Tópicos: 40
Victor escreveu: (27-12-2024, 08:40 PM)Esse é muito bom. Lá para o endgame, tem fases que vão testar sua paciência e criatividade, lol
Acabei de chegar nas do Hard. Pelo menos até agora tá razoável, no máximo acabo tendo de vencer na 3ª ou 4ª tentativa.
Mas punk mesmo são as fases que exigem que você dê aquela derrapada com o caminhão pra bater nos prédios de costas. Não consigo dominar isso nem a pau.
Tópicos: 40
Blast Corps zerado. Rapai, legal demais.
A única coisa que envelheceu mal nesse jogo é a UI toscássa, mas de resto dá pra ter uma diversão muito honesta hoje em dia. Deve ser bom de jogar naquele Rare Replay até.
Tem umas missõezinhas extras e a possibilidade de pegar medalhas de platina em todas as fases, mas vou atrás disso nhaum. Já tirei tudo o que queria do joguinho.
Provavelmente vai ser o último jogo que eu vou zerar esse ano
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Fechei Dragons Dogma 2
Gostei não, acho que fiz o final ruim, mas sinceramente nem quero ver como é o bom nem pelo YouTube, a história não faz qualquer sentido, completamente rushada e com falta de continuidade, deve ser uma das piores decepções para mim na história recente junto com os ultimos Zelda
DD é um jogo bom, tem os problemas de loot, crafting e design de quests mas ok, você vai lá e aceita o jogo como é, esse daqui 12 anos depois não fez nada para melhorar as falhas do primeiro...
você ainda vai enfrentar harpias, cyclops, grifos, goblins e quimeras 90% do tempo, com as mesmas skills do primeiro jogo, é simplesmente uma versão piorada do primeiro, pq a história é completamente desinteressante e não tem mais uma grande importância quanto ao ciclo, só nessa parte final que é colocado como plot principal de maneira apropriada, completamente noiado
dropando de 6/10 para 3/10 só por essa sequencia final sem sentido
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Fala a verdade, não curtiu pq nesse não dá para se apaixonar por uma menor de idade.
Ou dá?
Tópicos: 79
Se não der não é Dragon's Dogma.
nem sabia que dava pra fazer isso no primeiro, nesse aqui os bonecos só ficam querendo dar para você depois de fazer uma quest random, nem lembro do primeiro ser assim
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (28-12-2024, 09:56 PM)nem sabia que dava pra fazer isso no primeiro, nesse aqui os bonecos só ficam querendo dar para você depois de fazer uma quest random, nem lembro do primeiro ser assim  no primeiro quase 90% dos npcs podem terminar como seu amado no final, gbraga mesmo ficou com o bobo da corte
Tópicos: 78
Wolfwood não gosta de nada mesmo. Já pensou em largar joguinhos e ir brincar de outra coisa?
Chozo Master escreveu: (29-12-2024, 06:44 AM)Wolfwood não gosta de nada mesmo. Já pensou em largar joguinhos e ir brincar de outra coisa?
Mas você jogou? Não to escrevendo nenhuma opinião desonesta sobre o jogo, eu não sou de jogar qualquer AAA que sai pq a maioria não é do meu estilo, calha dos poucos que eu jogo serem bem ruins no final ou não atenderem minhas expectativas
Alias, ontem mesmo testei a Demo de um jogo chamado Blade Chimera dos mesmos devs que fizeram aquele Lodoss War metroidvania e Luna Nights, e gostei muito apesar de ser fácil
29-12-2024, 09:00 AM
(Última alteração: 29-12-2024, 09:01 AM por wolfwood.)
Tbm tive uma epifania, o Itsuno ter saido da Capcom e o jogo ser essa coisa fuleira provavelmente tem muito a ver com o desenvolvimento de Monster Hunter Wilds, eu consigo ver o alocamento de esforços de um grande jogo rpg open world de uma franquia consagrada tomando conta contra outra menor e menos popular, principalmente na Capcom
Tópicos: 39
Terminei Control, minha mente ta derrretida
Antes de qualquer spoiler, achei esse jogo genial do inicio ao fim, a forma como tudo se desenvolve, a riqueza no enredo, a conexão com Alan Wake, gameplay maroto, ideia boa de se passar num espaço confinado quase infinito. Maravilhoso.
Eu meio que antes do fim acabei jogando a expansão do AWE e isso foi o que derreteu meu juízo.
Eu realmente passei a crer que tudo em Control é uma criação do Alan Wake como algum plano maior referente ao seu paradeiro. Essa possibilidade é bizarramente surreal
Não cheguei a jogar ainda Alan Wake 2, mas o pessoal da Remedy foi extremamente feliz nessa ligação. Não sei como foi que Control se saiu na época, se causou algum estardalhaço, mas é um jogaço me pegou bem.
Dreadus escreveu: (29-12-2024, 06:31 PM)Terminei Control, minha mente ta derrretida
Antes de qualquer spoiler, achei esse jogo genial do inicio ao fim, a forma como tudo se desenvolve, a riqueza no enredo, a conexão com Alan Wake, gameplay maroto, ideia boa de se passar num espaço confinado quase infinito. Maravilhoso.
Eu meio que antes do fim acabei jogando a expansão do AWE e isso foi o que derreteu meu juízo.
Eu realmente passei a crer que tudo em Control é uma criação do Alan Wake como algum plano maior referente ao seu paradeiro. Essa possibilidade é bizarramente surreal
Não cheguei a jogar ainda Alan Wake 2, mas o pessoal da Remedy foi extremamente feliz nessa ligação. Não sei como foi que Control se saiu na época, se causou algum estardalhaço, mas é um jogaço me pegou bem. Antes mesmo do DLC essa foi minha conclusão também, então pode ir fundo na esquizofrenia.
Tópicos: 78
Control foi Goty injustiçado.
Concordo, MUITO bom. Meu GOTY pessoal foi Sekiro, mas Control não teve tanto reconhecimento quanto merecia.
Tópicos: 77
É um dos meus favoritos dos últimos anos tbm, curti demais o layout do jogo e mesmo a encheção de linguiça dá para ignorar fácil
Tópicos: 274
Tópicos: 316
wolfwood escreveu: (28-12-2024, 08:07 PM)Fechei Dragons Dogma 2
Gostei não, acho que fiz o final ruim, mas sinceramente nem quero ver como é o bom nem pelo YouTube, a história não faz qualquer sentido, completamente rushada e com falta de continuidade, deve ser uma das piores decepções para mim na história recente junto com os ultimos Zelda
DD é um jogo bom, tem os problemas de loot, crafting e design de quests mas ok, você vai lá e aceita o jogo como é, esse daqui 12 anos depois não fez nada para melhorar as falhas do primeiro... 
você ainda vai enfrentar harpias, cyclops, grifos, goblins e quimeras 90% do tempo, com as mesmas skills do primeiro jogo, é simplesmente uma versão piorada do primeiro, pq a história é completamente desinteressante e não tem mais uma grande importância quanto ao ciclo, só nessa parte final que é colocado como plot principal de maneira apropriada, completamente noiado
dropando de 6/10 para 3/10 só por essa sequencia final sem sentido chegou a ir pro mundo do nordeste?
achei que esse Control ai fosse mediano pra ruim, nunca vi ninguém falando bem...
vou ver se jogo, peguei di grassa msm
---
Comecei e terminei Lodoss War metroidvania, muito legalzinho, meio curto e fácil, mas bem divertido
poderia rolar mais jogos assim, da para fazer varias coisas legais com varias IPs, um DMC ou Megaman seria bem legal, o cabra adora usar essa mecânica de Ikaruga nos joguinhos
no aguardo do Blade Chimera
Bio escreveu: (29-12-2024, 08:47 PM)chegou a ir pro mundo do nordeste?
aquele deserto? não é obrigatório?
Tópicos: 316
29-12-2024, 10:12 PM
(Última alteração: 29-12-2024, 10:13 PM por Bio.)
wolfwood escreveu: (29-12-2024, 09:43 PM)achei que esse Control ai fosse mediano pra ruim, nunca vi ninguém falando bem...
vou ver se jogo, peguei di grassa msm
---
Comecei e terminei Lodoss War metroidvania, muito legalzinho, meio curto e fácil, mas bem divertido
poderia rolar mais jogos assim, da para fazer varias coisas legais com varias IPs, um DMC ou Megaman seria bem legal, o cabra adora usar essa mecânica de Ikaruga nos joguinhos
no aguardo do Blade Chimera
aquele deserto? não é obrigatório?
não, no final vc escolhe se termina por ali mesmo nos créditos ou vai pro agreste ver o final verdadeiro
|