Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
fanfic lol
Responder
wolfwood escreveu: (19-12-2024, 09:12 PM)fanfic lol
fanfic por fanfic, joguei dark souls 2 e 3 e não morri
Responder
mandou a braba
Responder
Postei e saí correndo Emo :

[Imagem: 19y1F3R.png]

Amei Demon Princes, e Gael foi top também mas Soul of Cinder ganhou dele pela plinplinplonzagem Oopscool Nesse ao contrário do 2 até alguns do tier B são excelentes, dá até uma dor botar Dancer e Abyss Watchers tão baixo mas o sarrafo tava alto demais nesse gayme.

Até miletaria se não fossem os aneis de NG++, farmaria os itens das covenants. Mas melhor deixar pra no futuro quando quiser revisitar o jogo de novo. Tem que ser 1000G parcelado quando é assim.
Responder
Half Life merece um tier só dele, taloco.
Responder
tier ok, acho uma coisa da Frieda muito ruim que é a maneira como ela escapa do stagger te batendo sem chance de você desviar, igual a merda da Malenia
Responder
Gbraga escreveu: (21-12-2024, 05:37 PM)Half Life merece um tier só dele, taloco.
Eu nem encarei esse maluco ai da imagem. Entrei na sala, matei o mago gigante lá logo achando que ele era o boss, apareceu um NPC que eu acho que era um jogador, matei ele e acabou. Tendi foi porra nenhuma Lol Nem sei dizer se é ruim mesmo, então deixei ali pra não cometer injustiças, rs.

wolfwood escreveu: (21-12-2024, 05:45 PM)tier ok, acho uma coisa da Frieda muito ruim que é a maneira como ela escapa do stagger te batendo sem chance de você desviar, igual a merda da Malenia
Aqui ela só dava os pulinhos escapando, não chegou a fazer isso ai.

Agora é decidir até o fim da sale do gordo dia 2 se pego Elder por 120 ou FF16 com as DLCs por 200 no Homem Verde. Prefiro Elden mas com a DLC tá trezentão. Dureza.
Responder
Minha vez

[Imagem: ZNqFVFf.png]
Responder
Jack Russel escreveu: (21-12-2024, 05:52 PM)Eu nem encarei esse maluco ai da imagem. Entrei na sala, matei o mago gigante lá logo achando que ele era o boss, apareceu um NPC que eu acho que era um jogador, matei ele e acabou. Tendi foi porra nenhuma Lol Nem sei dizer se é ruim mesmo, então deixei ali pra não cometer injustiças, rs.

Se estiver online vem outro player mesmo. Essa é a ideia. Mesmo princípio do Old Monk no Dilma.
Responder
Tier S - Gael, Serge's Worst Nightmare, Soul of Cinder e Abyss Watchers.
Responder
eu gosto do Gael, mas DS3 já tava perdido no anime, quando era um boneco outlier era legal, quando tudo virou Artorias ai desandou
Responder
Não gosto muito dele nhão, mas pelo menos ele te deixa jogar, não é Nameless King nisso. Dá pra dar hit nele adoidado.
Responder
pensar que Nameless foi um dia considerado dificil

ele é bem formulaico, desvia, desvia, bate

agora compara com Elden Ring, você acha que pode bater no boss e da trade Crylol

sem falar nos golpes que dependem da sua posição pra desviar Crylol
Responder
Achei que seria polêmico eu ter colocado Demon Prince acima dele. É o boss que eu sempre ouvia internet a fora que era o mais pica antes de jogar. Seria o equivalente à Maria e Ludwig, tenho expectativas altas por esses quando jogar Bloodão.
Responder
Também boto Demon Prince em S, um dos melhores chefes duplos que a From já fez.

DS3 tem uma seleção de chefes muito boa, até os piores são ok comparados com os piores de outros Souls.
Responder
Acho que do 3 os que eu mais curti foram a Frieda e o Midir. Mas preciso rejogar.

Gael acho bem foda. Um bom bois final.
Responder
Vai dar não família, só farmar 10 Human Dregs já demorou uma hora. É muito merda isso de farm de covenant Crylol Isso que eu dei respec e botei 99 de Luck e estou usando o anel +3.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-12-2024, 07:15 AM)Vai dar não família, só farmar 10 Human Dregs já demorou uma hora. É muito merda isso de farm de covenant Crylol Isso que eu dei respec e botei 99 de Luck e estou usando o anel +3.

Isso aí é um carai mermo.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-12-2024, 07:15 AM)Vai dar não família, só farmar 10 Human Dregs já demorou uma hora. É muito merda isso de farm de covenant Crylol Isso que eu dei respec e botei 99 de Luck e estou usando o anel +3.

99 luck + rapier do crystal sege na mão esquerda + mimic head + anel +3.

Outra dica, parece que o drop do jogo é meio bugado então a cada 30-40 min dá quit e recarrega o save.
Responder
não sei se foi nesse item ou em jogar mil partidas de blitzball se foram as coisas que eu mais repensei minha vida fazendo
Responder