17ª Central PlayStation
wolfwood escreveu: (18-12-2024, 11:46 AM)aparentemente a história vai ser uma critica a religião e já ta toda vazada na net

se é montagem eu não sei..
The lacre part 2 já é, ele deu a solução dele para israel vs palestina
Responder
wolfwood escreveu: (18-12-2024, 11:46 AM)aparentemente a história vai ser uma critica a religião e já ta toda vazada na net

se é montagem eu não sei..

Um travecão feminazi sambando na cara da sociedade machista patriarcal e dos religiosos. Nossa, que original...
Responder
tem o Lalo Salamanca no jogo tbm rs
Responder

ihhh rapaz

se for true parece que de sci fi só o visual mesmo, história bunda
Responder
The bulk of the game is described as an “open world Uncharted mixed with Sci-Fi elements.”

Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Já fizeram Uncharted, Uncharted com zumbis e agora Uncharted com Aliens. Muito original, mesmo.
Responder
sentiu

em questão de gameplay eles sabem muito bem fazer, se for Lacre Legacy no espaço ainda ta bom
Responder
sonya só comprou +10% da kadokawa, para impedir takeover chinês

a from está salva de fazer jogo de pai triste
Responder
ufa, ainda bem

agora ela só vai fazer hero shooter
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2024, 09:47 AM)sonya só comprou +10% da kadokawa, para impedir takeover chinês

a from está salva de fazer jogo de pai triste

agora ela só vai usar os mesmos assets por 3 jogos seguidos Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-12-2024, 10:59 AM)agora ela só vai usar os mesmos assets por 3 jogos seguidos Emotion
vai ser uma evolução então, ela estava usando por 7 jogos seguidos
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2024, 11:00 AM)vai ser uma evolução então, ela estava usando por 7 jogos seguidos

obrigado tia sônia pela graça alcançada  ^_^
Responder
não li tudo, mas achei legal

foda-se pra lacração, nem pago pra joguinho mesmo
Responder
Vou nem ler, pregui.
Responder
Michelbb escreveu: (19-12-2024, 01:19 PM)não li tudo, mas achei legal

foda-se pra lacração, nem pago pra joguinho mesmo

"Mulher raspou cabeça = Lacração" Loles Loles Loles Loles

Olha, terapia faz bem galera, vocês estão chegando no fundo do poço!!
Responder
Zero escreveu: (20-12-2024, 09:57 AM)"Mulher raspou cabeça = Lacração"  Loles  Loles  Loles  Loles

não acho que faz bem é menti pra si mesmo, claramente a boneca tem esse visual para fator choque e a gente já sabe que tipo de história que ND vai contar ai

agora, para além disso pode ser um bom jogo, principalmente pq eles sabem fazer gameplay e animação, visualmente são extremamente competentes

mas se for esse plot vazado ai eu acho que vai ser um história bem ruim, poderia ser mais sobre scifi não mais uma meta critica a alguma bosta que não concordam da sociedade atual
Responder
Zero escreveu: (20-12-2024, 09:57 AM)"Mulher raspou cabeça = Lacração"  Loles  Loles  Loles  Loles

verdade, cuck druckman jamais colocaria uma mulher feia careca lésbica ombros largos empoderada de propósito
Responder
acho melhor aceitar o jogo pelo que ele é, isso vale tbm para a turma cancelando o game por ser "woke" sendo que a ND vai continuar fazendo os jogos que eles gostam de fazer com esse tipo de visão de mundo

novamente, é como criticar a Nintendo por fazer joguinho de bichinho colorido
Responder
wolfwood escreveu: (20-12-2024, 10:16 AM)acho melhor aceitar o jogo pelo que ele é, isso vale tbm para a turma cancelando o game por ser "woke" sendo que a ND vai continuar fazendo os jogos que eles gostam de fazer com esse tipo de visão de mundo

novamente, é como criticar a Nintendo por fazer joguinho de bichinho colorido
não, se for outro flop a sonya não vai dar mais 400 milhões para ele fazer outro jogo depois desse

os gaymers tem que dar o recado com a carteira
Responder
Vilela escreveu: (20-12-2024, 10:18 AM)não, se for outro flop a sonya não vai dar mais 400 milhões para ele fazer outro jogo depois desse

os gaymers tem que dar o recado com a carteira

ué, mas já não vão fazer isso?

se o jogo vender horrores mesmo depois disso, ai a gente vai ver que a incelzada só tem gogó...

estamos de olho na sua PSN hein
Responder
wolfwood escreveu: (20-12-2024, 10:21 AM)ué, mas já não vão fazer isso?

se o jogo vender horrores mesmo depois disso, ai a gente vai ver que a incelzada só tem gogó...

estamos de olho na sua PSN hein
vou jogar

não ligo para história nos gaymes, bom de guerra ragnarok é sweet baby inc the game, porém era só ficar vendo youtube durante as cutscenes e aproveitar o gameplay

se alguém que eu confiasse falasse que o combate e sistemas de dragon age veilguard era bom, eu jogaria mesmo com aquele personagem feio lá falando de pronome, porém felizmente só li que é lixo em todos os aspectos, só elogiaram os cenários e os cabelos

dito tudo isso, se a bioware e lacra dog morrerem por causa de lacração:

[Imagem: rocky-iv-dolph-lundgren.gif]
Responder