Oficial Central dos JRPGs XV
|
13-12-2024, 12:28 PM
AGORA baixaram o preço base do Remake parte 1 no PC
Demorou demais né, dona Square
13-12-2024, 07:09 PM
Fiz minha conta lá no GMG e ainda tá no mesmo preço, parece que precisa acumular compras pra conseguir o desconto
Pena... Vou pegar no gordo direto mesmo
13-12-2024, 07:25 PM
Acho que agora vou pra dungeon final, passei por uma sequencia longa de cutscenes + 2 bosses seguidos
14-12-2024, 12:26 AM
Batendo na trave das 28h terminei, e ter uma party overpower tornou as coisas bem tranquilas nessa reta final, a Miranda curando a party o tempo todo me deixava quase que com o HP completo sempre, independente do dano do boss... aí só precisei de uns 5 volty com cerca de 800 de dano e rip nele
Quero muito que o Seje não passe pelo que passei caso faça a mesma escolha que eu e consiga avançar com certa tranquilidade naquela parte Não tenho muito a acrescentar sobre o que o Light disse no review dele, só que o jogo aumenta a dificuldade artificialmente com o posicionamento horrível e ausência de pontos de save, parece tática NES pra aumentar jogos que seriam fecháveis em menos de meia hora se não fossem tão punitivos Outra coisa é que ele tem um sistema de mapas muito detalhado, aí chega nas dungeons labirínticas e não tem nenhum ![]()
14-12-2024, 12:33 AM
Rpz nao sei como é a historia do FFVII nesse ponto pq só joguei ate Gold Saucer e dropei logo depois da Chocobo Racing, mas a impressao que me da no Rebirth é que faltou pensar melhor nas motivaçoes da party ir pros lugares
Parece que eles tao só vagando pelo mundo na esperança de encontrar alguma dica sobre o paradeiro do Sephiroth, que eles nem sabem onde ta ou o que ele ta fazendo. O Cait Sith entra na party (sem motivo nenhum diga-se de passagem) e diz “acho que deviamos ir pra Gongaga pq sim” e ai vc vai ![]() Mas pelo menos tirando a historia fraca, o jogo voltou a ficar bom nessa regiao
14-12-2024, 12:37 AM
(Última alteração: 14-12-2024, 12:38 AM por Rodrigo Rey.)
Acho que no original Gongaga era um vilarejo não obrigatório que passa por pouco tempo e esticaram pra um mapa inteiro
![]() Ou a memória me pregou uma peça, mas faz uns 10 anos que fechei o original na última vez
14-12-2024, 08:02 AM
Gongaga é opcional mesmo no original
Rebirth devo pegar mês que vem, só jogarei depois do Daybreak... 2 jogos que eu hypei oceanos ![]()
14-12-2024, 08:40 AM
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 07:09 PM)Fiz minha conta lá no GMG e ainda tá no mesmo preço, parece que precisa acumular compras pra conseguir o desconto Se vc for pegar alguma coisa na winter sale, começa a comprar no homem verde. Dá pra subir de nível rapidão. Geralmente eles mantêm esse desconto da pré-venda até o dia do lançamento.
14-12-2024, 09:36 AM
Esqueci de falar sobre o Radiata que o jogo não é claro sobre progredir a história, não explica sobre sistema de horário nem via NPC
Eu tive um tempinho para jogar hoje e aproveitei para terminar Souls Hackers 2, é um jogo bem melhor do que eu imaginei, fui com a expectativa bem baixa.
Perde muito pelo sistema de batalha não aproveitar o Press Turn System e é bem budget, mas difinitivamente não é ruim como os reviews parecem indicar. Foram 52:15hs, lvl 79, no Hard, fiz o True Ending e terminei o DLC (nesse só não fiz a última Quest, que o lvl recomendado é 99, coisa para NG+). Tem outras coisas que são claramente para NG+, como terminar o quinto andar da Soul Matrix. Quanto ao Radiata, não sei se vai dar para jogar essa semana. Depois dou uma chance de continuar. Isso que o Rei falou de não indicar como progredir ou explicar o sistema de horários é bem real. achei até meio esquisito.
14-12-2024, 07:02 PM
Tentei de novo passar dos tigres hoje e morri mesmo com uma party. Tá foda, o jogo não podia exigir completar quest pra prosseguir na main, muito injusto isso.
E parabéns pro Rey por terminar o jogo. Da minha parte, tá difícil de avançar com esse negócio de perder um tempão indo até Ocho Region só pra morrer nos tigres. Definitivamente, o jogo parecia melhor na minha lembrança.
14-12-2024, 07:07 PM
PUTA MUNDO INJUSTO MEU
14-12-2024, 07:52 PM
Realmente não é fácil passar daqueles safados mesmo, tem que usar tudo o que tem
![]() Apesar de serem normal mobs, eles são end game, só vai encontrar com eles de novo perto do fim
14-12-2024, 08:11 PM
Light Blade escreveu: (14-12-2024, 07:52 PM)Realmente não é fácil passar daqueles safados mesmo, tem que usar tudo o que tem Na moral, tinha q ter outra maneira de avançar o plot. O q tem a ver me mandar pra uma área end game e me obrigar a fazer conteúdo "opcional"?
14-12-2024, 10:22 PM
Eita! Bomba bimba pra pessoas como o Light. Nintendo cancelou os jogos, pois está ficando Woke igualzinho a Sony.
Lembrando que os jogos já tinham sido adiados em Abril. E agora veio o cancelamento. https://www.youtube.com/watch?v=eNqiFlFkoRk
14-12-2024, 10:54 PM
Voltou ao que era antes, pra falar a verdade
![]() Ainda vai ter a versão PS4/5 de Death End no ocidente, agora o Neptunia Collection, well... Pelo menos, tem tudo no PC pelo preço de um biscoito
14-12-2024, 11:00 PM
Light Blade escreveu: (14-12-2024, 10:54 PM)Voltou ao que era antes, pra falar a verdade Nintendo de 2017 até depois de 2020 e um pouco tava muito boa pra ser verdade. E é culpa da Nintendo Americana, deixem a Nintendo Japonesa longe disso. Pior que isso tende a piorar.
14-12-2024, 11:10 PM
Posseidon escreveu: (14-12-2024, 11:00 PM)Nintendo de 2017 até depois de 2020 e um pouco tava muito boa pra ser verdade.Pior que (como vi num dos relatos do Gematsu), no Sisters vs Sisters (último Neptunia), a dev tinha colocado uma frase de agradecimento a Nintendo em um dos NPCs pela sua postura mais liberal... Um negócio desses foi uma facada nas costas depois de todo o apoio que a Compile Heart deu pro console. Infelizmente isso é um precedente bem ruim.
14-12-2024, 11:20 PM
Light Blade escreveu: (14-12-2024, 11:10 PM)Pior que (como vi num dos relatos do Gematsu), no Sisters vs Sisters (último Neptunia), a dev tinha colocado uma frase de agradecimento a Nintendo em um dos NPCs pela sua postura mais liberal... Um negócio desses foi uma facada nas costas depois de todo o apoio que a Compile Heart deu pro console. ![]() Isso realmente é bem impactante. A partir de agora a empresa provavelmente não vai mais focar nos Hardware Nintendo. E bem com a iminente chegada do Switch 2. Provavelmente a Nintendo vai ir a caça as bruxas. Isso é aterrador. Como disse, isso não é nada bom. Principalmente com o Switch 2 logo aí. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|