Tópicos: 208
wolfwood escreveu: (04-01-2025, 03:20 PM)oxe isso ai não é poker com carta de magic no meio?
sei não, acho extremamente bosta você perder por "sorte", se tem uma run impossível de ganhar pq o jogo não te deu nem as opções necessárias para ganhar só acho bem mal feito mesmo
Você tem direito de ter sua opinião errada.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (04-01-2025, 05:51 PM)Isso é do Steins;Gate Elite né, tem alguns outros também, mas não é tão comum mesmo. O próprio Steins;Gate original é só ibagens. Dos que joguei School Days e Sisters: Last Days of Summer são totalmente animados. School Days tem trocentos bilhões de finais também. Boa, é que minha experiência com o gênero ainda não é tão ampla
Lembrei do Hatoful Boyfriend também
Mas falando sério, novamente: é um roguelike de jogo de azar. Se tem um que justifica ter runs quase impossíveis, é esse. Pode ter os jokers e os caralhos, mas assim como num jogo de carta qualquer, você ainda precisa de carta certa.
Eu diria que uma pessoa que manja do jogo consegue ganhar todo jogo nas dificuldades mais baixas.
Tópicos: 79
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2025, 06:12 PM)Boa, é que minha experiência com o gênero ainda não é tão ampla
Lembrei do Hatoful Boyfriend também ![[olhos] [olhos]](https://www.startselect.com.br/forum/images/emoji/[olhos].png) Minha também não, tô começando agora
A que mais gostei até o momento foi o Littlewitch Romanesque mesmo. Mas adorei o anime de Steins;Gate, e até agora a maioria das adaptações de VN pra anime que vi são lixo atômico mesmo quando a VN é legal, então a VN de Steins;Gate deve ser muito boa.
Tópicos: 38
Tiops escreveu: (04-01-2025, 02:15 PM)35 horas de Balatro já, começando a fazer uns challenges mas o RNG do jogo é muito corno  48 e contando aqui. Falta um baralho ainda, a ideia me parecia idiota e praticamente só tenho jogado isso nos últimos dias
Até pesquisei aqui, e não tem seed impossível na dificuldade base. Mas nas dificuldades mais altas vai ter coisa impossível sim, mas é porque são desafios que são feitos pra exigir uma estratégia boa + RNG. E você percebe que vai ser impossível no primeiro set, nem precisa perder tempo pra perceber na metade.
Um exemplo que aconteceu comigo hoje: eu estava com uma build totalmente baseada em "Face Cards" (rei, valete e dama) e eu fazia umas 10x a pontuação necessária em cada rodada, tava ganha a partida. Aí apareceu uma rodada boss que debuffava toda Face Card. RIP. Não era uma seed impossível, eu podia ter me preparado de algumas outras formas pra evitar isso, mas as circunstâncias causaram uma rodada impossível pra build especificamente. Remover isso tira metade da graça do jogo.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (04-01-2025, 06:08 PM)Você tem direito de ter sua opinião errada.
fácil é falar, dificil é refutar
Tiops escreveu: (04-01-2025, 06:31 PM)Até pesquisei aqui, e não tem seed impossível na dificuldade base. Mas nas dificuldades mais altas vai ter coisa impossível sim, mas é porque são desafios que são feitos pra exigir uma estratégia boa + RNG. E você percebe que vai ser impossível no primeiro set, nem precisa perder tempo pra perceber na metade.
Um exemplo que aconteceu comigo hoje: eu estava com uma build totalmente baseada em "Face Cards" (rei, valete e dama) e eu fazia umas 10x a pontuação necessária em cada rodada, tava ganha a partida. Aí apareceu uma rodada boss que debuffava toda Face Card. RIP. Não era uma seed impossível, eu podia ter me preparado de algumas outras formas pra evitar isso, mas as circunstâncias causaram uma rodada impossível pra build especificamente. Remover isso tira metade da graça do jogo.
se for por um erro que você cometeu blz, mas não dar nem as opções para você chegar numa possibilidade de vitória é simplesmente tosco
Wolfwood no bar reclamando do game design de truco
Undying escreveu: (04-01-2025, 06:26 PM)48 e contando aqui. Falta um baralho ainda, a ideia me parecia idiota e praticamente só tenho jogado isso nos últimos dias
É bom demais. Tô fazendo o stake verde nos baralhos desbloqueados no momento.
Tiops escreveu: (04-01-2025, 06:36 PM)Wolfwood no bar reclamando do game design de truco
boa tentativa, game design de truco nada, poker com magic yugioh e roguelike
você ta querendo defender o jogo do tigrinho irmão
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (04-01-2025, 05:51 PM)Isso é do Steins;Gate Elite né, tem alguns outros também, mas não é tão comum mesmo. O próprio Steins;Gate original é só ibagens. Dos que joguei School Days e Sisters: Last Days of Summer são totalmente animados. School Days tem trocentos bilhões de finais também. e quantos deles tem um barco no final?
Vilela escreveu: (04-01-2025, 06:43 PM)e quantos deles tem um barco no final? Nenhum é 100% igual do anime, a rota do anime é uma combinação de todos os piores bad endings do jogo.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (04-01-2025, 06:55 PM)Nenhum é 100% igual do anime, a rota do anime é uma combinação de todos os piores bad endings do jogo.  vc está dizendo que shingeki no kyojin copiou o final de uma rota que nem existe no jogo? loles
Tiops escreveu: (04-01-2025, 06:38 PM)É bom demais. Tô fazendo o stake verde nos baralhos desbloqueados no momento. Esse baralho de plasma é muito aleatório, não entendi nada ainda, tudo dá muito ponto e no na 7 e 8 rodada esses pontos acabam sendo pouco pra finalizar.
wolfwood escreveu: (04-01-2025, 03:20 PM)oxe isso ai não é poker com carta de magic no meio?
sei não, acho extremamente bosta você perder por "sorte", se tem uma run impossível de ganhar pq o jogo não te deu nem as opções necessárias para ganhar só acho bem mal feito mesmo o modo infinito fica apelão muito rápido, aí não tem multiplicador e coringa que dê jeito. Isso acho zoado. Mas até chegar lá é bem gostosinho de jogar, poker em si não é muita sorte, mas a questão dos coringas certos no jogo é, tem momentos que só vem porcaria e ferra com a run, o negócio é focar no dinheiro pra tentar dar uma melhorada nisso, príncipalmente pulando as rodadas e pegando habilidades dobradas com a maeca dupla. Mas mesmo com esses erros ainda não consigo parar de jogar
Vilela escreveu: (04-01-2025, 09:02 PM)vc está dizendo que shingeki no kyojin copiou o final de uma rota que nem existe no jogo? loles Mais loko que toda a franquia Nier ser sequel do joke ending de Drakengard 1.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Comecei Batman Arkhan Origins e levou quase 1 hora pra eu ter certeza de que já joguei antes.
Por algum motivo na minha cabeça a ordem de lançamento foi Asylum > City > Knight > Origins, e como não achava referência a ele nos meus troféus deduzi que não tinha jogado.
Agora que me liguei que joguei no Xbox 360 do meu irmão e as partes que lembro pensava ser do City.
Enfim, pelo menos a DLC pra mim vai ser inédito.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Origins é o terceiro, mas prequel... a DLC do safado do Mr Freeze tem continuidade em uma DLC do Knight
|