Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
[Imagem: marcos-oliveira-o-beicola-passa-mal-cora...903689.jpg]
Responder
DinoSpD escreveu: (04-12-2024, 04:20 PM)Até agora, 18k likes e 309k dislikes Loles

que sabe vejo no streaming, mas o pior que eu nunca assisti branca de neve, nem mesmo o desenho clássico, nunca gostei, eu era criança e quando colocavam isto na escola eu nem prestava atenção, só assisti desenhos disney do alladin pra cá

play more escreveu: (04-12-2024, 04:35 PM)Eles não precisavam usar anões, é só pegar atores fodas e encolher por computação gráfica.

Chapolim Colorado faz isso desde os anos 70 porra Lol

só pedir ajuda para o peter jackson e a Weta Digital e era sucesso!
Responder
Ator "normal" diminuido digitalmente fica esquisito, porque true anão tem a proporção meio deformada

O caso mais recente foi esse:

[Imagem: bradley-cooper-dnd-cameo-2.jpg?quality=7...all&w=1284]
Responder
Bio escreveu: (05-12-2024, 07:46 AM)[Imagem: marcos-oliveira-o-beicola-passa-mal-cora...903689.jpg]

beiçola do privacy Emotion 

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2024, 10:53 AM)Ator "normal" diminuido digitalmente fica esquisito, porque true anão tem a proporção meio deformada

O caro mais recente foi esse:

https://decider.com/wp-content/uploads/2...all&w=1284

é aí fica zoado mesmo

--

mas olha eu assisti o trailer agora e pô não achei ruim esses anões digitais não, tipo ao menos fica menos creepy  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-12-2024, 10:55 AM)mas olha eu assisti o trailer agora e pô não achei ruim esses anões digitais não, tipo ao menos fica menos creepy  Crylol
Achei até os animais falsos, isso vindo da Disney que fez Rei Leão fotorrealista

Mas pelo menos os anões se aproximam visualmente dos da animação
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-12-2024, 10:50 AM)que sabe vejo no streaming, mas o pior que eu nunca assisti branca de neve, nem mesmo o desenho clássico, nunca gostei, eu era criança e quando colocavam isto na escola eu nem prestava atenção, só assisti desenhos disney do alladin pra cá

Eu reassisti com meu filho em Outubro.

É uma boa animação, dadas as limitações da época. É curioso eles ficarem falando no trailer sobre ela "retomar o reino do meu pai", sendo que isso nunca foi seuqer tratado na animação original.

Não me restam dúvidas de que será mais um clássico completamente destruído pela releitura "moderna".

SeuMadruga escreveu: (05-12-2024, 10:55 AM)mas olha eu assisti o trailer agora e pô não achei ruim esses anões digitais não, tipo ao menos fica menos creepy  Crylol

Tá creepy pra caralho, cara... pegaram os personagens animados, com proporções exageradas, cores estouradas e etc como base para criar animações com características foto realistas. É quase que o final boss do uncanny valley.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2024, 10:53 AM)Ator "normal" diminuido digitalmente fica esquisito, porque true anão tem a proporção meio deformada

O caso mais recente foi esse:

https://decider.com/wp-content/uploads/2...all&w=1284

É que agora são "criaturas mágicas" e não mais anões.

E mesmo um resultado estranho acho que ficaria bem melhor que esses digitalizados ai.
Responder
DinoSpD escreveu: (05-12-2024, 12:09 PM)Tá creepy pra caralho, cara... pegaram os personagens animados, com proporções exageradas, cores estouradas e etc como base para criar animações com características foto realistas. É quase que o final boss do uncanny valley.

uma criança que vai assistir notará isto?

pq eu mesmo sou ignorante demais e não notei absolutamente nada disto  Loles mas como eu disse, talvez veja no streaming, mas provavelmente nunca verei, se um dia for ver ainda vou para o clássico mesmo

eu detesto essa reeleitura do rei leão, jamais assistirei mufasa, só vejo o clássico mesmo
Responder
play more escreveu: (05-12-2024, 12:59 PM)É que agora são "criaturas mágicas" e não mais anões.

E mesmo um resultado estranho acho que ficaria bem melhor que esses digitalizados ai.

Eles sempre foram criaturas mágicas. Eles não são pessoas com nanismo, mas anões mitológicos. Eles constroem um caixão de cristal que preserva o corpo da Branca de Neve, por exemplo.

SeuMadruga escreveu: (05-12-2024, 01:49 PM)uma criança que vai assistir notará isto?

E isso é desculpa para entregar um resultado ruim em um filme que custará algumas centenas de milhões de dólares para fazer?
Responder
[Imagem: MtFMEqZ.jpeg]
Responder
Sinto que falta diversidade nessa segunda imagem.
Responder
play more escreveu: (06-12-2024, 05:11 PM)Sinto que falta diversidade nessa segunda imagem.

Lembrei que na pequena sereia cada uma das filhas do rei é de uma etnia diferente Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2024, 05:05 PM)[Imagem: MtFMEqZ.jpeg]

Na primeira imagem parece uma turma de um curso de Humanas.

Saitou escreveu: (06-12-2024, 05:21 PM)Lembrei que na pequena sereia cada uma das filhas do rei é de uma etnia diferente Loles

Rei safadão. Teve filhas pelos sete mares todos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2024, 05:05 PM)[Imagem: MtFMEqZ.jpeg]

Ok, tá melhor do que antes.  Loles
Responder
Responder
Peter Pan assassino, do Poohverso

Responder
eu nunca gostei do filme do peter pan, achei sempre um porre, desde criança não me desce essa coisa

agora esse aí Loles
Responder
Responder
Não achei que ficaria hypado quando dei play, mas o trailer me surpreendeu :-o
Responder
Kotonete escreveu: (17-12-2024, 12:14 PM)Não achei que ficaria hypado quando dei play, mas o trailer me surpreendeu  :-o
mesma coisa aqui, deu até vontade de ir no cinema ver
Responder