Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
pior que cai

Lol
gostei da Mai mas tá bem kof ein ? ela tem uns combos longos ao que parece
parece bem melhor que o Terry, o lvl2 parece que é install
Foda demais heim?! Nada fora do tradicional dela mas bem adaptado ao SF.

Melhor esse aqui:

Ami Koshimizu  Love
Seraph escreveu: (13-01-2025, 08:33 PM)Foda demais heim?! Nada fora do tradicional dela mas bem adaptado ao SF.

Melhor esse aqui:

Ami Koshimizu  Love

Simplesmente fenomenal!!! Clampetes devem estar chorando sangue com uma Guest bem mais top que boa part do Cast da capcom.
Ela é boa pq é feita pela Capcom, SNK ainda ta fazendo game para PS3 Guess
Tanto a Mai feita para SF como a Mai feita para DOA são melhores que a da SNK.

Lol

Mas a desse Fatal Fury parace ter mudado isso. Tá top também.
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 08:58 PM)Ela é boa pq é feita pela Capcom, SNK ainda ta fazendo game para PS3 Guess

Então já é melhor que os games atuais que só tem gráfico e execução de crianças!! Bigode2
Foda PACARALHO essa Mai, taloco.
Zero escreveu: (13-01-2025, 09:05 PM)Então já é melhor que os games atuais que só tem gráfico e execução de crianças!! Bigode2

Espero que isso não seja direcionado a SF6 Lol
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 09:19 PM)Espero que isso não seja direcionado a SF6 Lol

Opa, não só ele. Assov
Credo, que mal gosto Lol

SF6 é disparado o melhor dos lutinhas atual, o restante chega nem perto
Deu vontade de jogar esse DLC, vou ficar de olho nas próximas promoções. Finalmente tenho um personagem nesse jogo, talvez.
Bem foda mesmo, me pareceu mais interessante que qualquer versão dela de qualquer outro jogo.

E a grana que a Capcom vai fazer com roupinhas pra ela e a Chun, principalmente se fizerem a roupa tradicional de uma pra outra, deve manter o jogo vivo até a décima temporada. Lol
Tá mais Real Bout do que KoF pelo visto. Não vi a rasterinha que geralmente é 3B. Vou sentir falta mas ao menos voltaram com aquele DP da 98, gostava desse golpe e nunca mais voltou. Brabo. Vai ter um AA invencivel sem barra, coisa que nem na KoF15 tem Aaaa

Se já critiquei a Capcom um dia, não me lembro. Comanda demais Chocado Quero ver a Lucy no Strive agora como vai ficar.
me estranha o jogo não ter roupinha a dar com pau
wolfwood escreveu: (13-01-2025, 10:59 PM)me estranha o jogo não ter roupinha a dar com pau
No reddit é uma reclamação recorrente, tb não entendo.
diz que é pq os bonecos são mais difíceis de fazer, a qualidade dos assets e tal, mas sei lá, me parece uma desculpa nada ver

embora sinceramente 90% das roupinhas dos jogos antigos eram bobas né, pra mim mesmo não faz falta

Boa analise.

E sempre legal ver a animação em câmera lenta pra apreciar a tonelada de detalhes que a velocidade normal esconde, principalmente expressões faciais.