12-01-2025, 04:33 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
12-01-2025, 06:24 PM
Zero escreveu: (12-01-2025, 08:39 AM)Jogaço da porra!! Esse sim foi o jogo chinês que foi esnobado!!! De fato. Melhor que Wukong com certeza. wolfwood escreveu: (12-01-2025, 10:52 AM)vale de graça na epic Gbraga escreveu: (12-01-2025, 11:00 AM)Pior que parece valer o dinheiro, mas tem cara de coisa que vai sair de graça na Epic mesmo. Mendigos canalhas, Xi Jipinho tá de olho em vocês.
12-01-2025, 06:49 PM
12-01-2025, 08:08 PM
Fim de semana produtivo, fechei o Crisis Core e GT7
![]() Já Steins;Gate to com umas 10h e mal cheguei no capítulo 3 ![]()
12-01-2025, 11:02 PM
Vilela escreveu: (12-01-2025, 03:15 PM)tem hora que vc vai habilitar uns tipos de armas e armaduras de outros personagens e vai usar o material, sempre vai usando para conseguir o mais raro Eu tô explorando tudo mas as fases são bem curtas eu achei. Se eu não estivesse explorando e procurando os dollinhos e itens daria pra chegar nos bosses rápido. Mas ainda estou na fase do veneno então... wolfwood escreveu: (12-01-2025, 03:57 PM)o ideal é você ter uma build em mente e ignorar o resto A minha build é os itens que eu acho no caminho e um machado sem stats extra ![]() E até agora nem subi pontos pros poderes. É força e HP/KI pra não morrer em dois golpes. Citação:outra coisa, se você causar 2 stats no boss ele toma um debuff que chama discord que acaba com a stamina dele e você pode escaralhar tranquilamente O boss leão da terceira fase eu praticamente ganhei assim. Mas bom saber que tem uma macete nos bosses e não só nele.
13-01-2025, 08:04 AM
13-01-2025, 08:07 AM
13-01-2025, 04:10 PM
Fechei Silent Hill 2 Remake e preciso concordar com o Bio: mestre peça.
Não acho que supera o original, mas está no mesmo nível. Talvez o que mais me incomode seja a atuação dos personagens, que carece de emoção. Por outro lado, o jogo em si é incrível e eleva as batalhas contra chefes a um novo patamar. Jogar em condições imersivas adequadas (fones de ouvido, sem interrupções, ambiente com pouca iluminação, etc.) transforma tudo em uma das experiências mais aterrorizantes dos games. Foda é pouco!
13-01-2025, 06:00 PM
Matei o Umi-Bozu no Nioh e só conseguia pensar no momento de felicidade do smzinho e rindo. Já no tempo:
13-01-2025, 06:14 PM
14-01-2025, 10:47 AM
Sonic R finalizado - Game Cube
Rapaz, Loseless Scalling deu vida nova nas velharias que eu gosto de jogar. Fui testar em Sonic R, rodou perfeito, zero lag, resolução lá na pqp. Um sonho esse parada Fiz todas as pistas umas 3 vezes, liberei alguns personagens secretos e cantei ao som de Richard Jacques. 8/10, too much vocals.
14-01-2025, 10:51 AM
Sonic R no Cube?
Rodou ele via alguma coletânea ou o que?
14-01-2025, 10:54 AM
Nunca tentei usar o Lossless em emulador, depois ensina os esquemas
Nine Sols tem hora que não consegue disfarçar o furrysmo. Mas é bem divertido enfrentar os chefes, é meio tentativa e erro, impossível de matar de primeira, mas é gostosin ir pegando o moveset e acertando os parries.
Só não lembro do nome de nenhum personagem ou área além dos principais, pq é tudo "enfrente Jeiquan na Tianhao Factory para salvar o Shuanshuan"
14-01-2025, 11:25 AM
Pandora escreveu: (13-01-2025, 04:10 PM)Fechei Silent Hill 2 Remake e preciso concordar com o Bio: mestre peça. Legal! E o q achou da nova direção de arte, interfere muito na qualidade da experiência?
14-01-2025, 11:36 AM
É bem simples.
Recomendo que você vá em configurações e coloque uma tecla de atalho (No meu caso, Alt +E), para acionar o Lossless quando entrar com o jogo no emulador. Outra coisa importante é considerar o que você vai estar jogando: Eu tenho 3 perfils: - Jogos que rodam a 30 fps, com LS 3.0 em 2x e Upscaler em 50% - Jogos que rodam a 60 fps, só o Upscaler, já que o meu monitor só vai até 100 fps - Jogos de N64, lol, Upscaler e LS 3.0 em 3x, já que vários jogos de N64 rodam sub 30. Abro o emulador, importante saber que o ideal é em emuladores que tenham suporte para fullscreen, ligo o jogo e aperto Alt+e, com os Losslless aberto em segundo plano e no perfil que eu desejo e voalá, magia negra acontece. Eu já testei em MUITA coisa, muito raro algum jogo dar problema. Acho que só tive problema nos Top Gear Rally e Overdrive. Kotonete escreveu: (14-01-2025, 10:51 AM)Sonic R no Cube? Sim, Sonic Gems Collection - Sonic R, Sonic The Fighters e Sonic CD.
14-01-2025, 11:46 AM
Boa! valeu
14-01-2025, 11:54 AM
Terminei Bakeru, joguete bem legal.
Curti bastante, gameplay bem legal, 53 fases e com bastante variedade. Devo começar agora Shin Megami Tensei II, desisti de esperar tradução da versão de PS1, dizem que o código é tão cagado que tinha até bug de apagar todos os saves do Memory Card na época. Não acho que vão lançar uma tradução dessa versão tão cedo, se é que sairá.
14-01-2025, 12:51 PM
bruNo escreveu: (14-01-2025, 11:54 AM)Terminei Bakeru, joguete bem legal. Bakeru é o Goemon-like lá? Parece ótimo mermo Quantas horas você acha que levou pra zerar?
14-01-2025, 12:53 PM
Wander escreveu: (14-01-2025, 11:25 AM)Legal! E o q achou da nova direção de arte, interfere muito na qualidade da experiência? O clima está lá! Alguns momentos, potencializado, inclusive. Laura, Eddie e James ficaram extremamente superiores ao original em seus designs e atuações. Mas Maria/Mary e Angela, causa uncanny valley demais a todo momento, e acho que é aqui que fica o principal retrocesso do remake. Falta emoção e estranheza em ambas. A névoa parece viva (e tem um momento que arrepia qualquer pelo). O jogo parece um amálgama das coisas que deram certo em outros jogos (como atirar em qualquer parte do corpo ter um efeito diferente, como RE2 Remake / atirar para dar stun e finalizar com melee, como em RE4 / o design do mapa do SH2 original, o clima e sons de Alan Wake 2, a ventania do Alan Wake 1, etc.) e a cereja do bolo é que todos os bosses, sem exceção, foram refeitos e aperfeiçoados. Aliás, um dos bosses mais relevante da história original, que era uma das batalhas mais "nhé" de todos os tempos, aqui ganham uma mudança radical e tão sensacional, que deveria entrar para o rol de melhores de todos os tempos, sem brincadeira. Estou falando do Abstract Daddy. No mais, é um jogo para quem é fã do original. Quem nunca jogou não vai ficar perdido, está tudo lá para os novatos também, mas tem MUITA coisa específica e direcionada para quem já amava o OG e a franquia. Acerto em cheio da Bloober (e olha que eu só joguei agora, esperando uma sale, pois eu desconfiava do jogo principalmente pela desenvolvedora, mas calaram minha boca com muito gosto) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|