Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
ToRvIk escreveu: (17-01-2025, 03:01 PM)É ele, esse jogo é no universo do Dungeon & Fighter
não é ele, o do dungeon & fighter é o 5º berserker, esse é o primeiro
Vilela escreveu: (17-01-2025, 05:04 PM)não é ele, o do dungeon & fighter é o 5º berserker, esse é o primeiro

Faz sentido então porque o nome do jogo é The First Berserker...rs
ToRvIk escreveu: (17-01-2025, 06:56 PM)Faz sentido então porque o nome do jogo é The First Berserker...rs
eu inventei isso, foi mals
Ando no corre corre da cidade grande aqui, então tudo o que eu jogo tem sido a conta gotas. Porém comecei aqui WinBack: Covert Operations de 64 e era exatamente o que eu precisava: o jogo todo tem missõezinhas com no máximo uns 10 min de duração, então tá sendo ótimo pra dar uma jogadinha rápida aqui e aqui. :-)

Tava meio que empurrando ele com a barriga porque quando relançou no Switch online tavam descrevendo ele como "Temos Metal Gear Solid em casa", mas tem nadavê. O clima é de espionagem mas na prática o jogo é um Tactical shooter em 3ª pessoa. Bem divertido.
Terminei o Maiden Cops, bem legalzin, mas tem uns trechos que não são mera homenagem ao Streets of Rage 4, e sim pura cópia mesmo, além de um ou outro trecho em menor escala aos da trilogia 16bit

Pelo menos tem waifus e física de peitos Emo

Como ele é meio curto devo jogar com as demais personagens em algum momento, ainda dá pra comprar uns chets e skins com as moedas que ganha nele
Nine Sols zerado e platinado. Levou umas 28 horas, jogaço da porra.

Último chefe é um dos mais difíceis que já enfrentei num joguinho, mas bem recompensador. Minha única crítica ao jogo é a demora pra pegar qualquer tipo de warp no jogo.

E quando eu finalmente achei que a China tinha feito um jogo bom, descobri pelos créditos que é de Taiwan.
De onde vcs tiraram que esse First Berserker parece com Bloodborne? O jogo é Sejiro purinho, se não dominar os parrys não dá pra matar o último boss.

No geral eu gostei, o combate é mais cadenciado e precisa controlar bem a stamina se não o jogo te pune bastante. A única coisa ruim é o level design, só ficar andando naqueles corredores na neve é chato pra porra, isso ai precisa melhorar bastante.

É um jogo que eu pegaria com -75% numa sale do gordão.
Tiops escreveu: (18-01-2025, 08:32 AM)Nine Sols zerado e platinado. Levou umas 28 horas, jogaço da porra.

Último chefe é um dos mais difíceis que já enfrentei num joguinho, mas bem recompensador. Minha única crítica ao jogo é a demora pra pegar qualquer tipo de warp no jogo.

E quando eu finalmente achei que a China tinha feito um jogo bom, descobri pelos créditos que é de Taiwan.
Jogou Tianding? outro jogo de lá, bem legal
Tiops escreveu: (18-01-2025, 08:32 AM)E quando eu finalmente achei que a China tinha feito um jogo bom, descobri pelos créditos que é de Taiwan.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Tiops escreveu: (18-01-2025, 08:32 AM)Nine Sols zerado e platinado. Levou umas 28 horas, jogaço da porra.

Fascista!!
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2025, 09:56 AM)Jogou Tianding? outro jogo de lá, bem legal

Não conheço, vou procurar.
acho que eu tenho essa tranqueira no family share

vou dar uma testada depois de lavar a louça
Tiops escreveu: (18-01-2025, 08:32 AM)E quando eu finalmente achei que a China tinha feito um jogo bom, descobri pelos créditos que é de Taiwan.
Cuidado com as palavras, Madruga vai ai em PT te pegar na porrada por isso.
Madruga é defensor do Xi Jipinho?
Tô rejogando Uncharted 3: Drake's Deception após alguns anos. O jogo tem algumas coisas q eu não gosto, como o excesso de puzzles toda hora, muito mal distribuídos pela aventura, e o fato de os inimigos ficarem te forçando pro melee toda hora, o q normalmente resulta em morte, pois algum outro inimigo taca uma granada ou atira no Drake enquanto eu estou preso na animação longa da luta. Outro fator é q estou rejogando no Crushing, então pra morrer basta um suspiro. 

Mas apesar disso, eu acho algumas setpieces desse jogo sensacionais, como a do avião, a parte do navio afundando, etc. É um jogo fantástico no saldo final, ainda q inferior ao 2. Mas pra mim ganha do 1 e do 4. LL nem considero, não consigo suportar a tal Nadine pra poder jogar até o final.
Agora Steins;Gate deu uma virada de chave, após 25h de humor leve e otaku mudou pra um clima mais pesado, finalmente a história vai começar a andar pra valer
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2025, 03:39 PM)Agora Steins;Gate deu uma virada de chave, após 25h de humor leve e otaku mudou pra um clima mais pesado, finalmente a história vai começar a andar pra valer
25 horas lendo em caixinha de texto de jogo Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (18-01-2025, 03:49 PM)25 horas lendo em caixinha de texto de jogo  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Falou o jogador de Persona Shifty
Wander escreveu: (18-01-2025, 03:32 PM)Tô rejogando Uncharted 3: Drake's Deception após alguns anos. O jogo tem algumas coisas q eu não gosto, como o excesso de puzzles toda hora, muito mal distribuídos pela aventura, e o fato de os inimigos ficarem te forçando pro melee toda hora, o q normalmente resulta em morte, pois algum outro inimigo taca uma granada ou atira no Drake enquanto eu estou preso na animação longa da luta. Outro fator é q estou rejogando no Crushing, então pra morrer basta um suspiro. 

Mas apesar disso, eu acho algumas setpieces desse jogo sensacionais, como a do avião, a parte do navio afundando, etc. É um jogo fantástico no saldo final, ainda q inferior ao 2. Mas pra mim ganha do 1 e do 4. LL nem considero, não consigo suportar a tal Nadine pra poder jogar até o final.

É um jogo que fizeram primeiro as setpieces e depois pensaram no resto Lol
Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2025, 09:56 AM)Jogou Tianding? outro jogo de lá, bem legal

Esse é legal.

Rodrigo Rey escreveu: (18-01-2025, 03:39 PM)Agora Steins;Gate deu uma virada de chave, após 25h de humor leve e otaku mudou pra um clima mais pesado, finalmente a história vai começar a andar pra valer

só 25 horas pra engrenar Aaaa