Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Tiops escreveu: (13-12-2024, 08:07 PM)Bom demais a musiquinha do Balatro na orquestra LOPES
Adoro esses medleys Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 01:22 PM)Ainda nem acredito que anunciaram um novo Okami

Deu arrepio só de rever o teaser aqui Love

100% Switch 2.

Não anunciaram as plataformas por isso.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2024, 10:41 PM)100% Switch 2.

Não anunciaram as plataformas por isso.

O Switch 2 deve ser bem parrudinho. Então esse e coisas como Dragon Quest XII devem estar garantidas pra ele.
Responder
Posseidon escreveu: (13-12-2024, 10:44 PM)O Switch 2 deve ser bem parrudinho. Então esse e coisas como Dragon Quest XII devem estar garantidas pra ele.

Digo pq Okami teve suas melhores vendas no port pro Switch. Seria insano não lançar pra ele.
Responder
O que interessa é para 2025 teremos:

Mafia, Like a Dragon Pirate Yakuza in Hawaii, Sonic Racing, Split Fiction, Shadow Labyrinth (Pacman metroidvania), Avowed, NG, Death Stranding 2, Ghost of Yotei, MH, GTA6, DOOM, AC Shadows, Little Nightmares 3, Metroid Prime 3, Hades II, além é claro de jogos desconhecidos do Switch 2.

Não dá para reclamar de trailer mostrando pouca coisa de jogo para 2026.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2024, 10:48 PM)Digo pq Okami teve suas melhores vendas no port pro Switch. Seria insano não lançar pra ele.

Foi inclusive onde eu acabei zerando pela primeira vez Love

Pra mim tranquilamente a melhor versão do jogo, diga-se de passagem. Jogar no modo portátil usando o toque pra fazer os desenhos pra mim foi melhor que qualquer outro método de controle

viceprince escreveu: (13-12-2024, 10:55 PM)O que interessa é para 2025 teremos:

Mafia, Like a Dragon Pirate Yakuza in Hawaii, Sonic Racing, Split Fiction, Shadow Labyrinth (Pacman metroidvania), Avowed, NG, Death Stranding 2, Ghost of Yotei, MH, GTA6, DOOM, AC Shadows, Little Nightmares 3, Metroid Prime 3, Hades II, além é claro de jogos desconhecidos do Switch 2.

Não dá para reclamar de trailer mostrando pouca coisa de jogo para 2026.

Ano que vem vai ser bom mermo
Responder
Posseidon escreveu: (13-12-2024, 10:44 PM)O Switch 2 deve ser bem parrudinho. Então esse e coisas como Dragon Quest XII devem estar garantidas pra ele.
Mais ou menos.
Amiguinho vai ser garoto propaganda do DLSS, e provavelmente vai ter uns jogo nivel 320x200 DLSSado pra 720p.
Responder
Okami é um jogo que faz (faria) excelente uso de tela de toque então um port pra Switch (2) cairia bem mesmo...
Responder
Sempre tem os adiamentos, não dá pra confiar cegamente nas listas de lançamentos do ano, mas por outro lado sempre tem as surpresas de jogos anunciados e lançados no mesmo, como foi com o Astro

Ou até aquelas pérolas que ninguém nunca ouviu falar até ser indicado ao GOTY como Balatro
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2024, 08:37 AM)Xbox já morreu há 12 anos e o cara tá lutando contra o fantasma dele ainda Lol
"Morreu".

Que mata o console nem são os "exclusivos" meia boca e sim o próprio GP de PC.

Para quem tem um PC realmente decente não faz sentido algum ter um XBOX, já que terá os mesmos jogos e podendo pagar menos na assinatura.
Responder
Brain escreveu: (14-12-2024, 01:06 AM)"Morreu".

Que mata o console nem são os "exclusivos" meia boca e sim o próprio GP de PC.

Para quem tem um PC realmente decente não faz sentido algum ter um XBOX, já que terá os mesmos jogos e podendo pagar menos na assinatura.
this is xbox
Responder

Ainda bem que pouca gente percebeu.

Senão ia subir um monte de gente no palco pra cheirar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2024, 12:29 AM)Sempre tem os adiamentos, não dá pra confiar cegamente nas listas de lançamentos do ano, mas por outro lado sempre tem as surpresas de jogos anunciados e lançados no mesmo, como foi com o Astro

Ou até aquelas pérolas que ninguém nunca ouviu falar até ser indicado ao GOTY como Balatro
Sim, mas apesar de ser certo que jogos serão adiados, penso que pela janela de lançamento da maioria dá para ser otimista que a 90% dessa lista chega esse ano. O mais arriscado me parece GTA6 mesmo.

E de surpresa anunciada e lançada, já é certo os jogos que a Nintendo está segurando pra Switch 2.
Responder
Que nojo dessa LacraDog, pqp. Crylol

Os caras literalmente viraram o meme:

[Imagem: GeqYQUEbsAAJxlv?format=jpg&name=large]
Responder
Pow, primeiro jogo deles (tirando LL) que é com uma protagonista feminina Assov
Responder
Saitou escreveu: (14-12-2024, 08:57 AM)Pow, primeiro jogo deles (tirando LL) que é com uma protagonista feminina  Assov
Nada, o homem bêbado matou o Joel pra fazer Last II com duas protagonistas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2024, 09:24 AM)Nada, o homem bêbado matou o Joel pra fazer Last II com duas protagonistas

Ah, não joguei o tlou2 ainda, rip
(mas já sabia do spoiler)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2024, 09:24 AM)Nada, o homem bêbado matou o Joel pra fazer Last II com duas protagonistas

Lacre 2 tem uma mulher e dois homens de protagonistas.
Responder
Me lembra bem mais Guardiões da Galaxia que Cowboy Bebop. Neon-futurista demais, e satírico demais pra ser Cowboy Bebop. Eu gosto de Guardiões, então não digo como crítica, mas Cowboy Bebop se leva bem mais a sério que o tom desse trailer. Bebop é Real Folk Blues.
Responder
Gbraga escreveu: (14-12-2024, 09:39 AM)Me lembra bem mais Guardiões da Galaxia que Cowboy Bebop. Neon-futurista demais, e satírico demais pra ser Cowboy Bebop. Eu gosto de Guardiões, então não digo como crítica, mas Cowboy Bebop se leva bem mais a sério que o tom desse trailer. Bebop é Real Folk Blues.

Lembrei de guardiões tbm, principalmente essa coisa da jukebox lembrando a mixtape e talz
Responder