02-01-2025, 03:04 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
02-01-2025, 03:55 PM
Creio que tô indo pros finalmente de Paranormasight, puta jogão, historinha de mistério bem legal de desvendar, e os personagens são mto bons.
Acho que é o melhor jogo visual novel que jogo desde 999.
02-01-2025, 04:40 PM
Estou no ato final do Nine Sols, os bosses já começam a ter multiplas fases e exigir bastante perfeição nos parrys. Acredito que até final de semana eu completo o game.
Comecei Tomb Raider Anniversary que peguei por 15 reais na MSstore, e o jogo é bem melhor do que esperava, apesar de todos os inimigos serem animais e monstros, explorar e resolver os puzzles é bem gostosin!! Estou no Egito e os puzzles estão ficando cada vez mais grandiosos e entrelaçados.
02-01-2025, 05:12 PM
Stellinha zerado e que jogo!
Bom bagarai! Sofri um bocado nos últimos Chefes, mas é recompensador o sistema de batalha.
02-01-2025, 05:16 PM
Prestige 5, indo para o 6 em BO6.
02-01-2025, 06:08 PM
Depois de voltar de viagem retomei o Last, inverno agora
Ontem peguei a licença Nacional B do GT7
02-01-2025, 11:20 PM
Control é jogaço, habilitei o pistolão de Blame e o poder de controle da mente
loko é poko
02-01-2025, 11:26 PM
![]()
04-01-2025, 10:26 AM
(Última alteração: 04-01-2025, 10:28 AM por Jack Russel.)
Quantum Break terminado.
Rapaziada, resumo da Opera: ![]()
04-01-2025, 10:40 AM
No Control, só queria que tivesse mais plataforma e puzzles, mas ainda assim ta mantendo a qualidade
Inclusive teve um acesso a uma parte inferior de um elevador que não tava funcionando que foi zoeira pra caralho, tipo descer o poço de DS2 fazendo plataforma, só que acabei seguindo a história e não explorei lá ainda, pareceu mais avançado do que deveria ir só odiei que em um puzzle a Marshal ficou o tempo todo falando igual boneco de GoW, não soprou a resposta, mas absolutamente irritante História ainda parece confusa pra mim mas você ao menos tem objetivos que faz sentido, pega isso aqui, mata esse aqui, acha essa pessoa Perdeu um pouco do suspense conforme vou pegando mais habilidades e descobrindo o jogo e "pegando briga" igual JRPG ao invés de só os encontros pontuais, mas tbm seria dificil manter o suspense até o fim do jogo sendo que o jogo é mais um Action que Horror variedade de inimigos tbm é bem alta, zueiraço
04-01-2025, 02:15 PM
35 horas de Balatro já, começando a fazer uns challenges mas o RNG do jogo é muito corno
![]()
04-01-2025, 02:21 PM
posso estar falando besteira, mas pelo que eu sei esse jogo ai parece ser uma bosta com seeds impossível de ganhar
StS tbm parece que acharam algumas seeds impossiveis, acho que isso é um dos maiores defeitos que esse tipo de jogo pode ter, você sempre vai ficar com isso na mente mesmo que não seja o caso de alguma run que você tenha perdido Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2025, 06:08 PM)Depois de voltar de viagem retomei o Last, inverno agoraLicenças. ![]() Comecei querendo tirar todas as licenças logo de vez e puta troço chato do kct. Pior é que depois que achei que tinha tirado todas, abre a versão master de todas elas outra vez. ![]() Nem a pau tento tirar ouro nesse troço. Brochei, e se tiver trófeu para isso, RIP platina para mim.
04-01-2025, 02:56 PM
Brain escreveu: (04-01-2025, 02:50 PM)Licenças.Bom do 7 é que tem o café que são mini objetivos, então só quando ele solicitar pra eu fazer a Nacional A pra prosseguir que vou fazer No 2 do PS1 lembro que comecei de verdade depois da Super Licença ![]()
04-01-2025, 03:02 PM
wolfwood escreveu: (04-01-2025, 02:21 PM)posso estar falando besteira, mas pelo que eu sei esse jogo ai parece ser uma bosta com seeds impossível de ganhar Acho que não tem seed impossível não (exceto em challenge), o problema é que você não sabe o que vai vir e pode tomar decisões que cagam na run sim. Mas é um roguelike deckbuilder de poker né, não é pra ganhar toda run mesmo.
04-01-2025, 03:20 PM
oxe isso ai não é poker com carta de magic no meio?
sei não, acho extremamente bosta você perder por "sorte", se tem uma run impossível de ganhar pq o jogo não te deu nem as opções necessárias para ganhar só acho bem mal feito mesmo
04-01-2025, 05:00 PM
Steins;Gate vai ter gameplay em algum momento? cheguei no capítulo 2 com umas 6h e por enquanto só texto
04-01-2025, 05:03 PM
É visual novel filhom. Máximo de gameplay que tem normalmente é escolhas. Algumas têm uns minigueime e tal tipo Littlewitch Romanesque que tem o sistema de dados pras aulas, mas no geral é só ler mesmo.
04-01-2025, 05:36 PM
Gbraga escreveu: (04-01-2025, 05:03 PM)É visual novel filhom. Máximo de gameplay que tem normalmente é escolhas. Algumas têm uns minigueime e tal tipo Littlewitch Romanesque que tem o sistema de dados pras aulas, mas no geral é só ler mesmo.Então, é que joguei outros visual novel, tipo 428 Shibuya que era game over o tempo todo dependendo das rotas tomadas, e Cinco Corações tinha que agradar o máximo possível as "koeranas" pra poder prosseguir na história destrancando com uma quantidade de pontos de agrado... ou até Utawarerumono que tinha horas de conversa, mas era RPG tático as vezes (13 Sentinels Idem) No Steins o máximo de interação foi responder e-mail do celular, e não sei se teve algum efeito, mas pelo menos a história dele é intrigante (e é o único do gênero que os personagens são animados, não só imagens estáticas com dublagem)
04-01-2025, 05:51 PM
Isso é do Steins;Gate Elite né, tem alguns outros também, mas não é tão comum mesmo. O próprio Steins;Gate original é só ibagens. Dos que joguei School Days e Sisters: Last Days of Summer são totalmente animados. School Days tem trocentos bilhões de finais também.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|