Tópicos: 8
11-01-2025, 01:36 PM
(Última alteração: 11-01-2025, 01:37 PM por play more.)
Silent Bob escreveu: (10-01-2025, 10:39 PM)Lembro de ter ficado BOLADASSO com isso na época, pqp. Batmovel tb foi bem decepcionante.
Sobre a dublagem: ao menos deram uma voz decente pro Batman? Pq no Origins eu até ia encarar o dublado mas usaram um ator tão pressão baixa que ficou impossível levar a sério por mais de meia hora.
É o mesmo do Origins e do Batman Begins/Christian Bale. Teria sido tão foda se tivessem usado o Marcio Seixas... Mas tirando isso eu achei a dublagem geral boa.
Sobre o final: Quando eu conclui a missão principal o jogo pediu pra fechar mais algumas e achei razoável e eu já estava avançado nelas. Depois de mostrar o final ele te dribla e pede pra concluir todas pra ver o final completo
Ter que analisar áreas pra resolver os enigmas sempre foi uma bosta achar uma posição mesmo focando no item.
Tópicos: 274
isso é real?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Vilela escreveu: (11-01-2025, 02:41 PM)isso é real?
![[Imagem: 0xm1hbv5htae1.jpeg]](https://i.redd.it/0xm1hbv5htae1.jpeg) Yup, tá rolando collab disso no CoD
Tópicos: 208
Matei o terceiro chefe principal do Nine Sols. O jogo é brabo mesmo.
Tópicos: 7
Tiops escreveu: (11-01-2025, 07:44 PM)Matei o terceiro chefe principal do Nine Sols. O jogo é brabo mesmo.
Jogaço da porra!! Esse sim foi o jogo chinês que foi esnobado!!!
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Engraçado que eu torci o nariz pra esse jogo por causa da arte dele, não é ruim mas não me chamou a atenção. Mas não vi ninguém falando mal dele até agora, acho que darei uma chance então
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Jack Russel escreveu: (12-01-2025, 09:56 AM)Engraçado que eu torci o nariz pra esse jogo por causa da arte dele, não é ruim mas não me chamou a atenção. Mas não vi ninguém falando mal dele até agora, acho que darei uma chance então 
Olhei umas screenshots aqui e a única coisa a se apontar é q tem um protagonista furry (vem, z80a!), mas os cenários e chefes parecem de muito bom gosto.
Tópicos: 7
Jack Russel escreveu: (12-01-2025, 09:56 AM)Engraçado que eu torci o nariz pra esse jogo por causa da arte dele, não é ruim mas não me chamou a atenção. Mas não vi ninguém falando mal dele até agora, acho que darei uma chance então 
Jogo parece meio sem sal em primeira instância, mas ele é excelente. O plot também é muito interessante.
Alguns bosses vão dar um trabalho, mesmo pra jogadores de Sekiro e Ninja Gaiden.
Um jogo que teria em midia física, de tanto que gostei.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 79
Pior que parece valer o dinheiro, mas tem cara de coisa que vai sair de graça na Epic mesmo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tem que comprar pra ajudar os índios, canalhas!
Comecei Nioh. Eu já estou irritado com o tanto de loot que os inimigos dropam. Ter que ficar gerenciando isso é um saco e não ter como comprar cura torna dinheiro quase totalmente inútil nesse jogo.
Já matei a muié vampira. Foda é que eu vi os momentos de felicidade do smzinho e fico lembrando os bordões e rindo que nem um imbecil
play more escreveu: (12-01-2025, 02:26 PM)Comecei Nioh. Eu já estou irritado com o tanto de loot que os inimigos dropam. Ter que ficar gerenciando isso é um saco e não ter como comprar cura torna dinheiro quase totalmente inútil nesse jogo.
Já matei a muié vampira. Foda é que eu vi os momentos de felicidade do smzinho e fico lembrando os bordões e rindo que nem um imbecil  vai chegar uma hora que vai demorar para ter drop útil, só os chefes ou baús mesmo vão ter coisas diferentes, o ideal é desmontar tudo na waifu da forja e guardar material
Vilela escreveu: (12-01-2025, 03:00 PM)vai chegar uma hora que vai demorar para ter drop útil, só os chefes ou baús mesmo vão ter coisas diferentes, o ideal é desmontar tudo na waifu da forja e guardar material
E qual a utilidade dos materiais??? Melhor que tirar as amrita/souls delas??? Eu já acho que na segunda fase já não tinha muito drop que preste. Os caras tanto sabiam que tem como desativar pegar itens de menor raridade
E compensa fazer as fusão de armas/itens ou foda-se???
play more escreveu: (12-01-2025, 03:11 PM)E qual a utilidade dos materiais??? Melhor que tirar as amrita/souls delas??? Eu já acho que na segunda fase já não tinha muito drop que preste. Os caras tanto sabiam que tem como desativar pegar itens de menor raridade
E compensa fazer as fusão de armas/itens ou foda-se??? tem hora que vc vai habilitar uns tipos de armas e armaduras de outros personagens e vai usar o material, sempre vai usando para conseguir o mais raro
a fusão só compensa mais para frente, por enquanto ignore
esse jogo é gigante e fica repetindo fases, tem que ter a paciência de jó
tente achar todos os dollynhos nas fases, que eles dão uns bônus maneiros
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Por isso to enrolando pra jogar o 2 que chegou na Plus há uns 3 anos
Tópicos: 79
Lost Judgment é Persona só que você joga com um professor.
Tá muito bom por enquanto.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Já liberou o modo Chorão?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
12-01-2025, 03:57 PM
(Última alteração: 12-01-2025, 03:58 PM por wolfwood.)
play more escreveu: (12-01-2025, 03:11 PM)E qual a utilidade dos materiais??? Melhor que tirar as amrita/souls delas??? Eu já acho que na segunda fase já não tinha muito drop que preste. Os caras tanto sabiam que tem como desativar pegar itens de menor raridade
E compensa fazer as fusão de armas/itens ou foda-se???
o ideal é você ter uma build em mente e ignorar o resto
eu gostava de usar build de fogo + poison e deixava para isso ser resolvido com buff e magia, se não era melhor para minha build eu só ia lá e descartava
nesse aspecto é mais um diablo que hack n slash/souls
tbm é meio que independente os pontos de magia e ninjutsu, nem precisa ignorar jogando de melee, usa tipo buff e coisas como bombas para aplicar debuff e quebrar ponto fraco dos bichos e deixa as magias pra lá
outra coisa, se você causar 2 stats no boss ele toma um debuff que chama discord que acaba com a stamina dele e você pode escaralhar tranquilamente
|