Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Necro disse que algumas Thirds podem soltar seus jogos depois de revelado esse vídeo.

Se for verdade provavelmente vai ser Ubiport mostrando seus trocentos jogos, e Square Enix revelando Final Fantasy VII Remake. Talvez um RDR2 pra dar um frenesi.

Nintendo não deve mostrar nada, já que o foco do vídeo é o Switch 2 e seu Hardware. Mas como disseram deve ter um ou outro jogo na apresentação, chuto Mario Kart X, Breath of the Wild 4K 60FPS, e um Mario 3D novo.
Responder
Posseidon escreveu: (13-01-2025, 10:22 PM)Necro disse que algumas Thirds podem soltar seus jogos depois de revelado esse vídeo.

Se for verdade provavelmente vai ser Ubiport mostrando seus trocentos jogos, e Square Enix revelando Final Fantasy VII Remake. Talvez um RDR2 pra dar um frenesi.

Nintendo não deve mostrar nada, já que o foco do vídeo é o Switch 2 e seu Hardware. Mas como disseram deve ter um ou outro jogo na apresentação, chuto Mario Kart X, Breath of the Wild 4K 60FPS, e um Mario 3D novo.
na verdade é que elas ficam livres para falar, mas vai ter um evento da nintendo, o anúncio só libera as devs de anunciarem
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (13-01-2025, 10:15 PM)Muito improvável anunciar o Switch 2 no mesmo dia de um lançamento "maiorzinho".

Agora, o que é que esses YouTubers e Twitteiros ouvem de suas fontes? "Vai ter vídeo dia 16" e concluem sem mais nem menos que é o Switch 2? Sem checar o que mais tá rolando (que deveria ser o trabalho deles) que possa explicar um anúncio nesse dia espécifico?

Ou ignoram de propósito pra dar mais views?
quinta feira, semana que vem tem trem dos EUA, e muitos corroboram quinta como anúncio, esse dk segundo o kit e krysta é um lançamento que a Nintendo não espera muito, ele é mais verde, esperam ir vendendo pouco mas continuamente
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-01-2025, 10:51 PM)na verdade é que elas ficam livres para falar, mas vai ter um evento da nintendo, o anúncio só libera as devs de anunciarem

Se tiver mesmo o Trailer da Nintendo focando no Hardware do Switch 2 na quinta, com um ou mais games da Nintendo na tela do híbrido (tenho quase certeza que eles vão escolher Breath of the Wild 4K 60 FPS. Matam vários coelhos com uma cajadada. Retrocompatibilidade, patch de jogos do Switch pro 2, novas tecnologias DLSS 4K 60 FPS etc.).

Se as Thirds forem liberadas de mostrarem seus jogos, certeza que uma empresa como Square Enix vai pegar o embalo e já mostrar Final Fantasy VII Remake. Não tem nem porque esperar mais alguns meses.
Responder
Meio Kilo escreveu: (13-01-2025, 10:53 PM)quinta feira, semana que vem tem trem dos EUA, e muitos corroboram quinta como anúncio, esse dk segundo o kit e krysta é um lançamento que a Nintendo não espera muito, ele é mais verde, esperam ir vendendo pouco mas continuamente
Tem o que dos EUA?
Responder
Posseidon escreveu: (13-01-2025, 10:22 PM)Necro disse que algumas Thirds podem soltar seus jogos depois de revelado esse vídeo.

O Necro promete muito e fica adiando até ser verdade. Eu acho que sem ser certeiro nem vale a pena ficar soltando essas coisas.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (14-01-2025, 01:28 AM)Tem o que dos EUA?
posse do trump
Responder
Se mostrar marmitão tipo ToTK 70 trumps como grande anuncio pqp hein Lol

Tem que mostrar algum jogo original de peso, um Mario 3D

Mario Kart seria bom tbm, apesar de eu não sar a minima
Responder
wolfwood escreveu: (14-01-2025, 09:57 AM)Se mostrar marmitão tipo ToTK 70 trumps como grande anuncio pqp hein Lol

Tem Metroid Prime 4 que pode ser um carro chefe.
Responder
já tem que mostrar para day one um f-zero boladão em 240fps com o poder do dlss 4.0
Responder
Amilima escreveu: (14-01-2025, 10:03 AM)Tem Metroid Prime 4 que pode ser um carro chefe.

Algo me diz que Metroid Prime não tem o mesmo apelo que outras franquias que eles não abandonaram a 20 anos, e ainda vai ser cross gen
Responder
Se não tiver nintendices com jogos tipo Arms e Wii Sports aparecendo do nada, não é um lançamento com cara de Nintendo. Espero que também renda memes, músicas do Coelho e outras coisas engraçadas tipo o Miyamoto com uma espada, cubos de gelo e tal.
Responder
Genesis escreveu: (14-01-2025, 11:45 AM)Se não tiver nintendices com jogos tipo Arms e Wii Sports aparecendo do nada, não é um lançamento com cara de Nintendo. Espero que também renda memes, músicas do Coelho e outras coisas engraçadas tipo o Miyamoto com uma espada, cubos de gelo e tal.

Minhamoto ta igual o Biden amigo, sabe nem masi em qual planeta ele ta
Responder
wolfwood escreveu: (14-01-2025, 11:47 AM)Minhamoto ta igual o Biden amigo, sabe nem masi em qual planeta ele ta

Fake news, ele é onipresente, trabalhou no filmes do Mario, no parque e no museu da Nintendo. Tudo lá passa pelos tentáculos do minha moto.
Responder
wolfwood escreveu: (14-01-2025, 09:57 AM)Se mostrar marmitão tipo ToTK 70 trumps como grande anuncio pqp hein Lol

Se for mostrar alguma marmita de Zelda, provável que seja o Breath mesmo primeiro  Crylol
Responder
Metroid Prime tem ZERO apelo de vendas, é mais para quem é fã da série e para punhetar notas.

Switch 2 tem que começar com algo brutal, tipo um novo Mario Kart.
Responder
Victor escreveu: (14-01-2025, 11:53 AM)Metroid Prime tem ZERO apelo de vendas, é mais para quem é fã da série e para punhetar notas.

Switch 2 tem que começar com algo brutal, tipo um novo Mario Kart.

É bem óbvio que vem um Mario Kart e um Mario 3d.

E a Nintendo sempre faz a trinca Mario/Zelda/Metroid, então pelo menos um requentado de Zelda (talvez HD de WW e TP), vem esse ano.  Em 2002 foram Mario Sunshine, Wind Waker e Metroid Prime e 2017 foram Mario Odyssey, BotW e Samus Returns. Quase rolou o mesmo em 2010, teve Metroid Other M e Super Mario Galaxy 2, mas Skyward Sword foi anunciado e no ano, mas lançou 2011.

Patch de Zelda BotW e TotK são certos tmb.
Responder
Pior que Metroid Prime com certeza será lançado no Switch 2. Amazon Americana já está cancelando as preorders esperando que as pessoas comprem a versão Switch 2 no lugar. E nem rola de ser Cross Gen físico, pois a mídia é diferente.
Responder
bruNo escreveu: (14-01-2025, 11:54 AM)É bem óbvio que vem um Mario Kart e um Mario 3d.

E a Nintendo sempre faz a trinca Mario/Zelda/Metroid, então pelo menos um requentado de Zelda (talvez HD de WW e TP), vem esse ano.  Em 2002 foram Mario Sunshine, Wind Waker e Metroid Prime e 2017 foram Mario Odyssey, BotW e Samus Returns. Quase rolou o mesmo em 2010, teve Metroid Other M e Super Mario Galaxy 2, mas Skyward Sword foi anunciado e no ano, mas lançou 2011.

Patch de Zelda BotW e TotK são certos tmb.

Eu digo COMEÇAR com albo bombástico, e nem sempre ela faz isso.

Cube começou com Luigi's Mansion, um jogo que os donos de Cube zeraram no primeiro final de semana com o console, lol. GBA começou com Mario Advance, LOL.

Ela só acertou com SNES (Super Mario World), N64 (Super Mario 64), Wii (Wii Sports e Zelda TP) e Switch (Zeruda Bafão).
Responder
Victor escreveu: (14-01-2025, 01:23 PM)Eu digo COMEÇAR com albo bombástico, e nem sempre ela faz isso.

Cube começou com Luigi's Mansion, um jogo que os donos de Cube zeraram no primeiro final de semana com o console, lol. GBA começou com Mario Advance, LOL.

Ela só acertou com SNES (Super Mario World), N64 (Super Mario 64), Wii (Wii Sports e Zelda TP) e Switch (Zeruda Bafão).

Mario Kart 8 já tem 11 anos e Mario Odyssey tem 7 anos, então dá para ela já começar com um Mario Kart novo e ou um Mario 3D, mas eu acreditaria mesmo no day one ser com Mario Kart e o Mario 3D saindo lá para Setembro ou Outubro.
Responder