Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
https://www.4gamer.net/games/852/G085264/20250109071/
Responder
Vilela escreveu: (09-01-2025, 10:18 AM)Meu primo trabalha como escravo em uma fábrica chinesa e me mandou isso

[Imagem: Switch-2-5K1-copy.jpg?tr=w-781]
[Imagem: Switch-2-5K3-scaled.jpg]
[Imagem: Switch-2-5K4-scaled.jpg]
[Imagem: Switch-2-5K2-scaled.jpg]

E a Nintendo ainda deitada em berço esplêndido  Loles silêncio total
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-01-2025, 02:44 PM)E a Nintendo ainda deitada em berço esplêndido  Loles silêncio total
Tá tudo bem, anunciaram lego game boy
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-01-2025, 02:44 PM)E a Nintendo ainda deitada em berço esplêndido  Loles silêncio total

Esse render não está 100%, os bezels são maiores pelos leaks reais do aparelho.
Responder
O render parece estar mais bonito que a versão original. Switch 2 sem os joycons será ainda maior que um GameGear. E com esses 8nm aí a autonomia não será muito boa, ou então terá uma bateria grande, e pesado em compensação. Enfim, a Nintendo parece estar ignorando as qualidades que faziam os portáteis dela serem tão mais agradáveis de usar. Acho que não irá destoar muitos fisicamente daqueles PCs portáteis enormes que vemos por aí.
Responder
Vão mostrar em um mês e sair no outro, só pode
Responder
wolfwood escreveu: (09-01-2025, 05:24 PM)Vão mostrar em um mês e sair no outro, só pode
até pq seria estranho sair em um mês e mostrar só no outro
Responder
Vilela escreveu: (09-01-2025, 05:25 PM)até pq seria estranho sair em um mês e mostrar só no outro
Eu consigo pensar em pelo menos duas empresas que fariam uma asneira dessas.
Responder
Rumor que a MS vai investir pesado no sanduba 2 e Halo Collection deve ser lançado logo.
Responder
Mario Kart 9 e Red Dead Revolver 2 no lançamento em 03/03/25 por 299 dólares é pra chutar os cachorros mortos.
Responder
Quinta
Responder

É engraçado demais isso, não ta ligando muito pros vazamentos. Parece que vao anunciar essa semana somente com o trailer sem mais informações, vai matar a molecada de ansiedade, eu to de boas, só quero ver que jogos eles usarão no trailer.
Responder
acho que agora vai!

https://www.videogameschronicle.com/news...this-week/
Responder
Kahall escreveu: (13-01-2025, 02:23 PM)acho que agora vai!

https://www.videogameschronicle.com/news...this-week/

Vai sim, trailer final de DKC Returns dia 16 está confirmado então.

Afinal de contas, dia 8 meteram trailer de Xenoblade X, haha
Responder
Vem pro pai Mario Kart 8 Deluxe Pro Definitive Edition
Responder
só quero dkcr 1 e 2
Responder
agora a galerinha tá que tá dizendo que será dia 16, veremos o choro se nada sair e apenas o trailer de lançamento do DK  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-01-2025, 04:36 PM)agora a galerinha tá que tá dizendo que será dia 16, veremos o choro se nada sair e apenas o trailer de lançamento do DK  Crylol
DK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>switch 2 fácil
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-01-2025, 04:36 PM)agora a galerinha tá que tá dizendo que será dia 16, veremos o choro se nada sair e apenas o trailer de lançamento do DK  Crylol

Acabei de ver que é a data de lançamento do DK Returns. Facepalm

Então já era, deve ser só isso mesmo.
Responder
Muito improvável anunciar o Switch 2 no mesmo dia de um lançamento "maiorzinho".

Agora, o que é que esses YouTubers e Twitteiros ouvem de suas fontes? "Vai ter vídeo dia 16" e concluem sem mais nem menos que é o Switch 2? Sem checar o que mais tá rolando (que deveria ser o trabalho deles) que possa explicar um anúncio nesse dia espécifico?

Ou ignoram de propósito pra dar mais views?
Responder