Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Aqui quis ativar nhão. Vou meter crack maroto mesmo, bora pegar vírus.
Responder
Chave fica na bios. Não me lembro como transfere.
Responder
Gbraga escreveu: (19-12-2024, 10:11 AM)Aqui quis ativar nhão. Vou meter crack maroto mesmo, bora pegar vírus.

tenho um link com uma ativação marota aqui no github
Responder
https://github.com/massgravel/Microsoft-...on-Scripts
Responder
Eu já ia sugerir esse link, funfou de primeira comigo.
Responder
Undying escreveu: (18-12-2024, 06:31 PM)O futuro é o passado
Fato Lol
Responder
Deusabenssoa
Responder
meu irmão tava querendo ativar o windows, qual melhor alternativa? comprar essas keys da Amazon mesmo? qual lojinha?
Responder
wolfwood escreveu: (24-12-2024, 04:01 PM)meu irmão tava querendo ativar o windows, qual melhor alternativa? comprar essas keys da Amazon mesmo? qual lojinha?

Eu comprei no ML mesmo. Foi uns 40 reais e funciona até hoje.
Responder
Eu comprei no site que o Sr. Linguiça anuncia. R$130~ no W11 Pro OEM e está funcionando. Mas por um vídeo do Linus Tech Tips a procedência dessas chaves baratinhas pode não ser licita.

Ou usa o link acima que dá na mesma e ainda funfa no office.
Responder
Maedhros escreveu: (24-12-2024, 04:50 PM)Eu comprei no ML mesmo. Foi uns 40 reais e funciona até hoje.
Idem aqui, funciona 100%
Responder
Valeu ai tetas, vou falar para ele
Responder
Rapaz, ontem eu joguei Mario 64 com Ray Tracing pela primeira vez.

A mais pura magia negra essa parada.
Responder
Ray Tracing é bom demais, pesado demais por enquanto, mas o resultado é foda.
Responder
Gbraga escreveu: (27-12-2024, 03:36 PM)Ray Tracing é bom demais, pesado demais por enquanto, mas o resultado é foda.
Sim, até o no console que sabemos que usa apu amd e amd o Ray tracing é "fachada" fica muito foda em alguns jogos, vide Forza Horizon 5.

Imagina o dia que dominarem o path tracing então. Só que com a tecnologia estagnada, daqui uns 550 anos e uns 9 reencarnações conseguiremos ver isso, se a Rússia não explodir o mundo antes.
Responder
Gbraga escreveu: (27-12-2024, 03:36 PM)Ray Tracing é bom demais, pesado demais por enquanto, mas o resultado é foda.
Ah, sim.

Mario 64 RTX foi o jogo, segundo aquele painel da Alienware, que mais usou a minha placa até hoje.

Mas eu também liguei todos os efeitos, soquei 120 fps, motion blur e o caralho a quatro. Ficou uma pintura, tem áreas que ficaram um ar de sobrenatural.
Responder
É uma boa aposta de visual pra uns indies gourmet no futuro, hein? Full ray tracing, mas com gráficos Early 3D pra mesmo as placas RTX mais modestas conseguirem rodar com framerate satisfatório. Tipo aqueles retro horror estilo PSX, daria um visual zueiro todo.
Responder
Tá rolando keynote da Nvidia na CES, vai rolar anúncio da série 50xx.

Teve um gameplayzin do Virtual Fighter novo também.

Responder
[Imagem: GgqKoaUaMAAtJH6?format=jpg&name=large]

5070 mais barata que a 4070 com performance de 4090.
Responder
5090 a 2000
5080 a 1000
5070ti a 750
5070 a 550

5090 surpreendentemente pequena, fizeram milagre Loles

E 5070 com performance de 4090, rapai
Responder