Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jogo filminho é história, não tem jeito
Problema para mim é que tenho 0 vontade de comprar vg para jogar isso, talvez uma promo na steam daqui 2 anos
Gameplay sabem fazer, agora se a história for ruim ai eu passo com força
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Muito legal terem feito nova IP e gostei do tema também. Não iria me animar muito com um "Tlous3" ou "Uncharted 5". Acho que vem coisa boa.
Tópicos: 31
Vilela escreveu: (20-12-2024, 10:10 AM)verdade, cuck druckman jamais colocaria uma mulher feia careca lésbica ombros largos empoderada de propósito
Mulher raspando a cabeça:
Menine raspando a cabeça:
Tópicos: 5
Tópicos: 5
O problema é o outro lado.
Se o cara passa 100% do tempo pensando no que vai fazer ou deixar de fazer com a historinha, não sobra tempo pra pensar no gameplay e acaba virando algum treco generico copiado de trabalho anterior.
E vai ser uma delicia jogo sem mão da Amy Henning
Gameplay nunca foi problema para eles, teriam que cagar muito para ser ruim
Talvez seja "GoW" demais o que sinceramente não ia gostar não
Tópicos: 7
Michelbb escreveu: (20-12-2024, 12:27 PM)Sei lá que lacração
Todo mundo tá falando, nem sei se vai ter lacre ou não. Inegável que a protagonista foi feita para "causar", mas nem dou bola pra esse tipo de coisa.
Cara "todo mundo" fala uma quantidade abissal de merda também. Assim como acho idiota verem a Eve e chamarem de boneca de Incel só por ser voluptuosa, acho igualmente idiota aparecer uma mulher com traços mais masculinos e o pessoal "Ah lá, já começou a lacração". Pessoal tem pensar + por si do que seguir cartilha de esteriótipos básicos. Lacração e Incel são 2 palavras que tem valor nulo, de tanta merda que forçam em cima.
A ND sabe muito bem o que tava fazendo com esse char ai, e não tem nada de conceitualmente errado nisso
lacre, incel, é só um termo bobo e reducionista, uma zoeirinha tipo filminho, que é bem inofensivo, todo mundo sabe o que quer dizer, não precisavam levar tão a sério
wolfwood escreveu: (20-12-2024, 01:47 PM)A ND sabe muito bem o que tava fazendo com esse char ai, e não tem nada de conceitualmente errado nisso
lacre, incel, é só um termo bobo e reducionista, uma zoeirinha tipo filminho, que é bem inofensivo, todo mundo sabe o que quer dizer, não precisavam levar tão a sério
Eu gostaria de relaxar e concordar, mas esse tipo de coisa ta se espalhando em uma velocidade preocupante.
Retardado tem em tudo quanto é lado
Ser ou não "woke" não impede ou valida seu jogo, Wu Kong e Stellar tbm acabaram sendo meio overrated por causa de politicagem enquanto esse jogo da ND sofre hate sem nem mostrar gameplay
Agora, não da para dizer que as empresas não tem visão politica nesses joguinhos tbm
Tópicos: 79
Geração "react".
Imagina dar bola pra opinião de quem assiste a alguma coisa com câmera ligada e conversando em vez de alguém que absorve o conteúdo, reflete e depois resenha. Nem pro segundo deveria dar bola, imagine pro primeiro.
eu só queria TLOU MP no PC, ou melhor ainda, U2 no PC com MP
seria loko
Tópicos: 27
A ND tem histórico suspeito pra coisa woke, mas protagonista mulher com cabelo raspado é clássico, e já tem em vários filmes das décadas 80 e 90 e ninguém surtava. Hoje em dia o pessoal tá muito sensível, cheio de frescurinha mesmo.
20-12-2024, 06:35 PM
(Última alteração: 20-12-2024, 06:36 PM por Gbraga.)
Nadave da porra mesmo. Povo foi assistir ao trailer procurando lacre. Eu só vi Guardiões da Galáxia.
Não discordo da visão de "é ND, vai ter lacre", isso é mesmo, mas mais motivo pra não ficarem chorando, por que alguém tão frágil tá sequer acompanhando? ND já tinha criança viada em 2014, tão atrasados no choro.
Tô mais preocupado é com o jogo em si porque o Bruce Straley faz falta.
Gbraga escreveu: (20-12-2024, 05:16 PM)Geração "react".
Imagina dar bola pra opinião de quem assiste a alguma coisa com câmera ligada e conversando em vez de alguém que absorve o conteúdo, reflete e depois resenha. Nem pro segundo deveria dar bola, imagine pro primeiro.
O Foda que essa geração molda opinião por React!!
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (20-12-2024, 06:35 PM)Nadave da porra mesmo. Povo foi assistir ao trailer procurando lacre. Eu só vi Guardiões da Galáxia.
Não discordo da visão de "é ND, vai ter lacre", isso é mesmo, mas mais motivo pra não ficarem chorando, por que alguém tão frágil tá sequer acompanhando? ND já tinha criança viada em 2014, tão atrasados no choro.
Tô mais preocupado é com o jogo em si porque o Bruce Straley faz falta. o choro é por causa do desperdício, um dos poucos estúdios ocidentais bons, que tem orçamento só menor que a rockstar para fazer um jogo e mais uma vez vai ter que aguentar as viagens do druckman, tipo em the lacre of us part 2 que é a resposta dele para o ciclo de ódio do conflito israel vs palestina
300 milhões de dólares para fazer algo pior que naruto vs pain
Vilela escreveu: (20-12-2024, 08:20 PM)o choro é por causa do desperdício, um dos poucos estúdios ocidentais bons, que tem orçamento só menor que a rockstar para fazer um jogo e mais uma vez vai ter que aguentar as viagens do druckman, tipo em the lacre of us part 2 que é a resposta dele para o ciclo de ódio do conflito israel vs palestina
300 milhões de dólares para fazer algo pior que naruto vs pain Pois então, isso aí é a falta que faz o Bruce Straley. Daleste 1 em um draft anterior do roteiro era uma história da Tess perseguindo eles pelos EUA inteiro pra se vingar, estilo vilão de desenho. Drunki precisa de alguém que tem o mesmo nível dele na empresa e com intimidade o bastante pra falar "calaboca cara, que merda é essa?" e descartar as ideias mais cretinas.
Tópicos: 195
20-12-2024, 09:02 PM
(Última alteração: 20-12-2024, 09:04 PM por HeRinger.)
Problema não é nem a lacrada para mim, é que pelo trailer pareceu genérico todo mesmo. Mamãe quero ser Guardiões da Galáxia, mete um robô com design mais genérico possível e boa.
Vamos ver, espero ser só um trailer ruim.
No mais, se quer lacrar pelo menos faz um personagem bonito pqp. Dá para fazer uma careca bombada minimamente atraente. Agora tem cota até para gente feia, cruzes.
20-12-2024, 09:04 PM
(Última alteração: 20-12-2024, 09:05 PM por Gbraga.)
HeRinger escreveu: (20-12-2024, 09:02 PM)Problema não é nem a lacrada para mim, é que pelo trailer pareceu genérico todo mesmo. Mamãe quero ser Guardiões da Galáxia, mete um robô com design mais genérico possível e boa.
Vamos ver, espero ser só um trailer ruim. Pra ser totalmente justo, "original" não é exatamente o adjetivo que se usaria pra Uncharted ou Daleste 1. Se for um Mamãe quero ser Guardiões decente, quem sabe não dá bom. Falaram bem daquele jogo de Guardiões da Eidos, um com budget da ND poderia ser muito legal.
HeRinger escreveu: (20-12-2024, 09:02 PM)No mais, se quer lacrar pelo menos faz um personagem bonito pqp. Dá para fazer uma careca bombada minimamente atraente. Agora tem cota até para gente feia, cruzes. Isso é foda mesmo, ocidente acha bonito ser feio.
só de tentaram algo original já valeu a pena
só vai cagar no box se meter vingancinha e não scifi no meio de IP nova desperdiçando a oportunidade
|