Oficial Central dos JRPGs XV
Rodrigo Rey escreveu: (29-12-2024, 07:56 PM)O jogo marca coisa idiota no mapa, quando precisa marcar algo relevante, manda um belo "se vira"

Sim. Eu não deveria ter parado naquela hora, mas tive q fazer outra coisa e tive q salvar. Aí esqueci o q era pra fazer.
Responder
Posseidon escreveu: (28-12-2024, 09:05 PM)
Tem gameplay de combate? esqueci de perguntar mais cedo sobre esse esquema de inimigos comuns não serem derrotáveis

No aguardo da versão gloriosa 8-8
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-12-2024, 08:56 PM)Tem gameplay de combate? esqueci de perguntar mais cedo sobre esse esquema de inimigos comuns não serem derrotáveis

No aguardo da versão gloriosa 8-8

Amanhã eu vou postar a batalha do boss. Mas o esquema é o BP: Bosses Prizes. Cada um da acesso a itens e equipamentos depois de derrotados. Amanhã eu mostro isso.

Batalha normal é assim:

https://www.youtube.com/watch?v=cK0BL3bbnkQ

Mudei do EDD pra algo padrão, pois muita gente reclamou (acredita?!). Por N motivos. Aí aproveitei pra já dar uma cara nova também.

Ouvi todo o Feedback do pessoal, inclusive de vocês como o Koto, bruNo, Light, você, Ragnus Lif, parentes etc.

Não tem mais Hub pra confundir, é linear.

Tu já começa com os três chars (isso deu uma tremenda diferença). Coloquei um monte de armas e equipamentos.

Muitas magias a mais. Dei uma amenizada na dificuldade... Enfim, tentei ouvir todo mundo.
Responder
Gbraga escreveu: (29-12-2024, 08:01 PM)A Tifa ainda é ridícula de OP no Rebirth? Lol

A Tifa nao sei dizer pq nao uso muito, mas to achando a Aerith bem foda

E parabens Poseidon pelo novo jogo. Tu ta vivendo disso mesmo ou faz nas horas vagas?
Responder
Syng escreveu: (29-12-2024, 11:45 PM)A Tifa nao sei dizer pq nao uso muito, mas to achando a Aerith bem foda

E parabens Poseidon pelo novo jogo. Tu ta vivendo disso mesmo ou faz nas horas vagas?

Muito obrigado!

Quem dera pudesse viver da renda só dos joguinhos. Eu não sei quanto vou receber, mas se for equivalente ao Zodiakalik fico muito feliz. Normalmente se recebe muito no primeiro e segundo mês (menos nesse). Tô fazendo quando tenho tempo mesmo.

Negócio é ter vários jogos, aí da pra ter um salário todo mês.
Responder
Boa Posseidon, boa sorte com o jogo novo!

Gbraga escreveu: (29-12-2024, 08:01 PM)A Tifa ainda é ridícula de OP no Rebirth? Lol

Eu nunca tiro ela do time, porque continua funcionando o esquema de aumentar o dano do stagger pra +200% rapidinho com as skills dela.
Responder
Tiops escreveu: (30-12-2024, 09:56 AM)Boa Posseidon, boa sorte com o jogo novo!

Eu nunca tiro ela do time, porque continua funcionando o esquema de aumentar o dano do stagger pra +200% rapidinho com as skills dela.

Muito obrigado!  ^_^

----

Rey, aqui como funciona os BP (Bosses Prizes):

https://www.youtube.com/watch?v=yTeQny8sSzo

Responder
Verey, valeu
Responder
Ainda perdido no Radiata. :/
Responder
Wander escreveu: (31-12-2024, 09:58 AM)Ainda perdido no Radiata. :/
Rapai, vai ter que apelar pro YT então

Como eu fui pela outra rota (foi mais direto ao ponto), não dá pra eu te ajudar muito Lol
Responder
Curioso para jogar radiata agora, faz tempo que não jogo nada que te deixa perdido
Responder
Wander escreveu: (31-12-2024, 09:58 AM)Ainda perdido no Radiata. :/
Foi em todos os bairros, residências...?

Mas como disse outro dia, certeza que comigo triggou na rua
Responder
Vilela escreveu: (31-12-2024, 11:42 AM)Curioso para jogar radiata agora, faz tempo que não jogo nada que te deixa perdido
Jogue Phantasy Star e tu vai se perder com menos de meia hora de jogo Lol
Responder
Entendeu o sistema de BP, Rey?

O vídeo de hoje. Não brinquei quando disse que a OST dese jogo estava avassaladora.

https://www.youtube.com/watch?v=Q1w03SgdFlo

Responder
Rapai, depois de umas 30 hora sem nada relevante de história no Rogue Galaxy, tudo acontece de uma vez Loles

Belo pacing.

Caba virando super sayajin, clones, descendentes de entidade espacial em 20 minutos de eventos do nada.
Responder
Sim, vem praticamente tudo em uma prestação Lol Boa parte do tempo da história é gasto no recrutamento da party em cada planeta, daí o plot real demora pra deslanchar

É mais difícil desbloquear toda a "licence board" desse jogo do que a de FFXII Lol Mas vale muito a pena.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2024, 12:57 PM)Foi em todos os bairros, residências...?

Mas como disse outro dia, certeza que comigo triggou na rua

Acho q fui em boa parte, mas não sei se todos. Vou testar depois, obrigado. :-)

Light Blade escreveu: (31-12-2024, 11:40 AM)Rapai, vai ter que apelar pro YT então

Como eu fui pela outra rota (foi mais direto ao ponto), não dá pra eu te ajudar muito Lol

Talvez seja o único jeito. Tá sendo um saco, se soubesse teria escolhido o lado não humano. :/
Responder
Joguei mais umas meia hora do Daybreak só pra sentir o gostinho Emotion

[Imagem: Rt64Yth.jpeg]

Dá pra se acostumar rápido com os comandos novos Lol
Vou pegar firme de vez a partir do meio de janeiro, até lá espero ter fechado o VC4 e o Guardiões, pelo menos
Responder
Sofri na luta contra o Odin no Rebirth. O fdp tem uma mecanica que vc tem que desviar dos ataques dele (com todos os personagens) pq se ele acerta um certo numero de ataques, ele ativa um que da OHKO na party inteira e uma vez ativado nao tem mais o que fazer Crylol de quebrar o cu da bunda, primeira vez que preciso de varias tentativas pra vencer um boss nesse jogo
Responder
Syng escreveu: (31-12-2024, 11:22 PM)Sofri na luta contra o Odin no Rebirth. O fdp tem uma mecanica que vc tem que desviar dos ataques dele (com todos os personagens) pq se ele acerta um certo numero de ataques, ele ativa um que da OHKO na party inteira e uma vez ativado nao tem mais o que fazer Crylol de quebrar o cu da bunda, primeira vez que preciso de varias tentativas pra vencer um boss nesse jogo
Zueiro Emotion

Hype pra jogar isso, tomara que façam mod de skip nos minigames se for tão insuportável quanto pareceu lendo seus posts. Lol
Responder