Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (22-12-2024, 08:38 AM)Ontem devido ao apagão, peguei o switch e escolhi um game de emulador pra zerar.

[Imagem: Mega_drive.jpg]
Jogaço. Love
Brain escreveu: (22-12-2024, 07:26 PM)Jogaço. Love

Gostei D+, deu ainda mais hype pro novo Love
Essa área do Toy Maker foi Del Toro demai, que isso. Emotion
Gbraga escreveu: (21-12-2024, 01:42 PM)Lords of Shadow 2 é bom demai, existe isso não, taloco

Top 10 frases nunca ditas antes na internet, a rede mundial de computadores.
O 1 era foda mesmo, 2 não cheguei a jogar.
Ok, Warfarer dá uma levantada em DD2

da para jogar com Warrior + arco e pra mim é o suficiente

tbm to usando só meu Pawn, bem melhor, luta contra os bosses/mobs importam
Prestige 4 em BO6.

Rapaz, tá dificil largar esse jogo, hahahaha
Tiops escreveu: (23-12-2024, 06:09 AM)Top 10 frases nunca ditas antes na internet, a rede mundial de computadores.
Muito muito bom. Me pergunto se parte do desprezo que tiveram por ele foi pelo timing. Saiu um ano depois de GTA V, ano de Destiny, era a virada do estilo de jogo popular, AAA de historinha e linear tava saindo de moda pra entrar o open world e GaaS.

Muito bem trabalhado o jogo, animações muito boas, cutscenes ótimas, level design bacanudo, o mundo explorável do jogo é bem diveritdo, a forma que contextualizam mecânicas no universo é bem pensada, evolui muita coisa do 1, e por aí vai.

Até o ângulo meio Entrevista com o Vampiro da coisa é diferentão pra franquia. O universo do jogo, principalmente pela arte, é bem Dracula por Del Toro, bem criativo. Transformaram os challenges de missão do 1 em uma arena que acessa dentro do jogo, zueiro de tudo.

Só comecei ele quando comecei porque tava cansado demai esse mês e não conseguia ficar acordado tempo o suficiente pra chegar em save point em Metaphor, mas agora que tô sem firma pela semana (talvez né, já trabalhei 2 dias de 2 que era pra ter folgado até agora) vou terminar antes de voltar pro Metaphor. Mas já dei uma testada nele e a cidade do porto lá agora roda sem quedas monstrar de framerate, vitória. Emotion

Victor Neri escreveu: (23-12-2024, 07:54 AM)O 1 era foda mesmo, 2 não cheguei a jogar.
Vale muito a pena se gostou do 1. Só não recomendo pular Mirror of Fate como fiz. Emotion

A não ser que seja ruim né, tô falando da história dele, vai saber se o jogo presta. Se for ruim aí dropa e vê o resumo no 2 mesmo. Lol
eu joguei o comecinho do primeiro mas por gostar de Catlevania tanto old school quanto Metroidvania, achei ofensivo ser um GoW piorado

tbm achava brega essa parada de jogar com o Dracula, me lembra desse filme

[Imagem: MV5BMTkzNzI1OTI4N15BMl5BanBnXkFtZTgwNTQ2...X1000_.jpg]
Não gostar do primeiro é normal, o surpreendente pra mim é o tanto de gente que dizia que gostou do 1 e falava muito mal do 2 na época. Pra mim, se gostou do 1, é must play.
Zero escreveu: (22-12-2024, 07:40 PM)Gostei D+, deu ainda mais hype pro novo Love

Sim:

Dei mais uma chance pra Witchfire no fim de semana com o PC melhorado pra ver se a peformance ajuda, ajudou não, o jogo não é pra mim mesmo, decepção braba.
Brain escreveu: (23-12-2024, 12:45 PM)Sim:

HOHOOO o maravilhoso dive kick dele retorna!!! Ja vi que vão dar combos pro Personagem!! Love Love Love

Alias, depois que descobri que correr e bater tem uma janela de invencibilidade, da pra exploitar legal alguns trechos bem FDPs.

Ele e o novo Ninja Gaiden vão ser midia fisica pro switch 2 Love
Eu recomendo muito jogar Shinobi III no 3DS ou com o Mod de 6 botões. Explico.

Nessas versões, você pode mapear a espada e a defesa para botões diferentes. Essa simples mudança TRANSFORMA o jogo, te dando muito mais opções para atacar e defender contra os inimigos. Fiz vários e vários runs no 3DS sem usar Shurikens.
Terminei o FFIII Pixel Remaster, estava precisando de um JRPG das antigas Lol Emotion
Victor escreveu: (23-12-2024, 01:22 PM)Eu recomendo muito jogar Shinobi III no 3DS ou com o Mod de 6 botões. Explico.

Nessas versões, você pode mapear a espada e a defesa para botões diferentes. Essa simples mudança TRANSFORMA o jogo, te dando muito mais opções para atacar e defender contra os inimigos. Fiz vários e vários runs no 3DS sem usar Shurikens.

Caraca, deve ficar ainda melhor, vou dar uma checada!! Love
Path of exile 2 jogão da porra
Eita porra Anthony Howell Oopscool

Undying escreveu: (23-12-2024, 04:49 PM)Path of exile 2 jogão da porra
As bois faite dele parecem muito boas, pqp.
Gbraga escreveu: (23-12-2024, 04:52 PM)Eita porra Anthony Howell Oopscool

As bois faite dele parecem muito boas, pqp.

Cabei de passar do Ato 1, bom final boss
Joguei algumas horas de Nine Sols (Game Pass PC)

Super estiloso e com gameplau refinado! É um sucessor digno para Hollow Knight.
To sofrendo na dificuldade dele mais que em HK, mas as ferramentas estão todas na sua mão. Só há um caminho: git gud e engula o choro.

abraços e paz™