Tópicos: 7
Vilela escreveu: (19-12-2024, 10:39 AM)versão tipo persona 5 royal de ys x, obviamente sem poder dar upgrade na sua versão
https://www.gematsu.com/2024/12/ys-x-pro...-announced
Surreal, isso pq lançou tem dois meses no ocidente. Merecia refund de todo mundo que comprou a versão ocidental.
Mas é safado mesmo no Japão isso dai, jogo lançou em 28 de setembro de 2023. Pouco mais de um ano do lançamento os caras anunciam isso.
Tópicos: 38
19-12-2024, 11:12 AM
(Última alteração: 19-12-2024, 11:18 AM por Undying.)
Ai é foda, nem teria comprado se soubesse
Vou ter que começar a usar o apdrão Atlus de só comprar jogo dois anos depois se não for dlc
Tópicos: 208
Completei o post game do Radiata Stories. Rapai os dois últimos chefes são de fuder  , mesmo no level 99.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Kondo virou seguidor da Atlus
Essa história extra vai ter que compensar A LOT... Ainda bem que esperei, essa localização deve demorar menos
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Se o X vanilla for muito mais barato vou nele mesmo, essas versões definitivas são infladas
Tópicos: 38
Dependendo do que for essa versão enhanced nem vale a pena tb
LMAO, é a Gung Ho que vai cuidar de Trails FC Remake no ocidente
Que twist, será deu treta com a NIS pela treta da tradução do Daybreak?
Outra coisa que notei é a localização EXTREMAMENTE rápida, já que vai ser o primeiro Trails (e o primeiro jogo da Falcom) a ser lançado worldwide
Agora quero saber disso mais a fundo.
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (19-12-2024, 04:03 PM)Outra coisa que notei é a localização EXTREMAMENTE rápida, já que vai ser o primeiro Trails (e o primeiro jogo da Falcom) a ser lançado worldwide 
Agora quero saber disso mais a fundo.
Já viu o vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=Gd9j_NWZGG8
Tópicos: 79
Vilela escreveu: (19-12-2024, 10:18 AM)![[Imagem: sda.jpg]](https://i.ibb.co/tzwRx06/sda.jpg)
https://bsky.app/profile/gematsu.com/post/3ldn3w27fbc2x
![[Imagem: SPNzS.gif]](https://s7.gifyu.com/images/SPNzS.gif) Lindaço pela gif, hein. Mas ainda quero jogar o original primeiro.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Depois de umas duas semanas sem encostar no videogame, peguei Radiata Stories pra continuar. Finalmente passei da quest do Smilodon Fang, interessante q só precisei recrutar um membro a mais pra party pra ficar fácil.
Aí fui dormir no quarto do Jack, achando q o jogo iria continuar o enredo principal, mas tive que aceitar outra quest, uma side em q preciso ir pra Path of the Spider. Nem lembro onde isso é e tbm não tenho informação sobre quem é o cliente. Meh, esse jogo desanima. Tinha uma lembrança mil vezes melhor dele da época em q joguei.
Wander escreveu: (19-12-2024, 08:59 PM)Depois de umas duas semanas sem encostar no videogame, peguei Radiata Stories pra continuar. Finalmente passei da quest do Smilodon Fang, interessante q só precisei recrutar um membro a mais pra party pra ficar fácil.
Aí fui dormir no quarto do Jack, achando q o jogo iria continuar o enredo principal, mas tive que aceitar outra quest, uma side em q preciso ir pra Path of the Spider. Nem lembro onde isso é e tbm não tenho informação sobre quem é o cliente. Meh, esse jogo desanima. Tinha uma lembrança mil vezes melhor dele da época em q joguei. Deve ser a quest do flan
Tem que entrar no esgoto pelo Theater Vancoor, último andar do porão, na última cela. Vai rolar cutscene, e tu pode prosseguir.
Posseidon escreveu: (19-12-2024, 06:47 PM)Já viu o vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=Gd9j_NWZGG8
Já faz tempo 
Mas minha prioridade é botar a série em dia, talvez arrume esse remake quando tiver baratinho
Falcom comanda (tirando a sacanagem do Ys X)
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acabei não jogando nenhum Trails esse ano, 2025 compenso com Cold Steel
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2024, 10:23 PM)Acabei não jogando nenhum Trails esse ano, 2025 compenso com Cold Steel  Ano que vem vai ser 2 Trails aqui
Anyway, era pra tu ter jogado junto com o Monoasa no embalo  Agora ele já te passou (se bem que ele pulou Crossbell, justamente o melhor arco)
Light Blade escreveu: (19-12-2024, 10:22 PM)Deve ser a quest do flan
Tem que entrar no esgoto pelo Theater Vancoor, último andar do porão, na última cela. Vai rolar cutscene, e tu pode prosseguir.
Já faz tempo 
Mas minha prioridade é botar a série em dia, talvez arrume esse remake quando tiver baratinho 
Falcom comanda (tirando a sacanagem do Ys X)
Que estranho, esse vídeo não tem nem um dia. Tu não viu a versão japa não?
Posseidon escreveu: (19-12-2024, 10:38 PM)Que estranho, esse vídeo não tem nem um dia. Tu não viu a versão japa não? Vi hoje cedo, uai
Tem umas diferenças pro vídeo da Direct, mas essencialmente é o mesmo
Light Blade escreveu: (19-12-2024, 10:51 PM)Vi hoje cedo, uai 
Tem umas diferenças pro vídeo da Direct, mas essencialmente é o mesmo
Ah tá. É que você falou que viu fazia tempo.  Achei que já tinha visto esse com pequenas mudanças fazia muito tempo.
Talvez por ser o primeiro eu jogue no Switch 2. Certeza que já vai ter lançado até lá.
Tópicos: 2
bruNo escreveu: (19-12-2024, 11:01 AM)Surreal, isso pq lançou tem dois meses no ocidente. Merecia refund de todo mundo que comprou a versão ocidental.
Mas é safado mesmo no Japão isso dai, jogo lançou em 28 de setembro de 2023. Pouco mais de um ano do lançamento os caras anunciam isso.
Ainda bem que nem peguei ele e resolvi jogar o Fantasian antes.
Esperar localizar a versão completa.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (19-12-2024, 10:22 PM)Deve ser a quest do flan
Vlw, Light, mas fui lá e só o q rolou foi uma fala do Jack dizendo q, se não fosse pela recompensa, ele não teria aceitado essa quest. Aí eu fui, vasculhei a dungeon e não rolou cutscene nenhuma. Acabou q voltei e fui dormir no quarto do Jack.
|