento aqui, quanta coisa multiplayer, carai

Nem consigo diferenciar esses jogos Lol

O melhor do evento foram anúncios de 2026 pra frente.
Geração ainda não começou.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2024, 11:44 AM)Nem consigo diferenciar esses jogos Lol

O melhor do evento foram anúncios de 2026 pra frente.
Geração ainda não começou.
É assim que acontece as coisa tipo concord.
Não é o woke, não é o gameplay, é o fato que assim que terminou o trailer, ninguem lembra da coisa.
Responder
Não me interessei por Intergalatic não, genéricona essa strong woman aí Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2024, 12:01 PM)Não me interessei por Intergalatic não, genéricona essa strong woman aí Lol
[Imagem: G5mnrMe.jpeg]
Responder
Z80a escreveu: (13-12-2024, 11:57 AM)É assim que acontece as coisa tipo concord.
Não é o woke, não é o gameplay, é o fato que assim que terminou o trailer, ninguem lembra da coisa.

lopes ainda não terminei mas teve uns 2 multiplayer de robô, multiplayer de futebol, multiplayer mata-mata no escuro com lanterna, uns 3 multiplayer futurista (turok, um tal de portals, borderlands, um de duas gurias, etc), um gacha, multiplayer coop - uma caralhada, contra uns bicho escroto bizarro, outro no subterrâneo meio hacker, outro medieval contra uns bicho gigante, elden ring multiplayer tbm
Responder
ok olhando essa screen ai ta foda pra caralho visualmente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2024, 12:03 PM)[Imagem: G5mnrMe.jpeg]

Os personagens estão cada vez mais parecendo o future people do South park

[Imagem: giphy.webp]
Responder
Lacra dog jamais faria um jogo com um homem branco hétero atualmente

Se tivermos sorte essa aí não vai ter tompi
Responder
Onimusha voltando Love

Adoro o 2 e o 3 que tem o Jean Reno. A abertura do 3 me fazia pensar "imagina o dia que tivermos graficos assim", era sensacional aquilo ali na época.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 12:19 PM)Lacra dog jamais faria um jogo com um homem branco hétero atualmente

Se tivermos sorte essa aí não vai ter tompi

pra quê também, só pra matar o char cruelmente na sequência?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2024, 10:29 AM)https://store.steampowered.com/app/31122...er_5_REVO/

O nome é 5, então é o 5... é tipo falar que Last of Us Part 1 não é o Last of Us 1 Emo 

No mais, belíssimo discurso da Larian

Aquele teaser é de um novo VF jogo.
Responder
Ah, então vão lançar dois VF diferentes, boa
Responder
wolfwood escreveu: (13-12-2024, 12:04 PM)ok olhando essa screen ai ta foda pra caralho visualmente

Responder
Ainda nem acredito que anunciaram um novo Okami

Deu arrepio só de rever o teaser aqui Love

Responder