Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (31-12-2024, 09:00 AM)Oxe, ai o cabra é invertebrado demais, pelo menos até agora ta bem razoavel

Eu ainda morri uma vez no boss pra falar a verdade, o bicho da hit forte, porem acho que nego nunca deve ter usado troca de ombros em um joguinho de tiro

Habilitou agora essas opções de upgrade, não parece fazer tanta diferença assim, seu kit por enquanto pareceu suficiente para qualquer desafio tbm

Uma coisa que achei estranha é o save, não é igual um DS da vida? Da para salvar manualmente de alguma forma?

So salva automaticamente nos pontos de controle, se morrer volta para o ultimo que você chegou, tipo as bonfires dos souls e também perde um tico do que voce acumula da "grana", mas é irrelevante isso.
Zerei Control esse ano é gostei bastante também. Gameplay é bem mais interessante do que imaginava, altos poderzin maneiro e uma variedade legal de inimigos. Os combates no final eram mto zoeira, puta evolução do começo ao fim.

O lore é mto pica também, e mesmo achando que tem documentos em excesso, acho bem maneiro o texto da maioria, o mundinho de realismo fantástico é bem construído. É bem legal a burocracia se aplicando a objetos mundanos com poderes sobrenaturais bizarros. Lol

Só a história principal que no final das contas acaba decepcionando um pouco, principalmente o final que parece inacabado, e o 1º DLC não melhora muito também. O 2º DLC não joguei pq fiquei com cagaçin, rs.
Rapaz, pior que eu achava que o jogo ia ser uma bosta sem ter jogado e nunca ter visto nada, mas to achando bem bom hein, de graça então? Uma delicia

Entra na mesma categoria de jogos como Ratchet and Clank, Megaman Legends e joguinho de robô, um TPS com boneco de videogame e movimentação de videogame Emotion

Realmente o level design é muito bom, mapa muito bem feito e da aquela impressão de ser um prédio bolado mesmo

Não vi até agora mas tbm teve zero walking simulator, para um jogo pretencioso como esse ta sendo um alivio ser oposto de filminho

Surpreso com a variedade do jogo, interação com o cenário, grata surpresa

Dreadus escreveu: (31-12-2024, 02:09 PM)So salva automaticamente nos pontos de controle, se morrer volta para o ultimo que você chegou, tipo as bonfires dos souls e também perde um tico do que voce acumula da "grana", mas é irrelevante isso.

Valeu eu acabei percebendo isso, deveria ser mais claro sinceramente Lol
Alias, as missões secundárias imagino que sejam random e infinitas né? Eu notei que posso escolher elas e sair fora da missão e gera outra missão no lugar, então to escolhendo as missões que não exigem algum objetivo bobo
Jack Russel escreveu: (31-12-2024, 11:51 AM)Calma ae que não terminei Quantum Break e a rejogada de Alan Wake ainda, gente. Parem de me tentar...
Eu preciso ler This House of Dreams pra começar Alan Wake 2 Oopscool

Esse ano, talvez.
wolfwood escreveu: (31-12-2024, 03:54 PM)Alias, as missões secundárias imagino que sejam random e infinitas né? Eu notei que posso escolher elas e sair fora da missão e gera outra missão no lugar, então to escolhendo as missões que não exigem algum objetivo bobo
Sim, é só bonus se já tiver no caminho
Wolfwood se dobrando a sabedoria popular, agora o ano pode terminar mesmo
Silent Bob escreveu: (31-12-2024, 07:29 PM)Wolfwood se dobrando a sabedoria popular, agora o ano pode terminar mesmo

Tbm pudera, se botar uma skin de Samus sai um Metroid foda ali, o jogo é extremamente bem feito no gameplay, visual e level design

Aquele Returnal tbm é Metroid roguelike praticamente

O negocio é odiar mesmo tudo, ai você eventualmente ganha di grassa ou paga uma mixaria e tem uma puta grata surpresa
pior que um conjunto com Control completo + Prey completo ta 44 janjas na Steam e só as DLCs na Epic saem 47, acho que vou comprar

será que rola de transferir meu save?
Joguei a demo de Slitterhead, achei foda PRA CARALHO. Compra certa quanto estiver barato.
Achei que Alan Wake teria envelhecido pior, mas até que não senti tanto o peso da diferença de anos de desenvolvimento entre ele e Quantum Break. Ele é o Max Payne 3, enquanto o próprio MP3 é o Quantum Break 0.5. Fun

Remedy comanda. Love Não sabem fazer jogo ruim.
Acabei pegando na Steam e jogando tudo de novo, já cheguei na parte que eu tava Lol

Jack Russel escreveu: (01-01-2025, 10:06 AM)Achei que Alan Wake teria envelhecido pior, mas até que não senti tanto o peso da diferença de anos de desenvolvimento entre ele e Quantum Break. Ele é o Max Payne 3, enquanto o próprio MP3 é o Quantum Break 0.5. Fun

Remedy comanda. Love Não sabem fazer jogo ruim.

Sweet Baby Inc não estragou o Alan Woke 2 não?
wolfwood escreveu: (31-12-2024, 09:30 PM)pior que um conjunto com Control completo + Prey completo ta 44 janjas na Steam e só as DLCs na Epic saem 47, acho que vou comprar

será que rola de transferir meu save?

Prey é pica demais.
Prey, Dishonored 1 e 2 ta na sequência para jogar aqui
wolfwood escreveu: (01-01-2025, 11:24 AM)Prey, Dishonored 1 e 2 ta na sequência para jogar aqui

Ápice da Arkane. Triste fim.
a arte conceitual dos jogos deles era fora de série, puta morte horrível
wolfwood escreveu: (01-01-2025, 10:48 AM)Sweet Baby Inc não estragou o Alan Woke 2 não?

Sim.
Terminei Rise of the Tomb Raider na virada e tenho que concordar com os otakus sujos que ocidental não sabe fazer gameplay, que downgrade do REs meus amiogos.... Skill issues a parte era uma alegria a Lara as vezes agarrar na borda e outras não no meio da zoeira.

A historia é um lixo totalmente previsível e ele unchartedizou do jeito errado mas eu ainda acho que as criticas foram exageradas. É uma pena que eles não seguiram na campanha a "estrutura" da DLC da Baba Yaga (que é MUITO LEGAL digasse).

Enfim, é um jogo que eu ainda aproveitei e recomendaria pra quem gostou do 2013, só é inferior a ele.
play more escreveu: (01-01-2025, 01:31 PM)Terminei Rise of the Tomb Raider na virada e tenho que concordar com os otakus sujos que ocidental não sabe fazer gameplay, que downgrade do REs meus amiogos.... Skill issues a parte era uma alegria a Lara as vezes agarrar na borda e outras não no meio da zoeira.

A historia é um lixo totalmente previsível e ele unchartedizou do jeito errado mas eu ainda acho que as criticas foram exageradas. É uma pena que eles não seguiram na campanha a "estrutura" da DLC da Baba Yaga (que é  MUITO LEGAL digasse).

Enfim, é um jogo que eu ainda aproveitei e recomendaria pra quem gostou do 2013, só é inferior a ele.

Olha que Rise é considerado o melhor dessa trilogia, então nem joga o Shadow of the Tomb Raider. É ainda pior. Lol
Shadow me fez gostar mais do Rise