Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (19-12-2024, 03:03 PM)Foi feito pela Bluepoint esse remaster? Se não, então não acredito que melhorou do original. Só a Bluepoint tem o talento o suficiente pra elevar as artes dos gaymes Love

Vc controlar a câmera com o analógico direito, e ter legendas nas cutscenes já vale o preço. O jogo é masterpiece do caralho, e vale a informação pra quem ainda não sabe, se é que existe: ele foi criado pela mesma criadora de Uncharted.

Eu sonho com a From fazendo um reboot, esse jogo tem toda a temática que combina muito com as entregas que o o estúdio fez, nem parece um jogo ocidental de tão foda que ele é.
O Remaster também adiciona um mapa, por incrível que pareça.

Eu to doido para comprar, mas acho que vou pegar primeiro o Blood Omen no GOG, para me inteira no universo da série.
Victor escreveu: (19-12-2024, 03:25 PM)O Remaster também adiciona um mapa, por incrível que pareça.

Eu to doido para comprar, mas acho que vou pegar primeiro o Blood Omen no GOG, para me inteira no universo da série.

Joguei Blood Omen que está na Plus e, apesar de ser um bom jogo, não sei se pra todo mundo vale o tempo gasto. Mas sim, o lore do jogo é riquíssimo se você quer ir atrás. A escrita e o voice acting é de primeira, coisa fina mesmo.
Ducktales Remaster terminei na dificuldade Difícil e Extrema. Achei que seria mais dificil, mas depois de terminar 2 vezes, é facin!!
Diablo 4 de graça até dia 3 de janeiro e amanhã começa meu recesso do trabalho, achei esse preço acessível
Acabei o RE3 Remake no normal e eu não sei o que pensar.

Apesar de ter feito o mesmo tempo que as campanhas do 2 eu fiquei com a sensação que eu joguei rushando. No RE2 mesmo sem autosave não me incomodava nem um pouco ter que refazer e reexplorar as áreas depois de morrer (e com duas quedas de luz no meio do caminho) já nesse foi praticamente uma sessão e eu nem vi tudo o que tinha já que terminei com a gazua e não abri uns cofres por falta de senha.

Quero fazer no Inferno pra ver mas o "gosto" é que foi um jogo bem menos prazeroso que o 2 embora não possa chamar ele de ruim.
tentei aquele space marine 2 no trial de 2 horas plus, bacaninha em, vale quando chegar em uns 70% de desconto

Diablo iv vai estar de graça até dia 3, joguei o começo, porém parece que essa versão de graça não tem josé troféu, duro golpe
Lords of Shadow 2 é bom demai, existe isso não, taloco
Kotonete escreveu: (17-12-2024, 08:55 PM)[Imagem: Bomberman_Hero_cover.png]

Bomberman Hero terminado, fazendo 100%. :-)

Bem legal, a ponto de eu estranhar as notas baixíssimas dele na época (muitas na casa dos 5~6).  Os reviewers da época estavam bem incomodados com o fato desse jogo não ter multiplayer ou pelo menos um modo clássico jogável, o que acho uma crítica bem injusta com o jogo.

Ele não é nada de outro mundo também, mas acho que daria pelo menos um 7~7.5 pra ele. Tem umas boas surpresinhas aqui e ali, várias mecânicas diferentes, e ele se embicou de fazer o que Mario 64 não quis nem arriscar: ter uma penca de fases diferentes em vez de poucas fases gigantes.

De crítica eu no máximo apontaria que é paia você levar dano das próprias bombas. Os devs até sabiam disso porque um dos power-ups te dá imunidade às próprias explosões, mas esse power-up só existe em poucas fases e tu não pode levar ele de uma fase pra outra.

Outra coisa que me chamou a atenção, mas não necessariamente de um jeito bom, é a trilha sonora. É um eletrônico meio esquisitásso, nada a ver com Bomberman. Deixa o clima de algumas fases bem esquisitas. Não são músicas ruins, só deslocadas mesmo. Certeza que tem algum canto da internet onde ovacionam a OST desse jogo.

No geral, acho um ótimo joguinho pra quem tá colecionando/conhecendo a biblioteca do N64 como eu. Fácil de 'platinar', chances mínimas de um remaster/remake (apesar de ser muito provável de vir pro Switch online), e acima de tudo, tá envelhecendo muito bem.

Acho que não vou pra Bomberman 64 agora. Provavelmente devo jogar Harvest Moon 64 no Switch Online (já que o preço do cartucho desse jogo é uma putaria) ou Penny Racers/Choro Q, porque um joguinho de corrida sempre faz bem.

melhor não, vai sofrer com o downgrade na jogabilidade (Hero saiu entre o 64 e 64 2)
[Imagem: 32653_89956ab7a24a39235664eea9a2e91da310e3f14a.png]

Puzzle Bobble 64 terminado. :-)

É o mesmo gameplay de sempre né? Incrível que dá pra pegar um jogo de qualquer época e jogabilidade não muda basicamente nada entre as versões. Lembra Tetris nesse aspecto.

Porém, é um PULTA pacotão massa pra esse jogo. Eu zerei o primeiro Puzzle Bobble de arcade e fiquei com gostinho de quero mais, mas esse aqui tem milhares de fases (literalmente). Joguei uma campanha inteira e me dei por satisfeito, mas tem umas 10 campanhas diferentes pra brincar, fora uma penca de modos e afins. De lambuja tem até um Level Editor. Não achei que sairia pensando "versão definitiva" pra um jogo de N64, mas tá aí: inha expectativa é que teria umas 50 fases no máximo e eu teria que recorrer ao Puzzle Bobble de Switch/PS4 pra poder ter acesso a mais conteúdo, mas dá pra ficar o resto da vida só nesse cartucho e gg. Quando der vontade de jogar essa série de novo, vou só pegar o cartuchinho de novo e correr pro abraço.

Sinceramente único defeito do jogo é não poder salvar/interromper durante uma campanha, então acho que foi umas 2 horinhas sentado pra vencer numa tacada só. Um save-state resolveria bem esse problema, though.

Victor escreveu: (18-12-2024, 02:34 PM)Pesquise "Bomberman Hero: Redial" e veja o culto se formar na sua frente.

Fiquei chocado aqui. Não só tem uma quantidade pornográfica de remixes e afins, mas nesse brincadeira descobri que dá até pra comprar o vinil da trilha desse jogo licenciado e tudo. Lol

Dito isso, redial é bom mesmo. Nem boto ele no balaio do resto porque eu acho que é uma que combina bem com bomberman. Tem outras bem mais esquisitonas na trilha.
Ontem devido ao apagão, peguei o switch e escolhi um game de emulador pra zerar.

[Imagem: Mega_drive.jpg]

Não era muito fã dos anteriores, mas esse aqui é delicinha D+ pra jogar, como o Run-slash fez bem ao game. Fora que o level Design está primoroso. Graficamente lindo, salvo a tela que usa canos escalaveis que confundem o qual é parede e qual não é. Único defeito é a reciclagem dos bosses de games anteriores. Me deixou com hype pro próximo Love
retomando Dragons Dogma 2, finalmente cheguei em Battahl, impressionante como até agora vi um único inimigo novo, parecido com um Warg, que decepção esse jogo...

acho que muito dos problemas do primeiro não foram resolvidos, como o sistema arcaico e loot desinteressante de itens que era ok para 2013 mas hoje parece só preguiçoso, essa sequência é "mais Dragons Dogma" mas sem a parte do "mais" e com história pior


acho que estou perto da parte de abrir as duas ultimas vocations, talvez até vou caçar onde fica a vocation de usar todas as armas, pelo menos assim talvez torne o game mais interesse, consiga explorar melhor o combate e tals


não recomendo, 6/10 só pq gosto do primeiro
sem falar que é o unico jogo que faz o PC levantar voo, taquepariu
Se alguém resolver se aventurar na série Lords of Shadow também, não pule Mirror of Fate como eu pulei. Emotion

Não é difícil de entender sem ele, toda a informação tá no 2, mas é MUITA informação, dá a sensação de ter pulado um jogo mainline, não um spinoff. Me arrependi, mas já tá tudo spoilado então também não dá vontade de pausar o 2 pra jogar ele.

É como jogar KH 2 depois de KH 1, pulando Chain of Memories. Você vai conseguir entender o que tá acontecendo sem problemas, no caso de Castlevania bem mais fácil porque é menos retardado o plot, mas vai sentir que pulou KH 2 e foi direto pro 3. Mesma coisa aqui. Lords of Shadow é uma trilogia.
Achei o buraco causado pelo Chain bem grande por ter dropado ele
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2024, 12:20 PM)Achei o buraco causado pelo Chain bem grande por ter dropado ele
No caso de Lords of Shadow pelo menos a história é mais simples e faz sentido, então você não fica perdido mesmo pulando, mas toda vez que alguma coisa faz referência ao Mirror of Fate eu fico espantado de quanta história rolou ali, quanto tempo na timeline da série tá naquele jogo.

Mas pulta merda tô adorando o 2, baita sequel, só não digo que me arrependi de ter ouvido às críticas na época porque jogar hoje no PC é uma experiência muito melhor que se eu tivesse jogado no PS3 no lançamento, então ainda bem que dei skip. Emotion
Jogaço mesmo, acho que joguei Mirrors depois do 2, quase na mesma época do Batman Blackgate (que tinha a mesma proposta)
[Imagem: Screenshot-2024-12-22-180246.png]

fazer rank S foi relativamente fácil, e tinha deixado passar um baú, ai peguei e deu bom

loadout era basicamente 2 Earshot, 2 Zim ou 2 Melee / Zim / Earshot tirando uma missão ou outra

missões mais treta foram de proteger o lançamento de mísseis ou o escudo de Xylem, justamente pq eu mirava o Earshot free aim pra pegar os  inimigos de longe, deve ser a coisa que mais exige habilidade aqui, o jogo é bem razoável com o gasto de munição, basicamente você matar rápido e sem tomar muito dano = S

183 horas, mas mais por conta do mp ranked, mas esse desisti, cheguei no Rank A e me dei por satisfeito

uma pena o hero shooter tomar slot de um jogo que preste da From, acho que é o segundo melhor jogo deles para mim

top definitivo

Bloodborne > Armored Core 6 > Dark Souls > Demon Souls > Sekiro > Dark Souls 3 > Elden Ring > Dark Souls 2
Quero testar o MP no futuro agora que minha CPU aguenta o anti cheat Lol

Tinha que desativar pra conseguir mais ou menos 60fps na antiga Emotion
uma pena que em uma semana depois o 3 vs 3 tava morto, depois das duas smg que deram via patch tbm abandonaram o game completamente


era a coisa mais legal de jogar, até o rank A é bem divertido jogar com melee, mas passou disso é só build cheap e chata de enfrentar