Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
SeuMadruga escreveu: (14-01-2025, 01:30 PM)Mario Kart 8 já tem 11 anos e Mario Odyssey tem 7 anos, então dá para ela já começar com um Mario Kart novo e ou um Mario 3D, mas eu acreditaria mesmo no day one ser com Mario Kart e o Mario 3D saindo lá para Setembro ou Outubro.

Alguns rumores falam exatamente isso.
Responder
vai ser a primeira vez da nintendo entrando na era hd de verdade, os jogos vão ter ciclo de desenvolvimeno de 5 anos
Responder
Vilela escreveu: (14-01-2025, 02:01 PM)vai ser a primeira vez da nintendo entrando na era hd de verdade, os jogos vão ter ciclo de desenvolvimeno de 5 anos
Nintendo não é burrona de torrar um monte de dinheiro e tempo com coisa que não se paga
Responder
Se isso for verdade, teremos uma CPU e memória ram bem capenga, mas uma GPU monstrinha. Parece muito desbalanceado pra um hardware Nintendo.

Responder
Genesis escreveu: (14-01-2025, 07:44 PM)Se isso for verdade, teremos uma CPU e memória ram bem capenga, mas uma GPU monstrinha. Parece muito desbalanceado pra um hardware Nintendo.

clock em si não signific nada, considerando a ram que o switch tinha, de 1600 mhz essa aí é um salto tremendo e economiza bateria
Responder
Se for igual ao trailer do Switch, Nintendo vai revelar o anúncio do anúncio 2 horas da manhã aqui no horário de Brasília.

Pode ser por volta disso. Ou não ter nada e ser uma pegadinha...
Responder
Sei não, sei não.
O povo do 4chan adora baitear esse centro leaks de tempos em tempos.
Tipo no ultimo mega leak lá, eu estava vendo em tempo real a pescaria, e o cara caiu.
É meio esquisito isso do clock da CPU cair quando docked.

Agora, jogo moderno não usa tanta CPU assim, só quando é mal feito pra caralho e o codigo é basicamente um blueprint gigantesco de unreal que faz tudo.
Responder
Meio Kilo escreveu: (14-01-2025, 09:22 PM)clock em si não signific nada, considerando a ram que o switch tinha, de 1600 mhz essa aí é um salto tremendo e economiza bateria

Na verdade, se for 3200 x 2 = 102.4 GB/s está de bom tamanho a memória ram, a CPU tá estranho esse clock menor até que o do próprio Switch.
Responder
Genesis escreveu: (14-01-2025, 11:20 PM)Na verdade, se for 3200 x 2 = 102.4 GB/s está de bom tamanho a memória ram, a CPU tá estranho esse clock menor até que o do próprio Switch.
A arquitetura é melhor, tipo só olhando por cima, sobe de 3 instruções por ciclo pra 4. então deve ser melhor que o sanduba o primeiro (e que o PS4 e Xbone, com seus tico e teco de 2 instruções por ciclo :3)
Responder
As arquiteturas são diferentes. E a gente só vai saber o quanto disso quando mostrarem os jogos.
Responder
Posseidon escreveu: (14-01-2025, 11:37 PM)As arquiteturas são diferentes. E a gente só vai saber o quanto disso quando mostrarem os jogos.
É complicado porque quando melhora a performance, piora a qualidade do código.
Antigamente jogo era tudo feito em C/C++ com esmero e optimização de multithread bem planejada.
Agora literalmente usam blueprint de unreal em coisa comercial AAA.
Tem uma diferença de performance de 4x de CPU do PS4 pro PS5, mas ainda assim, de alguma maneira tem jogo moderno que tem basicamente o mesmo gameplay da geração passada, mas é limitado pela CPU.
Responder
https://countingdownto.com/?c=6031802

Revelação estimada para às 11:00.
Responder
Mas já?
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (15-01-2025, 09:44 AM)Mas já?

Revelação do anúncio do anúncio, né.
Responder
Link oficial
Responder
lol
Responder
a última vez que colocaram um contador não deu em nada feijoada  Crylol
Responder
Posseidon escreveu: (15-01-2025, 09:16 AM)https://countingdownto.com/?c=6031802

Revelação estimada para às 11:00.

De onde isso veio?
Responder
To mais calmo ja Blush
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2025, 11:17 AM)TA QUASE NA HORA!!!! TO DE PAU DURO ALGUEM BOTA 1 DEDO NO MEU COOL

[Imagem: avatar_131.jpg]
Responder