Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Tiops escreveu: (14-12-2024, 03:26 PM)Tá de brincadeira que essa merda vai custar 40 dólares Emotion

é para bancar grandes projetos no futuro como Elden Ring 2, Bloodborne 2 e Dark Souls 4
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:32 PM)é para bancar grandes projetos no futuro como Elden Ring 2, Bloodborne 2 e Adaptabilty Returns: Dark Souls 2
Corrigi.
Responder
Jack Russel escreveu: (14-12-2024, 03:39 PM)Corrigi.
elde ring já é dark souls 2 2
Responder
2 Dark 2 Souls
Responder
Elden Ring 2.2.2: This is (not) Dark Souls 5
Responder
Conclui a run upando só arcane para dmg

Alguns bosses

Responder
Quase 30 milhões de cópias de Elden Ring vendidas. Os nerdões ai putos com o Fortnite Souls e enquanto isso o Miazaki:

[Imagem: money-crying.gif]
Responder
serve de lição, não da para colocar empresa nenhuma em um pedestal, sempre podem decepcionar

pior de tudo é a certeza que estão fazendo mais um Elden Ring nesse momento, mas ao invés de dividir a atenção com projetos menores e nichados como Sekiro ou Armored Core fazem esse Elden Ring Super Turbo para explorar mecânicas Residentsleeper
Responder
Putz, anel que só dropa no NG++ pra fazer 1000G Crylol Acho que eu nunca vou miletar um souls, pqp. Tem nem Bonfire Ascetic pelo menos.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-12-2024, 11:57 AM)Putz, anel que só dropa no NG++ pra fazer 1000G Crylol Acho que eu nunca vou miletar um souls, pqp. Tem nem Bonfire Ascetic pelo menos.

NG+ é rapidão. São poucos bosses obrigatórios e com a build pronta vc mata tudo de boas.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-12-2024, 11:57 AM)Putz, anel que só dropa no NG++ pra fazer 1000G Crylol Acho que eu nunca vou miletar um souls, pqp. Tem nem Bonfire Ascetic pelo menos.
vc é fraco pq te falta ódio

[Imagem: PZBelB7.jpeg]

porém o problema não são os anéis e sim os itens das covenants
Responder
orelha e o swordgrass são os piores de farmar

vertebra da para farmar invadindo com a covenant equipada, bem rapidinho
inclusive se um red morrer no mundo que você ta você ganha a vertebra e vai embora, então você pode até ajudar a gankar o maluco

acho que até da para você farmar com um amigo se o mesmo tiver embers suficiente pra você ficar matando ele
Responder
wolfwood escreveu: (15-12-2024, 12:35 PM)orelha e o swordgrass são os piores de farmar

vertebra da para farmar invadindo com a covenant equipada, bem rapidinho
inclusive se um red morrer no mundo que você ta você ganha a vertebra e vai embora, então você pode até ajudar a gankar o maluco

acho que até da para você farmar com um amigo se o mesmo tiver embers suficiente pra você ficar matando ele
fiz tudo de forma offline e questionei o sentido da vida fazendo isso
Responder
Eu acho que só tenho de Sekiro e Dark Souls III. Sekiro é facinho de tudo, Dark Souls III também é fácil, mas demora. Levou vários e vários meses pra eu pegar todos os troféuzin porque os últimos só vieram enquanto eu jogava o PVP mesmo, invadir em DS3 era bom demais, nossa senhora.
Responder
eu to fazendo rank S em Armored Core, achando bem facinho até

inclusive acabei de matar o ultimo chefão true chefão e foi coisa linda, combando com melee
Responder

E sem crossplay tb
Responder
Nem jogo esses jogos mas tô puto com essa decisão. Passei por esse exato drama em Zelda Triforce Heroes Lol
Responder
Kotonete escreveu: (17-12-2024, 11:42 PM)Nem jogo esses jogos mas tô puto com essa decisão. Passei por esse exato drama em Zelda Triforce Heroes Lol
comparar uma série fraca como zelda com jogos da from software, loles Loles
Responder
tá certo, dois lixos
Responder
Vi isso na banca agora e catei, nem sei do que se trata, espero que não seja de comédia igual o de elden ring

[Imagem: yLRzHMY.jpeg]
Responder