Oficial Central dos JRPGs XV
Mas sem party Crylol Inclusive esqueci de pedir que fossem de turno os jogos também. Parem de preguiça e queimem tutano pra pensar em jogo de turno bom ao invés de fazer clone de DMC ou KH.
Responder
Maedhros escreveu: (23-12-2024, 05:19 PM)O 16 voltou a ser medieval, pena que cagaram no combate. Emotion
skill issue
Responder
Jack Russel escreveu: (23-12-2024, 05:22 PM)Mas sem party Crylol

Tem party, sim. Mas eles são todos burros e ficam parados sem fazer nada, então dá no mesmo. Emotion
Responder
Estou vindo aqui para mais uma vez reclamar dos minigames de FFVII Rebirth Emotion tava tudo indo tao bem, curtindo o jogo, quando me aparece um minigame obrigatorio no meio de uma dungeon Emotion tem que jogar uns 50% da dungeon só com o Cait Sith o que ja é uma bosta, mas como se não bastasse, tem que fazer um minigame de jogar caixas num alvo em movimento. E o Cait com o moogle dele se move MUITO devagar. Puta chatice

O jogo é facil um 8/10 sem os minigames mas nao cansam de atrapalhar com essas merdas. Acho que to na reta final, falta explorar Nibel que é a ultima regiao e fazer os ultimos 2 capitulos
Responder
Pior sidequest obrigatória, de longe
Responder
Jack Russel escreveu: (23-12-2024, 05:18 PM)Só pedi pra voltarem a fazer FF medieval e com party igual ao 9.

Tbm e mandei esquecerem FFVII
Responder
Não respondi ao questionário. Sei lá, ando meio pessimista e acho q essas empresas nem ligam pro q a gente responde nessas enquetes e seguem só o q dá lucro mesmo.

Hoje dei uma animada e acho q vou voltar pro Radiata, vou tentar fazer o maior número de sides q conseguir pra voltar pra main.
Responder
Wander escreveu: (25-12-2024, 01:33 PM)Não respondi ao questionário. Sei lá, ando meio pessimista e acho q essas empresas nem ligam pro q a gente responde nessas enquetes e seguem só o q dá lucro mesmo.

Hoje dei uma animada e acho q vou voltar pro Radiata, vou tentar fazer o maior número de sides q conseguir pra voltar pra main.
Não esquece que Onimusha liderou a pesquisa da Capcom
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-12-2024, 02:40 PM)Não esquece que Onimusha liderou a pesquisa da Capcom

Respondi lá. :)

Sobre o Radiata, vi q precisa ser level 24 pra fazer a quest dos Goblins, aí upei bastante, mas não cheguei em 24 ainda pq cansei.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-12-2024, 02:40 PM)Não esquece que Onimusha liderou a pesquisa da Capcom
Caramba, bem lembrado. E eu pedi Onimusha mesmo nessa pesquisa. Aaaa
Responder
Wander escreveu: (25-12-2024, 02:54 PM)Respondi lá. :)

Sobre o Radiata, vi q precisa ser level 24 pra fazer a quest dos Goblins, aí upei bastante, mas não cheguei em 24 ainda pq cansei.
A da joia é que vai te dar um trabalho chato (não tanto quanto ir pro esgoto), acho que é a última side obrigatória

O bois é bem apelão
Responder
Light Blade escreveu: (25-12-2024, 04:21 PM)A da joia é que vai te dar um trabalho chato (não tanto quanto ir pro esgoto), acho que é a última side obrigatória

O bois é bem apelão

Ah sim, bom saber. E essa do Goblin Cemetery, tem alguma dica? Upei pra lv. 25 na Septem Cave, mas fui pra Dorse Region e nada acontece, feijoada. Tô super perdido. Já peguei a senha na Library no Vareth Magic Institute.

EDIT.: Encontrei o caminho aqui já :P

Eu não estava era localizando o ponto correto no mapa.
Responder
Ok, o enredo andou depois q eu fiz a quest dos Goblins e a da jóia em Septem Cave. O boss lá foi ok, não muito difícil pra minha party lv. 30. 

Passei da cena em q a Ridley tem mais uma dor de cabeça e fala uma língua dos elfos antiga, aí o Dynas diz q o ritual de Transpiritation foi um sucesso.
Responder
Pra mim ele foi chato, mó porre esse spam de blind Lol E ainda ele tem um pool razoável de hp

Tinha que ficar atento no dibre
Responder
Light Blade escreveu: (25-12-2024, 11:35 PM)Pra mim ele foi chato, mó porre esse spam de blind Lol E ainda ele tem um pool razoável de hp

Tinha que ficar atento no dibre

Blind eu só ignoro, deixo o inimigo no lock-on e continuo batendo até o blind acabar. Não foi uma luta facinha, sem nenhum perigo, mas as curas do Clive e o meu spam de ataques especiais cuidou do inimigo. Ainda bem q não precisei continuar fazendo quests depois.
Responder
Completei a quest do Golem da Melissa, foi mediana em dificuldade.

Escolhi o human side. Interessante como o jogo te faz querer totalmente ir pro Non Human Side, pois vc vê a carnificina dos humanos no Earth Valley, vê a Ridley te pedindo ajuda, tudo isso pesa muito. Só não escolhi de novo esse lado pq já o fiz na primeira jogada, muitos anos atrás. Espero q ao menos a história seja interessante escolhendo esse lado humano e q os allies sejam fortes o suficiente pra justificar a escolha. Lembro q não gostei muito do final do jogo no Non Human Side, achei q ficou devendo em emoção.
Responder
O final boss foi ridículo de fácil, tem é que temer o primeiro que vem depois da escolha, esse te separa de continuar ou dropar

Já vai atrás dos chars fortes da party, demorei pra fazer isso e me fodi
Responder
13 horas de VC4

Bem menos dramático de passar do que o primeiro Lol Acabei de passar do primeiro bois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2024, 11:43 AM)O final boss foi ridículo de fácil, tem é que temer o primeiro que vem depois da escolha, esse te separa de continuar ou dropar

Já vai atrás dos chars fortes da party, demorei pra fazer isso e me fodi

Mas vc escolheu qual dos lados? Só pra saber se devo ter medo...
Responder
Wander escreveu: (26-12-2024, 01:40 PM)Mas vc escolheu qual dos lados? Só pra saber se devo ter medo...
Humanos, por isso to te recomendando

Tem uma enfermeira que se te curar 3 ou 4 vezes na cidade  em dias diferentes entra na party. As curas delas são pra todos os membros ao mesmo tempo

O Gerald e o rival dele são apelação pura, mas tem que vencer ele no mano a mano
Responder