Tópicos: 274
play more escreveu: (15-01-2025, 07:46 PM)Tá, e onde arruma magias??? Literalmente a tela de jutsu diz que eu posso criar/usar nada
E eu acho que não jogo como souls da from porque não sou zé buildinha que manja dos paranaues. Só joguei os DS1 e 2 e meu personagem em DS2 era tabagista zoadão (0 stamina e agilidade).
Mas dano não é problema contra ela, eu estou tirando entre 500~700 na postura média com machado. Foda é conseguir bater e defender/esquivar de alguns ataques e gerenciar ki no processo. tem que colocar ponto nisso e ir desbloqueando a skill tree
uma coisa escrota desse jogo é que demora séculos para vc habilitar até backstab nessa skill tree
Tópicos: 40
O primeiro joguinho da Sucker Punch, Rocket: Robot on Wheels, zerado.
Muito bom, chamo tranquilo de Hidden-Gem do console. Pra quem curte collect-a-thon dessa época, vale muito a pena.
Acho que nas últimas 3 fases eles forçam a amizade na questão de você descobrir como conseguir certos coletáveis, mas nada que assistir um walkthrough no Youtube de 16 anos atrás não resolva.
Ainda tô pensando se faço 100% no bichinho. Não falta muito, mas tá meio cansativo ficar caçando as 200 moedinhas por fase que ficaram pra trás, considerando que as fases são relativamente grandes.
Mas enfim, o jogo me divertiu mais do que Banjo, porém não acho que ele tenha metade do carisma. Eu teria botado fé no estúdio mas não necessariamente na IP, e talvez por isso que eles só clicaram mesmo com Ratchet and Clank, que fiquei com vontade de jogar depois desse
Tópicos: 8
Ok, farmei e upei até virar o David Copperfield pra abrir as magias e sloth é op que só a porra
Matei a Yuki Onna de primeira ~quase~ nem tentando e sem curar. Achei zoado isso não vou negar.
Vilela escreveu: (16-01-2025, 09:29 AM)tem que colocar ponto nisso e ir desbloqueando a skill tree
uma coisa escrota desse jogo é que demora séculos para vc habilitar até backstab nessa skill tree
E tem que fazer as missões tutoriais pra abrir algumas. Espero que não precise ir pras secundárias... É bem estranho tu ter que habilitar moveset e recuperação de ki com esquiva ao invés de ser algo da arma especifica.
Tópicos: 316
Pandora escreveu: (13-01-2025, 04:10 PM)Fechei Silent Hill 2 Remake e preciso concordar com o Bio: mestre peça.
Não acho que supera o original, mas está no mesmo nível. Talvez o que mais me incomode seja a atuação dos personagens, que carece de emoção. Por outro lado, o jogo em si é incrível e eleva as batalhas contra chefes a um novo patamar. Jogar em condições imersivas adequadas (fones de ouvido, sem interrupções, ambiente com pouca iluminação, etc.) transforma tudo em uma das experiências mais aterrorizantes dos games.
Foda é pouco!
eu acho o mundo enferrujado do clássico mais aterrorizante, o do remake é bem simples, tanto que achava mais de boa que as partes normais...
Tópicos: 207
16-01-2025, 06:52 PM
(Última alteração: 16-01-2025, 06:53 PM por ToRvIk.)
Zerei no Switch. Bem mais ou menos, dá nem pra comparar com o Tartarugas. Achei as fases do Megazord bem zoadas. Sei lá, daria um 6. Depois que zera habilita o ranger verde, joguei novamente com ele mas mesmo assim, nem vale muito o tempo.
To jogando esse, devo zerar em breve:
Tópicos: 79
Carai, que decepção, botava muita fé nesse jogo pelo trailer. Eu gostava muito do beat em up de SNES.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Aquele novo do Karate Kid vale a pena?
Tópicos: 38
ToRvIk escreveu: (16-01-2025, 06:52 PM)![[Imagem: Power-rangers-rita-rewind-em-dezembro.jpg]](https://www.adrenaline.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Power-rangers-rita-rewind-em-dezembro.jpg)
Zerei no Switch. Bem mais ou menos, dá nem pra comparar com o Tartarugas. Achei as fases do Megazord bem zoadas. Sei lá, daria um 6. Depois que zera habilita o ranger verde, joguei novamente com ele mas mesmo assim, nem vale muito o tempo.
To jogando esse, devo zerar em breve:
![[Imagem: Double_dragon_gaiden_cover_art%2C_cropped.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/4a/Double_dragon_gaiden_cover_art%2C_cropped.png) Me falaram que é doença minha, mas achei esse Double Dragon bem legalzim
Gbraga escreveu: (16-01-2025, 07:02 PM)Carai, que decepção, botava muita fé nesse jogo pelo trailer. Eu gostava muito do beat em up de SNES.
Pra mim também foi, pelos trailers esperava um jogo muito legal, mas conseguiram cagar bonito. Tem umas escolhas de game design muito zoadas, papo de ficar com raiva enquanto joga.
Undying escreveu: (16-01-2025, 08:05 PM)Me falaram que é doença minha, mas achei esse Double Dragon bem legalzim
Vou te falar que eu to curtindo também! Bem mais que o Power Rangers...kkk
To na última gangue lá do mapa.
play more escreveu: (16-01-2025, 01:04 PM)Ok, farmei e upei até virar o David Copperfield pra abrir as magias e sloth é op que só a porra
Matei a Yuki Onna de primeira ~quase~ nem tentando e sem curar. Achei zoado isso não vou negar. É meio tosco mesmo, mas Nioh é meio tosco. Não é o jogo mais refinado do mundo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acabei ficando na vontade de um beat'n up e comecei o Maiden Cops, parei porque faltou luz, talvez retorne pra ele hoje, ou não
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
derrotei, o bichos da neves, o primeiro sub chefe e já deletei a demo, esse é compra certa
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Esse cara me lembra o Berserker de DNF Duel.
Tópicos: 38
Oxi, da hora mermo é? Gostei do trailer quando vi.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Jack Russel escreveu: (17-01-2025, 10:14 AM)Esse cara me lembra o Berserker de DNF Duel.
É pq é
Tópicos: 7
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 12:56 PM)![[Imagem: Rocket_Robot_on_Wheels_capa.png]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/6/61/Rocket_Robot_on_Wheels_capa.png)
O primeiro joguinho da Sucker Punch, Rocket: Robot on Wheels, zerado. 
Muito bom, chamo tranquilo de Hidden-Gem do console. Pra quem curte collect-a-thon dessa época, vale muito a pena.
Acho que nas últimas 3 fases eles forçam a amizade na questão de você descobrir como conseguir certos coletáveis, mas nada que assistir um walkthrough no Youtube de 16 anos atrás não resolva.
Ainda tô pensando se faço 100% no bichinho. Não falta muito, mas tá meio cansativo ficar caçando as 200 moedinhas por fase que ficaram pra trás, considerando que as fases são relativamente grandes.
Mas enfim, o jogo me divertiu mais do que Banjo, porém não acho que ele tenha metade do carisma. Eu teria botado fé no estúdio mas não necessariamente na IP, e talvez por isso que eles só clicaram mesmo com Ratchet and Clank, que fiquei com vontade de jogar depois desse
Acho que vou jogar esse trem, adoro esse estilo de jogo.
Quando terminar SMTII vou testar e vejo se vale mesmo.
Jack Russel escreveu: (17-01-2025, 10:14 AM)Esse cara me lembra o Berserker de DNF Duel.
É ele, esse jogo é no universo do Dungeon & Fighter
wolfwood escreveu: (17-01-2025, 11:15 AM)É pq é Eita, brabo hein? Sempre quis um beat em upzin de SF, legal isso aí.
|