Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bem feitas mesmo essas réplicas.

Eu gostaria de ter um SNES e compraria fácil elas. Mas pararia no SNES mesmo.
Responder
Posseidon escreveu: (18-01-2025, 11:45 PM)A bateria é boa? Não sei se a bateria desses cartuchos tem a mesma qualidade que os originais. Tinha que ser uma das coisas com maior preocupação nessas réplicas.

isso já não sei dizer, mas por precaução estou usando o memory card do N64  Lol

Seraph escreveu: (18-01-2025, 11:57 PM)Bem feitas mesmo essas réplicas.

Eu gostaria de ter um SNES e compraria fácil elas. Mas pararia no SNES mesmo.

eu fiquei no N64, Snes e PS1 pq são os meus favoritos, até tive a oportunidade de pegar um MD novinho, mas o único jogo que gosto nele é o Sonic  Lol
Responder
Pô, R$100 pela qualidade eu achei um bom preço.
Responder
Bio escreveu: (19-01-2025, 01:39 AM)isso já não sei dizer, mas por precaução estou usando o memory card do N64  Lol

eu fiquei no N64, Snes e PS1 pq são os meus favoritos, até tive a oportunidade de pegar um MD novinho, mas o único jogo que gosto nele é o Sonic  Lol

Eu lembro que as fitinhas de Pokémon quando a bateria morria era só trocar por outra baratinha.

Fitas de 64 já não sei também se seria barato, mas se dá pra usar de boa o memory card melhor pra evitar o uso da memória da fita.

Mega eu tive porque era a criança triste que ganhou Mega ao invés de SNES.  Crylol

Mas tem uns clássicos que mereciam essas réplicas aí. Golden Axe, Comix Zone...  Love

play more escreveu: (19-01-2025, 02:51 AM)Pô, R$100 pela qualidade eu achei um bom preço.

Preço é bom mesmo. Levando em conta o material tá excelente.
Responder
Seraph escreveu: (19-01-2025, 08:34 AM)Eu lembro que as fitinhas de Pokémon quando a bateria morria era só trocar por outra baratinha.

Fitas de 64 já não sei também se seria barato, mas se dá pra usar de boa o memory card melhor pra evitar o uso da memória da fita.

Mega eu tive porque era a criança triste que ganhou Mega ao invés de SNES.  Crylol

Mas tem uns clássicos que mereciam essas réplicas aí. Golden Axe, Comix Zone...  Love

Preço é bom mesmo. Levando em conta o material tá excelente.

Golden Axe até vai, e aquele dos lobisomens  Lol
Responder
Bio escreveu: (19-01-2025, 09:36 AM)Golden Axe até vai, e aquele dos lobisomens  Lol

Altered Beast?
Esses dois vale mais a pena jogar a versão Arcade num emulador.

Comix Zone eu nunca joguei, mas sempre ouvi falar muito bem dele.
(e é exclusivo do MD, até onde eu sei.)

Se eu tivesse um console desses antigos, acho que seria um SNES tb. Acho que é o mais interessante.
Talvez um NES mesmo... Ou um MiSTer que poderia ser os dois. :þ
Responder
Kadaj escreveu: (19-01-2025, 10:13 AM)Altered Beast?
Esses dois vale mais a pena jogar a versão Arcade num emulador.

Comix Zone eu nunca joguei, mas sempre ouvi falar muito bem dele.
(e é exclusivo do MD, até onde eu sei.)

Se eu tivesse um console desses antigos, acho que seria um SNES tb. Acho que é o mais interessante.
Talvez um NES mesmo... Ou um MiSTer que poderia ser os dois. :þ

esse mesmo, nunca passei da segunda fase  Loles
Responder
Bio tu tem o mega no switch online? olha tem muita coisa boa ali pra conhecer do mega!
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-01-2025, 06:41 PM)Bio tu tem o mega no switch online? olha tem muita coisa boa ali pra conhecer do mega!

Foi assim que eu conheci Sonic Spinball, que eu achei que seria um spin-off low budget de pinball bostinha do Sonic, e no fim achei legal pra caramba Lol
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-01-2025, 06:41 PM)Bio tu tem o mega no switch online? olha tem muita coisa boa ali pra conhecer do mega!
tenho, mas nem uso  Lol

vou dar uma xeretada nele depois de lavar a louça aqui...

Kotonete escreveu: (19-01-2025, 07:11 PM)Foi assim que eu conheci Sonic Spinball, que eu achei que seria um spin-off low budget de pinball bostinha do Sonic, e no fim achei legal pra caramba Lol

não sei oq é pior, o Rey falando que o jogo é bom ou vc...
Responder
mais fácil achar uma agulha em um palheiro do que achar jogos do mega drive no nível dos de snes
Responder
Vilela escreveu: (19-01-2025, 07:54 PM)mais fácil achar uma agulha em um palheiro do que achar jogos do mega drive no nível dos de snes
o som do MD é MT ruim, chega a ser irritante em alguns jogos
Responder
Bio escreveu: (19-01-2025, 07:42 PM)não sei oq é pior, o Rey falando que o jogo é bom ou vc...
Fake, não gosto do Spinball
Responder
Vilela escreveu: (19-01-2025, 07:54 PM)mais fácil achar uma agulha em um palheiro do que achar jogos do mega drive no nível dos de snes

Tem o Aladdin do Mega, q é melhor q o do SNES
Responder
Bio escreveu: (19-01-2025, 08:13 PM)o som do MD é MT ruim, chega a ser irritante em alguns jogos

Hearing Issue
Responder
Eu prefiro o Top Gear 2 do Mega justamente pelo som Lol Pena que é capado ao ter que escolher entre músicas ou som do motor

Super Street Fighter 2 prefiro o do Mega também

Samurai Spirits tem uma diferença absurda entre as duas versões Loles
Responder
Wander escreveu: (19-01-2025, 10:14 PM)Tem o Aladdin do Mega, q é melhor q o do SNES

Jogaço, dá uma aula na versão do SNES.

Meguinha tem mtos clássicos exclusivos, pqp!!! BabaLove
Responder
O Batman e Robin do Mega é bem melhor que o do SNES. Inclusive as músicas.
Responder
[Imagem: 1079081_front.jpg]

Só meu SSD que não vai gostar Emotion
Responder
não era nesse sentido o meu post, eu disse que não tem um jogo de mega drive no nível dos de snes, estou falando que o mega dirve não tem jogos do nível de a link to the past, chrono trigger, super mario world, donkey kong country etc...
Responder