23-12-2024, 07:05 PM
Gameplau
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
23-12-2024, 07:05 PM
Gameplau
23-12-2024, 10:03 PM
Zerei Lords of Shadow 2, final bois e cutscene final meio bestas, mas fodasse, jogaço. Ótimo gameplau. Amanhã começo o DLC.
![]()
23-12-2024, 10:24 PM
Gameplau de DD2 com Warfarer fica bem melhor
Começando a achar que boneco travado com skill para um RPG é meio bobo hein? Mo divertido usar Greatsword e arco para matar bicho que voa, faquinha para dar parry e escalar os bicho, só Greatsword nesse jogo é triste demais Deveria nem ter vocations pro Arisen e esse deveria ser o gameplau default
23-12-2024, 10:51 PM
Metroid Dread
Bom jogo, com algumas pequenas falhas (alguns bosses inimigos são muito esponja e alguns ataques/zonas secretas precisam de uma execução MUITO precisa pra desviar/acessar) Dúvida pros coleguinhas de fórum: Alguém jogou Kingdom Come Deliverence? Vale a pena?
23-12-2024, 10:52 PM
gbraga jogou, porém o gosto dele é duvidoso
23-12-2024, 10:53 PM
Biomassabc escreveu: (23-12-2024, 10:51 PM)Metroid DreadRapai, tem nada como ele, se a ideia te interessa, vale a testada sim. Eu dropei porque numa parte do monastério ficou chato que só a desgraça e não aguentei, mas ainda penso nele bastante e tenho boas memórias. Cutscenes MUITO bem feitas pra um jogo open world, historinha legal pra caceta, música foda O que mais lembra é Elder Scrolls mesmo, se tá carente de um da série, joga.
24-12-2024, 02:50 PM
post pentaestrelado
24-12-2024, 04:40 PM
Fiz o DLC de Lords of Shadow 2, mei merda. Melhor que o DLC do 1, mas muito abaixo do jogo base. Tô até agora esperando Thammy e as revelações pra justificar o título. Zero inimigos novos, história nada, final bois ok. Recomendo nhão.
Preciso terminar o Hard mode de FFVII Rimeique pra jogar o DLC também e ficar no jeito pro Rebirth, voltar pra Metaphor, e começar Lost Judgment, fica aí a meta. Também comecei um erogezinho maroto que saiu esses dias de corromper enfermeiras, Night Shift Nurses (Yakin Byoutou), recomendo. ![]()
24-12-2024, 06:32 PM
Comecei o Guardiões da Galáxia e deixei o AC de molho por um tempo por ser muito longo, vou investir o tempo em jogos mais curtos
Parece bem legal ![]()
24-12-2024, 08:22 PM
Tenho essa podreira na Epic, eventualmente jogarei.
![]()
24-12-2024, 08:33 PM
O gameplay desse guardiões é muito genérico e chato, queria continuar pq gosto dos personagens, mundos e músicas, porém o drop veio fácil por isso
Quest completamente bugada em Dragons Dogma 2, do phantom oxcart, não é só um bugzinho pontual, literalmente a quest ta bugada em diversos pontos, buga de varios jeitos diferentes
![]() O mais legal de tudo é caçar na net e ver que desde o lançamento nego ta falando que ta bugado e nunca arrumaram ![]() Sensacional
24-12-2024, 08:42 PM
Comecei o Lost Judgment, lindaço demai, altas novidades zueiras no gameplay. Legal demai ver a galera e os lugares depois de 3 anos tanto in-game quanto o tempo que levei entre um e outro, mais ou menos.
![]() Caso principal já fisgou, parece bem interessante.
24-12-2024, 10:21 PM
25-12-2024, 02:21 PM
Finalmente terminei a jogatina do RE3 Remake e a impressão final é um pouco melhor que da primeira jogada. Eu gostei que a dificuldade pesadelo muda inimigos e itens de lugar ao invés de só deixar os bicho mais resistentes e uma vez que pega as manhas da esquiva fica bem gostosinho de rushar. Itens de cura e munição não foram problema que achei que seriam inclusive fazendo um ranking S no normal.
Eu não sabia que tinha 3 dificuldades travadas e eu só fui até o pesadelo (penúltima) e não quero fazer no mais difícil apenas pelo pé no saco que o último chefe foi. É totalmente gimmick pra usar esquiva e eu não entendi por que não fazer ele dar hitkill logo se ele tem um combo que não dá tempo de se recuperar pra esquivar. No fim todos os itens de cura que eu acumulei foram inúteis. A tradução das legendas mataram os diálogos/flertes/piadinhas/trocadilhos que tem em inglês, estranho que no 2 a tradução ficou boa. No fim ele é um jogo bem linear e com mais diferenças do material original do que foi o remake do 2. Um bom jogo e vale se gostou do 2 mas não espere a campanha no mesmo nível dele.
25-12-2024, 06:46 PM
Titan escreveu: (23-12-2024, 06:34 PM)Joguei algumas horas de Nine Sols (Game Pass PC) Acabei de matar o segundo chefe principal do jogo (a meio pássaro lá com os 2 golems), já morri um bocado pros inimigos normais mas sei que vai ficar bem mais difícil depois. wolfwood escreveu: (24-12-2024, 08:37 PM)Quest completamente bugada em Dragons Dogma 2, do phantom oxcart, não é só um bugzinho pontual, literalmente a quest ta bugada em diversos pontos, buga de varios jeitos diferentes Calma que no Dark Arisen eles arrumam.
25-12-2024, 07:25 PM
BoTW, Elden Ring e Dragons Dogma 2 são a definição de potencial desperdiçado
DD2 só recomendo para quem é fã fo primeiro, pq esse aqui é uma versão piorada em praticamente tudo Principalmente no tamanho Open world é criminoso
27-12-2024, 06:19 PM
Comecei a jogar Blast Corps no app de Nintendo 64 do Switch Online. Rapai, que joguinho mais besta, divertido demais.
![]() Não tava esperando uma premissa tão simples. Triste de não ter entrado no meu radar quando gurí, teria jogador até quebrar o cartucho.
27-12-2024, 07:15 PM
joguei 10 minutos de test drive que está com semana grátis na ps e quase vomitei a janta
27-12-2024, 08:40 PM
Kotonete escreveu: (27-12-2024, 06:19 PM)Comecei a jogar Blast Corps no app de Nintendo 64 do Switch Online. Rapai, que joguinho mais besta, divertido demais.Esse é muito bom. Lá para o endgame, tem fases que vão testar sua paciência e criatividade, lol |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|