Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Esqueci de postar, mas comprei o Titanigods semana passada aqui Oopscool

Devo jogar quando me desafogar de freelas, though
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 08:24 AM)Taí Posseidon xD

[Imagem: 81a+h1arjAL.jpg]

Valeu. XD

Vai chegar físico na Amazon BR? Lá fora é só pela Amazon USA.
Responder
Kotonete escreveu: (16-01-2025, 06:08 PM)Esqueci de postar, mas comprei o Titanigods semana passada aqui Oopscool

Devo jogar quando me desafogar de freelas, though

Opa, valeu muito! :D

O que posso te dizer é sempre falar com os deuses antes de derrotar os Titans pra não perder as caixas de diálogos.

E não grinda demais dessa vez.  Bigode2

De resto, não se preocupe que não tem Permit (só os BP mesmo. Mas isso é o Twist do jogo). E tu pode ir adiante e de volta do começo ao fim, tipo o mapa do Pokémon Blue/Green/Red.
Responder
eu tb comprei titanigods to na ultima parte do fantasian pensando em zerar amamha depois quando tiver tempo vou partir pra ele
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 06:21 PM)Valeu. XD

Vai chegar físico na Amazon BR? Lá fora é só pela Amazon USA.
Vai depender da Amazon daqui xD
Responder
Valeu, tada!

Vai jogar na TV ou em modo portátil?

Kotonete, a mesma pergunta, vai jogar em modo portátil ou console?
Responder
10 horas no Daybreak

Eita, revelação já veio cedo Loles Ao menos quem jogou os anteriores vai entender essa

E o combate melee é Ys basicão Lol Ótimo pra limpar mobs
Responder
E como o tempo voa, o jogo se passa 6 anos depois do SC
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 07:18 PM)Valeu, tada!

Vai jogar na TV ou em modo portátil?

Kotonete, a mesma pergunta, vai jogar em modo portátil ou console?

No modo portátil eu não sei onde está o dock do meu switch a anos . Tava na casa de minha mãe ela alugou o apartamento pro carnaval uns 2 anos atrás não lembro de ter pego de volta da bagunça do deposito
Responder
Pro Bruno

Responder
tadabola escreveu: (16-01-2025, 07:51 PM)No modo portátil eu não sei onde está o dock do meu switch a anos . Tava na casa de minha mãe ela alugou o apartamento pro carnaval uns 2 anos atrás não lembro de ter pego de volta da bagunça do deposito

Pelo menos é bem confortável jogar na cama/sofá, ou onde quiser.

Joga com um fone de ouvido, caixas de som do Switch são meio capengas.
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 08:05 PM)Pro Bruno

Eita, já começa com a materia do ataque após o dodge, brabo. Usei ela no Cláudio e na Yuffie no Remake.
Responder

Isso é um tapa na cara em quem disse que o Switch 2 não rodaria jogos de PS5/Series X. Tem um amigo meu que disse isso.

Sabendo que o Switch 2 é consideravelmente mais forte que o Deck, e possui tecnologia mais avançada, vai ser um híbrido bem interessante. Só vamos ver gargalos reais quando a nova geração chegar daqui a 3~4 anos. Até lá ele vai surfar de boa nos ports.
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 08:58 PM)Isso é um tapa na cara em quem disse que o Switch 2 não rodaria jogos de PS5/Series X. Tem um amigo meu que disse isso.

Sabendo que o Switch 2 é consideravelmente mais forte que o Deck, e possui tecnologia mais avançada, vai ser um híbrido bem interessante. Só vamos ver gargalos reais quando a nova geração chegar daqui a 3~4 anos. Até lá ele vai surfar de boa nos ports.
Loles
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 08:58 PM)Isso é um tapa na cara em quem disse que o Switch 2 não rodaria jogos de PS5/Series X. Tem um amigo meu que disse isso.

Segura a onda, rumores parecem dizer que tem specs de um PS4 Pro (o que já está bom pra um portátil)

Os ports devem rodar legal, mas com DLSS ligado por default pra não dar ruim na performance no caso do FFVII... Agora o novo Xeno vai ser uma belezura nesse hw Emotion Acho que irei começar o 2 esse ano.
Responder
Posseidon escreveu: (16-01-2025, 08:58 PM)Sabendo que o Switch 2 é consideravelmente mais forte que o Deck, e possui tecnologia mais avançada, vai ser um híbrido bem interessante. Só vamos ver gargalos reais quando a nova geração chegar daqui a 3~4 anos. Até lá ele vai surfar de boa nos ports.

mas quem tá sabendo que o switch 2 é consideravelmente mais forte que o deck?
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2025, 09:25 PM)Segura a onda, rumores parecem dizer que tem specs de um PS4 Pro (o que já está bom pra um portátil)

Os ports devem rodar legal, mas com DLSS ligado por default pra não dar ruim na performance no caso do FFVII... Agora o novo Xeno vai ser uma belezura nesse hw Emotion Acho que irei começar o 2 esse ano.

Vai rodar bem. Por causa das tecnologias. Deve rodar os ports de PS5/Series X. Eles vão ter que ter empenho, mas se quiserem eles conseguem.

Monolith vai fazer coisas lindas. Vamos ver em 2 de abril os jogos do Switch 2.

tadabola escreveu: (16-01-2025, 09:26 PM)mas quem tá sabendo que o switch 2 é consideravelmente mais forte que o deck?

Por enquanto do que foi vazado. Nada oficial, mas eu duvido que isso aqui seja diminuído demais no hardware final.

''Sendo assim, um dos pontos mais comentados sobre o Nintendo Switch 2 é sua GPU, que, segundo vazamentos, promete ser um grande salto em comparação ao modelo atual do Switch. No modo portátil, seu desempenho se aproxima de 1,72 TFLOPS, superando os 1,6 TFLOPS do Steam Deck. Além disso, o Switch 2 parece ter um foco em eficiência, utilizando uma frequência de GPU em torno de 561 MHz nessa configuração.

No entanto, a diferença real aparece no modo dock, onde o Switch 2 alcançaria aproximadamente 3,09 TFLOPS, uma marca impressionante para um console híbrido. Para efeito de comparação, o Steam Deck, apesar de ser um dispositivo potente, não possui a capacidade de aumentar significativamente seu desempenho ao ser conectado a um dock.''
Responder
Comecei SMTII, último numerado que falta pra mim Coolcry

Credo, pior que compraram na família do Steam essa joça. Vou acabar tentando jogar.

Zero paciência para jogar Cloud Party VII.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=EXe5zyYsHc0

Passei na prova de fogo.  Aaaa

Esse reviewner é um dos mais chatos, ele detona os jogos mesmo, principalmente os shovelware.

Só não concordo que é press A to Win. Se você não usar magias, itens de cura e outras magias de ataque em alguns chefes você não passa nem ferrando.

Gostei que ele falou: Parabéns developer.
Responder
Posseidon escreveu: (17-01-2025, 01:09 AM)Passei na prova de fogo.  Aaaa

Esse reviewner é um dos mais chatos, ele detona os jogos mesmo, principalmente os shovelware.

Só não concordo que é press A to Win. Se você não usar magias, itens de cura e outras magias de ataque em alguns chefes você não passa nem ferrando.

Gostei que ele falou: Parabéns developer.

Como agradecimento da uma mamada nele, então.

Brinks, parabéns! Bigode2
Responder