Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (14-01-2025, 12:51 PM)Bakeru é o Goemon-like lá? Parece ótimo mermo

Quantas horas você acha que levou pra zerar?

Sim, ele mesmo.

Eu peguei todos os coletáveis sem guia, então demorou bem mais que uma run direta.

Foram acho que 19 horas no contador da Steam. Sempre infla um pouco, então chuto umas 16hs.
Fechei AC Valhalla finalmente, mais de 100 horas e uns 3 meses jogando (porém ficava de 3 a 4 dias sem jogar às vezes). Problema maior dele me lembra o Persona V, um jogo que poderia ser bem melhor se fosse mais enxuto.

Parte final dele foi bem legal, o Sigurd reencontrando o pai foi uma cena forte e as batalhas finais tem um bom clima. Da trilogia Layla é o mais fraco realmente. Odyssey ainda é o melhor pra mim.
Victor Neri escreveu: (15-01-2025, 09:01 AM)Fechei AC Valhalla finalmente, mais de 100 horas e uns 3 meses jogando (porém ficava de 3 a 4 dias sem jogar às vezes). Problema maior dele me lembra o Persona V, um jogo que poderia ser bem melhor se fosse mais enxuto.

Parte final dele foi bem legal, o Sigurd reencontrando o pai foi uma cena forte e as batalhas finais tem um bom clima. Da trilogia Layla é o mais fraco realmente. Odyssey ainda é o melhor pra mim.
matou quantos javalis lendários?
Cheguei na Yuki-Onna em Nioh.

Ela é simplesmente imoral. A janela que tu tem pra ataca-la é muito curta fora a segunda fase totalmente apelona.
Nioh tu tem que apelar de volta, ficar só no bate e esquiva não tem futuro. Se a janela é curta deixa ela longa com alguma magia tipo Sloth.
Algo que me fez perder interesse no primeiro Nioh depois de jogar a demo é que alguns chefes pareciam exigir perfeição, e mesmo os que não exigem você acaba chegando próximo a isso durante as tentativas.

Não saberia explicar direito agora mas me pareceu uma VIBE meio errada nessa questão de dificuldade, diferente de um Souls like tradicional.

Mas assim, foi na demo... sei lá se tem uma grande mudança pro jogo.
Eu não tenho jutsu ainda. Pra verem como sou bom em joguinhos LOPES.

Silent Bob escreveu: (15-01-2025, 04:17 PM)Algo que me fez perder interesse no primeiro Nioh depois de jogar a demo é que alguns chefes pareciam exigir perfeição, e mesmo os que não exigem você acaba chegando próximo a isso durante as tentativas.

Não saberia explicar direito agora mas me pareceu uma VIBE meio errada nessa questão de dificuldade, diferente de um Souls like tradicional.

Mas assim, foi na demo... sei lá se tem uma grande mudança pro jogo.

Até agora é bem isso. Mas até a yuki os chefes ainda tinham um padrão mais maleável pra punir.

Na melhor tentativa nessa chefe eu quebrei a barra de ki dela (pense na postura em sekiro ou quando tu dá um perry em inimigo em algum souls) e fui usar o poder do guardião e a mulher IMEDIATAMENTE me deu um agarrão hit-kill zerando o meu poder.

É absolutamente zoado nesse sentido. Alias na fase de neve o up em dificuldade foi bem abrupto eu achei. Passou literalmente de skill issues ou inimigo pegando de surpresa pra hit-kill em uma fase.
Comecei e terminei hoje mesmo Disney's Tarzan (PS1) e Metal Slug X (PS1). O primeiro me deu uma canseira nas duas últimas fases, mas insisti mais de uma hora e consegui. O segundo foi de buenas, gastei 35 continues. 

Bons jogos.
play more escreveu: (15-01-2025, 04:10 PM)Cheguei na Yuki-Onna em Nioh.

Ela é simplesmente imoral. A janela que tu tem pra ataca-la é muito curta fora a segunda fase totalmente apelona.
quando vc pegar a moral vc vai destruir ela, brom chefe
A questão é que não pode jogar Nioh igual Soulslike. Tem que usar as magia merm.
Tiops escreveu: (15-01-2025, 05:30 PM)A questão é que não pode jogar Nioh igual Soulslike. Tem que usar as magia merm.
só usei as armas vivas pela primeira vez no chefe sapo lá, talismã e jutsus só depois também
Vilela escreveu: (15-01-2025, 05:58 PM)só usei as armas vivas pela primeira vez no chefe sapo lá, talismã e jutsus só depois também

Tava jogando ate antes desse sapo ai, ate então nao tinha usado basicamente nada.

Mas tive uns sofrimentos. Preciso inclusive retomar, mas não to na vibe sofrência não Crylol
Outra coisa que tem que desaprender de Souls, e isso pra qualquer jogo da Team Ninja, é parar de ter medo de dar block com arma. Block é forte pra porra.
Quando joguei achei que eu estava fazendo algo muito errado em relação a manutenção de posturas pra sofrer daquele jeito

(e estava mesmo, mas em relação as magias Crylol)
Gbraga escreveu: (15-01-2025, 06:26 PM)Outra coisa que tem que desaprender de Souls, e isso pra qualquer jogo da Team Ninja, é parar de ter medo de dar block com arma. Block é forte pra porra.
Eu pensei isso quando fui jogar Lies of P, no fim acabei só rolando mesmo Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (15-01-2025, 06:56 PM)Eu pensei isso quando fui jogar Lies of P, no fim acabei só rolando mesmo Crylol
E quantas roladas você precisava pra matar os chefes?
Jack Russel escreveu: (15-01-2025, 06:59 PM)E quantas roladas você precisava pra matar os chefes?
Mais que o Sonic Emo
Tá, e onde arruma magias??? Literalmente a tela de jutsu diz que eu posso criar/usar nada Lol

E eu acho que não jogo como souls da from porque não sou zé buildinha que manja dos paranaues. Só joguei os DS1 e 2 e meu personagem em DS2 era tabagista zoadão (0 stamina e agilidade).

Mas dano não é problema contra ela, eu estou tirando entre 500~700 na postura média com machado. Foda é conseguir bater e defender/esquivar de alguns ataques e gerenciar ki no processo.
Wave Race Blue Storm - Cube

Mais um que ficou muito melhor graças ao Loseless Scalling. Praticamente zero input lag, pois o LS trabalha bem demais com jogos que rodam a 30 fps. De fato, ficou tão melhor, que eu ganhei a última copa de primeira. Uma pena que o jogo seja tão curto.

8,5/10, too much water.
Vendo esse post me lembrei que tenho que dar continuidade no MK Wii Lol

Quase terminando as 50 cc