Oficial Qual foi sua última aquisição?
venham todos
Responder
Bio escreveu: (16-12-2024, 06:52 PM)venham todos

[Imagem: avatar_4492.png?dateline=1723852721]
Responder
Brazzers
Responder
Bio escreveu: (16-12-2024, 06:52 PM)venham todos

Wub
Responder
Por conta do Hype de Okami Sequel, fiz minha primeira compra na PSN em anos:

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1733898841]

Não queria ter apelado pra execrável mídia digital, mas esse jogo não tem mídia física. Duro golpe.
Responder
chegaram mais alguns pra coleção

[Imagem: dDzxGbJ.jpeg]

[Imagem: lYCIM1C.jpeg]
Responder
mano BIO tá muito patrão, foda!
Responder
A caverna do bio está cada vez maior.
Responder
fui testar Metroid e que jogo gostosinho hein? nunca tinha jogado os 2Ds
Responder
Bio escreveu: (21-12-2024, 10:28 AM)fui testar Metroid e que jogo gostosinho hein? nunca tinha jogado os 2Ds

Zerei no emulador. Bom mermo.
Responder
Bio escreveu: (21-12-2024, 10:28 AM)fui testar Metroid e que jogo gostosinho hein? nunca tinha jogado os 2Ds

Ô lôco, jogue os de GBA pra ontem.
Responder
Seraph escreveu: (21-12-2024, 10:46 AM)Zerei no emulador. Bom mermo.
Castlevania é outro que tenho vontade de começar a jogar tbm, falam que aquele do PS1 é o melhor né?
Responder
Bio escreveu: (21-12-2024, 10:56 AM)Castlevania é outro que tenho vontade de começar a jogar tbm, falam que aquele do PS1 é o melhor né?

symphony of the night é o top das galáxias

são legais também:
aria of sorrow
dawn of sorrow
order of ecclesia
Responder

[Imagem: avatar_4492.png?dateline=1723852721]
Responder

Carai bio, tu tá perdendo uns jogões

Todos os 2D são bons (mas priorize os remakes quando puder)
Responder
Castlevania vale jogar todos pelo menos uma vez, Circle of Moon e Harmony of Dissonance são os piorzinhos mas vale a curiosidade,

os dois Aria, Ecclesia, Portrait e SoTN são tudo GOTY

Castlevanias mais clássicos são tretinha mas como você ta comprando esse jogos de SNES recomendo tbm o Dracula X e Super Castlevania

De quebra, Bloodstained Curse of the Moon é top Castlevania com outro nome, não recomendo muito o Metroidvania nem o Curse of the Moon 2 mas tbm vale pelo menos uma jogada
Responder
Que crime.

A jogabilidade desse jogo não datou nada. Movimentação e responsividade da Samus dão pau em muito jogo atual ainda. Nintendo comandava Love
Responder
já eu me decepcionei com super metroid

só fui jogar ano passado e li na minha inteira que era nível symphony of the night nos fóruns da vida e alguns falando que era até melhor, fui jogar e é mega travado, salinhas 3x4, aquelas merdas de paredes, um horror

achei um crime comprar com symphony of the night
Responder
Massa pra caralho o cantinho, Bio!
Parabéns!
Responder
mais 3

[Imagem: T9CaVNp.jpeg]
[Imagem: 5qKzFrE.jpeg]

passei em uma loja retro aqui perto de casa e não resisti  Emotion

[Imagem: NlHQxE9.jpeg]

agora é correr atrás de uns cartuchos e acessórios novos no Ali...
Responder